Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Frank Aguiar rebate críticas por não ter ajudado Simone e Simaria no início da carreira de dupla

O cantor piauiense Frank Aguiar foi o primeiro artista a dar oportunidade para as cantoras Simone e Simaria, que foram backing vocals do forrozeiro nos anos 90. A experiência com Frank, segundo elas, serviu de aprendizagem, mas as duas declararam não ter tido apoio do cantor quando decidiram seguir carreira solo.  

Em entrevista ao Extra, Frank Aguiar resolveu se explicar e respondeu as críticas que o acusavam de não ter ajudado as coleguinhas no início da carreira da dupla: “Simone e Simaria são dois talentos. Nem precisava a gente pegar na mão. No princípio, os primeiros palcos do Brasil que elas tiveram a oportunidade de subir para cantar foi comigo. Elas foram muito comportadas, trabalhadoras, eficientes, carismáticas, talentosas”, contou o forrozeiro. 

Mesmo sendo criticado por não ter dado suporte às suas ex-backing vocals, Aguiar acha que ajudou de alguma forma Simone e Simaria, dando as duas liberdade em escolher o que queriam ser no mundo da música: “Meu maior apoio foi deixá-las livres para seguir a carreira que eu acreditava que seria um sucesso. Eu me sinto orgulhoso e independentemente de qualquer coisa, da gratidão ou não, sou feliz e grato pelo tempo que elas estiveram comigo”. Montagem de fotos divulgação. Matéria, Bahia Noticias. 


Categorias

Bahia Brasil Celebridades - Famosos Curiosidades

Enquete


PodCast