Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Anagé: Homem é preso após colocar fogo na bagagem da mulher; ela queria separação

Um homem foi preso após atear fogo na bagagem da esposa, enquanto ela se preparava para sair de casa depois de uma briga. 

O caso aconteceu no sábado (18), no povoado Lagoa dos Pereiras, na zona rural de Anagé, no sudoeste da Bahia. Segundo informações policiais, o casal estava junto há 20 anos e tem uma filha. A discussão aconteceu na manhã de sábado, quando a vítima disse que queria se separar e começou a arrumar as malas para sair de casa. 

Depois da briga, Antônio Fernandes dos Santos, de 46 anos, saiu de casa e voltou levando uma garrafa de gasolina. De acordo com o G1, o homem jogou o combustível nas malas da mulher e ateou fogo nelas. Por causa do incidente, a mulher teve queimaduras de primeiro e segundo graus no braço. 

Ainda de acordo com informações da polícia, Antônio afirmou em depoimento que a esposa se queimou ao tentar apagar as chamas. No entanto, a Polícia Militar, que atendeu o caso, informou à Polícia civil que ele tentou queimar a companheira, mas as chamas não se propagaram na roupa dela. As duas versões estão sendo investigadas. 

Antônio foi detido em flagrante no sábado, depois que a mulher procurou a delegacia para prestar queixa a respeito do ocorrido. Depois de postar depoimento, a vítima foi levada pelos policiais até o Hospital Municipal de Anagê. O estado de saúde dela não foi divulgado. 

O suspeito foi preso em um bar, próximo à casa onde morava. Como estava embriagado, ele reagiu à prisão, mas acabou sendo detido e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública. Ele deve ser levado para a Delegacia de Anagé ainda nesta segunda-feira.Foto reprodução Blog do Anderson.Bahia Noticias. 


Categorias

Bahia Comportamento Curiosidades Mulher

Enquete


PodCast