Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Cresce roubo de veículos em Cachoeira

 

Nos últimos dias 4 veículos foram roubados na cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano. De acordo com o Complexo Policial de Cachoeira, no dia 08/07 um morador da comunidade de Belém teve sua moto roubada, uma Bross NRX 150, quando passava nas proximidades do Tabuleiro da Vitória, por volta das 8h. Segundo a vítima, cinco indivíduos armados saíram do matagal, anunciaram o assalto, o derrubaram do veículo, o arrastaram até o matagal e o ameaçaram de morte.

No dia 10/07, uma senhora, moradora de Comunidade, foi abordada ao sair de sua garagem por um indivíduo alto, magro, moreno, muito bem trajado e com uma arma de fogo. O indivíduo ameaçou a moradora, ordenou que não gritasse e fugiu levando o veículo da vítima, um Voyage branco, placa OZM 4495.

Ainda no dia 10/07, um professor estava conduzindo seu veículo na BR 101, em Capoeiruçu, quando parou para atender o celular próximo ao posto de combustível e foi surpreendido por dois indivíduos armados, que deram voz de assalto e fugiram levando além do veículo da vítima, o celular, seus documentos e duas mochilas que estavam dentro do carro.

A última ocorrência de roubo de veículos foi na quarta-feira (11), quando um rapaz passando de moto próximo à Lagoa Encantada foi surpreendido pois dois indivíduos que estavam numa moto preta. Os indivíduos estavam de capacete, o carona mostrou a arma e anunciou o assalto. Além da moto, foi levada a carteira de habilitação, dois cartões de crédito, o cartão do SUS, o capacete e o celular da vítima. Fonte Naiane Santos, olhapititinga.com.br


Categorias

Bahia Curiosidades Polícia Recôncavo

Enquete


PodCast