Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Bellintani critica juiz e indica 'coisa direcionada' contra o Bahia

Não foram só os jogadores do Bahia que ficaram irritados com a arbitragem de Luiz César de Oliveira Magalhães, do Ceará. Após a derrota para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, o presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, não poupou críticas e afirmou que o juiz comandou a partida "de sacanagem". 

"A gente jogou abaixo do que a gente podia. Está nítido, poderíamos ter rendido muito mais. O time sentiu o gol no primeiro minuto. Não poderíamos ter sentido o primeiro gol como sentimos. Mas separado desse fato, o árbitro claramente veio de sacanagem, para mim está muito claro. Não só pelas faltas invertidas, o pênalti ou pelos impedimentos. Duas vezes a maca entrou em campo e saiu vazia, com o jogador andando, sem tomar cartão amarelo. Foram quatro minutos de acréscimo no segundo tempo", disse, em entrevista à Rádio Metrópole FM. 

Bellintani reforçou a bronca e disse que os rumos definidos pelo árbitro se trataram de "coisa direcionada" contra o Esquadrão de Aço. "Não estou aqui para ficar reclamando, mas quando a coisa é muito intensa, não tenho dúvida de que o que aconteceu aqui me pareceu uma coisa direcionada contra o Bahia", pontuou.  As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (7), às 17h45, na Arena Fonte Nova. O Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para voltar a ser campeão.


Categorias

Bahia Curiosidades Esporte e lazer

Enquete


PodCast