Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Superou expectativas a quarta noite de São João em Santo Antonio de Jesus

Por ANTONIO MASCARENHAS

VILA DO FORRÓ

Nesse sábado, 23, a quarta  noite de festividades juninas em  Santo Antonio de Jesus, recôncavo baiano. Além das bandas que se apresentaram no palco principal a exemplo da artista local Joyce França (belíssima apresentação, mostrando destreza no palco e refinado trato musical), Jerônimo Medeiros, Mano Walter, Devinho Novaes e Dorgival Dantas que, diga-se de passagem, conseguiram arregimentar um excelente público diante do palco principal. 

Também repleto o espaço Vila do Forró onde também se apresentaram artistas locais, a exemplo de Nana Rios. Ela que, desde cedo já atraía um grande publico para sua irretocável apresentação. Vila do Forró que terá na noite desse domingo outros importantes nomes do cenário musical santantoniense, numa demosntração inequivoca de que valores locais estão sendo prestigiados. A propósito, nossos artistas nõ deem nada a muitos egressos de outros estados da federação. 

VILA DA AGRICULTURA

Também bastante participativa a Vila da Agricultura onde foram instaladas 16 barracas, representndo comunidades rurais do município.Além das tradicionais bebidas o publico tem oportundide de degustar iguarias da culinária local, a exemplo do tradicional beiju (feito na hora, em dois fornos que forram instalados em um desses espaços), numa iniciativa da Secetaria de Agricultura, Abastecimento de S.A. de Jesus. Veja todas as fotos no link FOTOS, no topo do site. 


Categorias

Arte e Cultura Bahia Curiosidades Eventos Política Recôncavo Turismo

Enquete


PodCast