Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE MESA DE DIÁLOGO SOBRE INCLUSÃO, em D.M.COSTA

Com a proposta de reforçar as discussões a respeito do processo de Inclusão de pessoas com necessidades especiais no contexto escolar, a Secretaria Municipal de Educação, com os profissionais da sala de recursos multifuncionais, realizou uma mesa de diálogo na tarde desta quinta-feira (17), no auditório da Escola Profª Maria Bernadete Borges Pinheiro, com professores, família e convidados.

“Este evento propõe a dinamização de formações que venham ainda mais fortalecer o nosso compromisso com a Educação Especial desenvolvida nos núcleos de ensino do nosso município”, pontuou a secretária de Educação, Élida Piton. O prefeito Egnaldo Piton também esteve presente no evento.

As discussões contaram com as contribuições de Sandra Veiga, gestora do Centro de Atendimento Educacional Especializado Aurélio Pires, de Jô Alves, professora e pesquisadora do Centro de Ciências da Saúde da UFRB, de Djalma Santana e Josiel Barreto, da Associação Santoantoniense de Deficientes Visuais. Saberes, práticas, avanços, desafios e convivência com as deficiências foram alguns dos temas abordados.

Prefeitura de Dom Macedo Costa


Categorias

Bahia Curiosidades Educação

Enquete


PodCast