Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Prefeito de Brejões, Alessandro Correia, presenciou assinatura de Ordem de Serviço para BA-026, de olho na revitalização da pista que liga Amargosa ao seu município

Na imagem, Alessando (camisa azul), ao lado de Edson gGlvão

Por ANTONIO MASCARENHAS

ALESSANDRO CORREIA, prefeito municipal de Brejões, situado no Vale do Jiquiriçá. Município que exerce uma destacável importância politica e econômica na região, não apenas pela sua tradição na produção de café e que, hoje, se debruça no plantio, colheita e comercialização de maracujá, marcou presença, na manhã dessa quinta-feira, 10, em Amargosa, quando o governador Rui Costa inaugurou obras e assinou ordens de serviço para outras conquistas de Amargosa, dentre elas, a reestruturação da BA-026, que liga esse município a S.A.Jesus e que, por extensão, também beneficia Brejões. Marcou presença ao lado de Edson galvão, coordeandor do Território do Vale do Jiquriça e Hildécio Meireles e outras lideranças. 

ESTRADA BREJÕES-AMARGOSA

Alessandro Correia, na qualidade de gestor municipal tem arregaçado as mangas em prol do desenvolvimento de Brejões.É conhecedor, de antemão, dos problemas que assolam os municípios em todo o pais, e que, por extensão, também atingem Brejões, em alguns aspectos. Em que pese tudo isso, continua desepenhando, a contento, sua gestão administrativa. E uma das reivindicaçãoes da população brejoense é a pavimentação da estrada que liga esse município a Amargosa, num trecho de aproxiadamente 30 km. Um pleito que, em 2013, foi formulado pelo então prefeito Alan Andrade, em pleno palanque, na inauguração do PSF de Pau Ferro, a Rui Costa que, na época, atuava no governo Wagner como secretário da Casa CIvil. Com certeza Sandro deverá batendo na tecla até que tal proposição seja materializada. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)

.


Categorias

Bahia Curiosidades Eventos Infraestrutura - Habitação Política

Enquete


PodCast