Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Como compra uma Bicicleta e ter 10% de desconto 

Vocês sabem que ando totalmente sem tempo. Meu dia a dia está muito corrido mesmo e acabei deixando meus cuidados pessoais de lado nesse processo. Por isso tomei a decisão de que estava na hora de investir em algo que pudesse beneficiar minha saúde. Conversei com algumas amigas sobre as possibilidades para treinar em casa e a solução mais garantida foi de comprar uma bicicleta ergométrica. Com ela eu iria perder umas calorias sem muito impacto e de forma segura. 
Durante minha pesquisa de preços bati um papo uma colega do tempo que fiz academia – coincidência! 
– sobre o que tinha em mente e ela de cara me ajudou a escolher um modelo no qual poderia usar um  cupom de desconto do Carrefour para ter um belo desconto no produto. Na hora deixei isso de lado, afinal, já havia me dado mal antes com um voucher que me fez comprar gato por lebre, mas acabei cedendo porque a oferta era realmente tentadora. O site que ela me indicou para pegar o código promocional da loja foi o ocupom.com.br – fiquei até meio desconfiada quando vi como era fácil de conseguir esse benefício. 
Não só consegui abater 10% do preço total da bike, que por si só já seria cara para o meu orçamento, como também obtive frete grátis no meu pedido – um alívio, já que estava esperando que cobrassem um valor bem salgado para fazer essa entrega. O produto ainda chegou na minha casa antes mesmo do final do prazo de entrega e muito bem embalado. No mesmo dia já montei a bicicleta e corri para testar. Mesmo desacostumada depois de alguns meses longe de qualquer exercício físico consegui fazer meia hora de treino. Já fazem três semanas que estou pedalando todos os dias por pelo menos quarenta minutos e tem sido ótimo para mim. 
O link cuponado que utilizei era válido para qualquer compra no e-commerce do Carrefour, então, embora tenha ficado com o aparelho de ginástica, poderia ter aplicado esse código para qualquer produto. Estou passando a dica para frente porque tive uma ótima experiência nesse investimento e acredito que isso possa ajudar muita gente a economizar um pouco na próxima compra. 


Categorias

Brasil Comércio - Indústria Curiosidades

Enquete


PodCast