Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

VALÉRIA MONTEIRO, ex-apresentadora do Fantástico, pré-candidata a presidente pelo PMN, concedeu entrevistas aos segmentos de imprensa, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS

VALÉRIA MONTEIRO, modelo, atriz, jornalista, ex-apresentadora do Fantástico e Jornal Nacional e, agora, pré-candidata a Presidente da República, através do PMN (Partido da Mobilização Nacional),presente em Santo Antonio de Jesus, concedeu entrevistas a alguns dos segmentos da imprensa local (inicialmente, no Novo Hotel, à Tvsaj.com.br, Chiquito GloboFest e Rádio Clube FM) e, logo em seguida, na Andaiá FM, respondendo aos questionamentos pertinentes a esse seu intento político-partidário. 

Literalmente "na estrada", Valéria Monteiro realiza um "tour" partidário por diversas cidades, nos 27 estados da federação, num verdadeiro "corpo-a-corpo", seja com lideranças, seja com segmentos da imprensa, no intuito de anunciar que seu nome está a disposição do eleitorado brasileiro, não apenas como alternativa de escolha mas, sobretudo, como representante de diversos segmentos da sociedade que, naturalmente, anseiam por mudanças. 

O PMN, ao proceder filiação de Valéria Monteiro não imaginava que ela tencionava dar "passos mais largos" dentro da sigla. Tencionava lançá-la como candidata à assembleia legislativa do estado ou, até mesmo, no âmbito do legislativo federal. O partido, naturalmente, planejava lançar um nome já "consagrado" do "mitiê" político. No momento em que viram sua determinação, sua "ousadia" em postular candidtura à presidência da república, tentou dissuadi-la, impondo-lhe condições, dentre elas, a de atingir, no mínimo 3% das intenções de votos.  

Destemida, ela, acostumada a empunhar microfones e debates acalourados, colocou em "campo" a "Caravana da Coragem" que ora desenvolve, sem qualquer ajuda, numa verdadeira "peregrinação" de lideranças que possam abraçar seu projeto político, na certeza de que, lá na frente, durante a convenção do partido, seu nome não encontre tanta resistência, à luz dos números que, com certeza, deverão aparecer em percentuais insofismáveis. Conhecedora das dificuldades logístico-operacionais para levar essa candidatura em frente, ela conta com a sensibilidade do eleitorado brasileiro que deseja um nome novo, limpo, sem máculas e que esteja, deveras, compromissado com os interesses da população. 

Nesse evento, aqui em Santo Antonio de Jesus, marcaram presenças Nina Mercês (organizadora do encontro), Joel da Contabilidade, Paulo Vilela, Chico Fortaleza e outras lideranças. Na Andaiá FM, a arquiteta Chicorel, o empresário Fernando Chagas e outras personalidades. Publicaremos entrevista. Veja mais fotos em LEIA MAIS e no link FOTOS, no topo do site


Categorias

Bahia Brasil Celebridades - Famosos Curiosidades Eventos Política Recôncavo

Enquete


PodCast