Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

SEBRAE-Conecta realizou seminário direcionado aos proprietários de Bares e Restaurantes, Pena Bran Hotel, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS

O Hotel Pena Branca Hotel, em Santo Antonio de Jesus, recôncavo baiano, foi o local escolhido pelo SEBRAE para realização, na noite dessa quinta-feira, 12, do Seminário "Inovação e as novas tendências para FOOD SÉRVICE, em mais um evento protagonizado pelo SEBRAE-Conecta e que contou com a participação do renomado palestrante paulistano Sérgio Molinari, consultor através da Food Consulting. 

Como parceiros, na realização desse evento, RDB Coca-Cola, com participação de seus representantes Lidiane (Gerente), Erivando (supervisor) e Siméia (promotora de vendas), SENAC, CDL, ACESASJ, Café Palmeiras, Mercadão Supermercado e Água de Coco. O Sebrae-Conecta, através do MEDE, buscando atender às micro e pequenas empresas da região, em busca de competitividade, através do estímulo à prática da inovação e a tecnologia, com melhor desempenho e mais resultados. 

Dentre os participantes, Carlos Henrique, Gerente Regional do SEBRAE, ao lado de Carla Barros (Gestora de Projetos), Márcio Maia (consultor do SEBRAE, assessorando empresas na área de alimentação), Sérgio Molinari (palestrante), ao lado de de empresários do segmento. Iniciando os trabalhos, Carlos Henrique agradeceu a todos para, em seguida, discorrer sobre o SEBRAE-Conecta e a aplicação do MEDE na região. 

Coube ao mestre de cerimônia Jânio Santana elencar as empresas que participaram do Ciclo 2017, a exemplo de Restaurante e Lanchonete Senhor do Bomfim, Restaurante Mega Chic, Oásis D'Moura, Augustus Hotel e Restaurantes, Empório da Cidade (Zero75), Lanchonete e Restaurante Tedesco, O Mestiço Pizzaria e Restaurante, O Bagatô Oishi Restaurante e Lanchonete, Pão e Queijo Restaurante e Lanchonete, Chocolate com Pimenta, Pena Branca Churrascaria e Lanchonete, Empório Restaurante, Restaurante Espeto, Restaurante Bode na Brasa e saborear Restaurante e Pizzaria, recepcionadas por Carlos Henrique, Carla Barros e Márcio Maia, sendo aplaudidas pelos organizadores e pelos demais que se fizeram presentes. 

Dando prosseguimento, Carlos Henrique e Carla Barros convidou empresários do serviço de alimentação fora do lar para celebração de contratos SEBRAE MEDE 2018: Joilma Sala nery (Restaurante Bagatô), Elenísia Meireles (Chocolate com Pimenta), Flávia Boaventura (Divertida Vila), Eunires Silva (Mega Chic), Pablo Darlan (Pizaria e Restaurante Mestiço), Rubens Souza (Pizzaria Expressa), Jovenilson Souza (Restaurante Misturas), Erivaldo Veira (Restaurante Pena Branca), Tolentino Tedesco (Lanchonete e Restaurate Tedesco) e Andrea Silva ( Restaurante Empório da Cidade) e Rosana Maria Souza (Le Café Bistrô). 

Em seguida, teve início a brilhante palestra  sob a temática "Tendências do Mercado de Alimentação Fora do Lar" aos empresários do ramo de bares e restaurantes deste e de outros municípios da região, proferida pelo renomado Sérgio Molinari, consultor da Food Consulting, empresa estabelecida em São Paulo. Em sua apresentação audiovisual, Sérgio trouxe à baila as tendências e, naturalmente, as principais novidades no que concerne à alimentação fora do lar. Dentre os aspectos que julga fundamental para sucesso de empreendimentos nessa área e que, inexoravelmente, são fundamentais para fidelização da clientela: a limpeza e higienização, sabor e aroma e, sem sombra de dúvidas, atendimento de excelência. 

Finalizando, a RBL, que além de distribuír, durante o evento, gratuitamente, refrigerantes naturais, através de seus representantes promoveu sorteio de brindes entre os participantes. Fotos, Antonio Mascarenhas. Veja mais fotos em LEIA MAIS e TODAS, através do link FOTOS, no topo do site.


Categorias

Bahia Curiosidades Eventos Recôncavo

Enquete


PodCast