Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Prefeito de Marcionílio Souza solicita arquibancadas para o estádio e apoio para a Festa de Santana

O prefeito de Marcionílio Souza, Adenilton dos Santos Meira (PTB), foi recebido em audiência por Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), ocasião em que agradeceu a participação do Estado na viabilização de importantes obras no município, localizado na Chapada Diamantina.

Na reunião na Serin o prefeito esteve acompanhado por Joaci Moreira de Oliveira, vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura, e por 6 vereadores: João Vieira Gonçalves, conhecido por João de Natal, Roberto Rodrigues da Silva – conhecido por Dorinha -, Pedro Jorge Silva Lima, Rudival Sobral Almeida – conhecido por Rui de Mundinho, Jaime Pires dos Santos – conhecido por Jai do Caxá, e Deusdete Lopes Cardoso, o Didi do Caxá.

“Solicitei o apoio do Estado – via Bahiatursa - para a Festa de Santana, a construção – pela Sudesb – das arquibancadas do Estádio Municipal, a implantação pela Seagri de uma unidade de comercialização de animais, o envio de uma ambulância e de um ônibus escolar para o transporte dos alunos moradores da zona rural do município”, informa o prefeito Adenilton Meira, de Marcionílio Souza.

Já o vereador Pedro Jorge solicitou o envio de implementos agrícolas para equipar o trator recebido pela Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Umburanas. “Também reivindiquei a construção de uma passagem molhada com extensão de 15 metros para acesso dos moradores da Associação Comunitária São João aos lotes de produção agrícola”, informa o vereador.

 


Categorias

Bahia Esporte e lazer Política

Enquete


PodCast