Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

DIA MUNDIAL DA ÁGUA: Prefeitura assina ordem de serviço para extensão de rede na Sapucaia e Pau do Besouro

 

Neste 22 de março, Dia Mundial da Água, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus assinou a ordem de serviço para levar água a mais 207 famílias, na Sapucaia e Pau do Besouro, zona rural do município.

O evento que marcou a assinatura reuniu dezenas de moradores e lideranças da zona rural, na noite desta quinta (22), na Quadra da Sapucaia. No ato, o Senhor Ivan, presidente da Associação de Agricultores da Sapucaia, falou sobre a conquista no ano em que a entidade completa 30 anos de fundação:

- “É um momento importante para toda a comunidade por que lutamos muito e hoje estamos aqui para agradecer. Completamos 30 anos no dia 25 de maio e já temos essa conquista para comemorar.” – Agradeceu.

O Prefeito Rogério Andrade destacou as ações que a Prefeitura vem realizando na zona rural e falou da alegria com a conquista:

- “É uma grande satisfação voltar à Sapucaia no Dia Mundial da Água para assinar esta ordem de serviço e levar água para mais 207 famílias daqui e da localidade de Pau do Besouro. Água é vida, saúde, dignidade. É nesse trabalho sério que nós acreditamos.” – Afirmou.

A extensão da rede de abastecimento de água das comunidades da Sapucaia e Pau Do Besouro, obra que será executada pela Embasa, representa um investimento de R$ 780.517,00 (setecentos e oitenta mil quinhentos e dezessete reais). Ascom Prefeitura SAJ


Categorias

Agricultura - Meio Ambiente Bahia Curiosidades Política Recôncavo

Enquete


PodCast