Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Adobe escolhe brasileiro para estampar novo escritório em SP

A Adobe tinha uma missão nesse ano: buscar um artista para dar trazer ainda mais vida à sede da empresa para a operação na América Latina, localizada no Brasil, na cidade de São Paulo. A regra era se inscrever compartilhando o portfólio pelo Behance, rede social criativa da marca. Foram 800 inscritos no processo e, depois de muitas análises, o artista selecionado foi Rogério Pedro que estampou sua obra. Confira abaixo como foi concebido o mural:

“A mudança de escritório – fruto de nosso investimento e crescimento na região – precisava vir acompanhada do elemento criatividade, que faz parte do DNA da Adobe. Incentivamos o processo criativo com o auxílio das nossas tecnologias e entendemos que abrir um espaço em nossa sede para um artista seria uma forma de disseminar e fortalecer trabalhos artísticos com o suporte tecnológico”, afirma Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina.

Além de ter sido contratado e remunerado pela Adobe para deixar a sua marca na sede da empresa, o artista Rogério Pedro também foi chamado para expor seu trabalho em um mural no principal evento da Adobe Brasil, o Adobe Experience, onde elaborou a obra – ao vivo -durante o evento. Pedro também ganhou um ano de licença gratuita na Adobe Creative Cloud.

Motivada pelo seu crescimento na América Latina, da qual São Paulo é sede, a Adobe optou por um novo escritório em 2017. Um espaço de trabalho e convivência que transmite os valores da marca como inovação e criatividade, que ficam ainda mais evidenciados com a nova arte no local.Adnews


Categorias

Arte e Cultura Brasil Curiosidades

Enquete


PodCast