Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Anitta fará palestra na Universidade de Havard. O tema não será "bumbum": diversidade cultural

Por ANTONIO MASCARENHAS

A meteórica carreira da cantora Anitta, ao contrário do que muitos pensam, não se deve apenas a sua destreza no palco, suas curvas mas, sobretudo, a sua versatilidade. Muito inteligente, Anitta, egressa do funk, jamais procurou esconder sua origem: longe disso. Sempre procura, não apenas enaltecer essa vertente musical mas, dentro do que é possível, apoiar outros colegas que estão a alçar voo nesse segmento. Mais do que perseverante, Anitta procura galgar sua trejetória de forma construtivista e, sempre, procurando trilhar nas hostes que tenham por escopo a qualidade. 

Nessa impetuosidade, recentemente, procurou lançar alguns clips (todos com bastante sucesso), visando, também, carreira internacional. Precedeu a realização de um deles com a colocação de algumas peças de xadrez (tamanho gigante) em algumas capitais do país. Ela capitaneia, pessoalmente, todos os detalhes de sua carreira profissional. Já colhendo frutos, acaba de ser convidada por estudantes da Universidade de Havard (Estados Uniddos) para realização de uma palestra no mês de abril, tendo por temática a diversidade cultural. Muitos desavisados poderiam pensar, a grosso modo, que ela possa ir, apenas, para apresentação: mais do que bumbum, Anitta, queiram ou não, tem muito mais a mostrar. Veja, em LEIA MAIS, a matéria original, veiculada pelo Correio da Bahia. 

"Anitta recebe convite para palestrar em Harvard"

Cantora foi convidada para palestrar na conferência anual que tem como tema o Brasil
A cantora e funkeira Anitta foi convidada pela Universidade de Harvard para falar no Brazil Conference, que acontece nos dias 6 e 7 de abril. A artista foi escolhida para participar do evento que já teve Sergio Moro como um dos palestrantes.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a estrela aceitou prontamente fazer parte do acontecimento em uma das faculdades mais famosas do mundo. A universidade está localizada em Cambridge, Massachusetts – estado que é berço da ciência americana. Em entrevista à Quem nesta segunda-feira (5) a assessoria de comunicação da cantora disse que ela ainda não definiu se vai participar do evento. "Estamos conversando com eles", afirmou sua assessoria.

A Brazil Conference at Harvard e MIT é um evento anual no mês de abril, organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston, que tem como objetivo promover o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional, sobre os mais variados temas envolvendo o Brasil.Matéria veiculada pelo Correio da Bahia. 

 


Categorias

Brasil Celebridades - Famosos Comportamento Curiosidades Eventos Gente que Faz Mulher Mundo

Enquete


PodCast