Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Quadrilha especializada em arrombamento de lojas no interior é desarticulada

Foi desarticulada uma quadrilha que atuava no arrombamento de lojas no interior da Bahia. A ação, realizada por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), ocorreu na tarde desta sexta-feira (5), no município de Ruy Barbosa. O comandante do grupo criminoso foi baleado e acabou morrendo.

Na casa apontada pela denúncia anônima, os policiais encontraram objetos que teriam sido subtraídos nas ações como: óculos escuros, mouses, sandálias Havaianas, películas para celular, luminária de led, carregadores de celular, fones de ouvido, 15 capas para smartphones, 38 chips das operadoras Tim e Vivo, um joystick tipo volante e um tipo freio para videogame, lanternas, 19 carteiras de cigarro e um celular.

Além desses materiais, foram apreendidas duas espingardas, uma pistola calibre 22, carregadores e munições. Também foram achados um par de algemas, um coldre de couro, uma máscara tipo monstro, duas facas, 200 pinos vazios para embalar cocaína, balança e R$ 53 em espécie.Uma mulher, identificada com o prenome Priscila, está sendo procurada.


Categorias

Bahia Comportamento Curiosidades Polícia

Enquete


PodCast