Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Parceria entre Secretaria de Agricultura e 14o. BPM leva tranquilidade à Feira de Confecções, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS

Convenhamos que é uma tarefa hercúlea promover policiamento em tempo real e em todas as áreas do município, mesmo porque tais propósitos esbarram na falta de um contingente policial maior. Por conta disso é humanamente impossível que todas as comunidades urbanas e rurais estejam a salvo de ações por parte de marginais que se aproveitam para praticar roubos, furtos e assaltos. Uma realidade, infelizmente, reinante em praticamente todos os municípios do país. Além da carência de material humano, em muitos municípios, a necessidade de uma melhor capacidade operacional (veículos, armamentos etc). 

Em que pese toda essa dificuldade, o 14o. BPM de Santo Antonio de Jesus, sob o comando do Major Jáder Martins, tem feito o máximo para oferecer melhores condições de segurança à população, seja por intermédio do policiamento ostensivo (blitzs, abordagens, etc), seja através de todo um trabalho de inteligência desenvolvido pela corporação (em muitos deles, em parceria com a policia civil).

Dentre as atividades meritórias do 14o. BPM, a desenvolvida na feira livre, principalmente, nos dias de quarta, sexta e sábado (em todos os galpões e, principalmente, no segmento de Confecções), à luz de uma iniciativa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, sob o comando de Fátima do benfica, na gestão municipal Rogério Andrade. Um trabalho que, com certeza, tem tudo para ser mantido nesse novo ano, facilitando, assim, os comerciantes e a clientela que participa desse importante espaço de negócios. Foto Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)

 


Categorias

Bahia Comércio - Indústria Curiosidades Política Recôncavo

Enquete


PodCast