Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Em confraternização do vereador Tom com a imprensa, presenças de Rogério Andrade, Euvaldo Rosa e Dalva Mercês, nessa 5a., 20, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS

Realizada, na noite dessa 5a. feira, 20, na Pizzaria de "Banha", no bairro Jardim Bahia, centro, em Santo Antonio de Jesus, confraternização protagonizada pelo Vereador Antonio Barreto Nogueira neto "Tom", num evento que contou com representantes de todos segmentos de imprensa do município (emissoras de rádio, jornais e sites). Marcaram presenças, na oportunidade, o ex-prefeito Euvaldo Rosa, a vice-prefeita Dalva Mercês e o prefeito Rogério Andrade. 

Também marcando presenças, Dr. Hernane Mercês (assessor jurídico da Câmara de Vereadores e organizador desse encontro), Dr. Humberto Vieira (chefe de gabinete da Prefeitura Municipal), Joel da Contabilidade (presidente do PV, ao lado de seus filhos e esposa), Antonio Diniz (empresário e nome cogitado para assumir a direção da Policlínica Regional), Dj Ferrari (músico), Coinho Mercês (assessor da egrégia casa legislativa municipal) 

Representando a imprensa, Lélis Fernandes e Léo Valente - ao lado da esposa, Blog do Valente- (Andaiá FM); Juracy Santos, Wellington - Informe Gospel-, Gildásio Cavalcanti - Infosaj - (Recôncavo FM); Humberto Carlos - acompanhado dos filhos, Bahia na WEB -, Inácio Inô (Rádio Clube FM );  Antonio Mascarenhas (Tvsaj); Marcos Augusto, ao lado da esposa e Troina (Voz da Bahia); Nega Ju (Gazzeta do Recôncavo), Maurício (MG Notícias), Edson Gonçalves (Jornal Diário de Notícias); Chiquito Fernandes (Globofest).

Anfitrião, o vereador Tom agradeceu a todos pelas presenças, destacando a importância da confraternização entre amigos, desejando a todos boas festas e um ano novo cheio de alegrias e realizações. A vice-prefeita Dalva Mercês, em que pese compromisso firmado para o horário, em outro local, também destacou a importância do encontro, aproveitando o ensejo para anunciar que, logo-logo o chefe do executivo far-se-ia presente, como o fez. 

Não poderiam faltar, naturalmente, os tradicionais bate-papos sobre o dia a dia da imprensa e, muito menos, os que versaram sobre política partidária. Dentre os que mais se entusiasmaram com o encontro foi o ex-prefeito Euvaldo Rosa que, diga-se de passagem, foi pioneiro e único (até 31.12.16), no município, a promover esse tipo de bate papo sádio com a imprensa. Ele que, nesse evento, para a totalidade de uma das rodas de amigos presentes, faz parte da  "tríade" que materializa o "elo"  entre "o passado, o presente e o futuro" na política partidária local, na esfera do executivo. 

Mas o sucesso do evento não seria garantido não fosse a qualidade das iguarias culinárias e bebidas super geladas, servidas num ambiente acolhedor, propiciado por "Banha" e sua equipe. Mais que tudo isso, a excelência do atendimento que, inexoravelmente, faz a diferença. Em que pese pouco tempo em funcionamento e a não colocação de qualquer painel de propaganda, o estabelecimento vem se notabilizando em Santo Antonio de Jesus. Demonstração inequivoca de que o chamado marketing "boca-a-boca" vem dando certo. Fotos, Antonio Mascarenhas. Veja mais fotos em LEIA MAIS e, TODAS (139), no link FOTOS, no topo deste site. 

 

 

 


Categorias

Bahia Curiosidades Eventos Política Publicidade Recôncavo

Enquete


PodCast