Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Prefeitos de Brejões e Santanópolis apresentam suas reivindicações na SERIN

Os prefeitos dos municípios de Brejões, Alessandro Correia, e de Santanópolis, José Florin Santos, se reuniram nesta terça-feira (28) com o secretário Josias Gomes, da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN) em uma pauta de reivindicações. Alessandro solicitou a reforma do Mercado Municipal de Brejões e José Florin reivindicou a obra de reforma da maternidade da Unidade Mista de Saúde Eduardo Gomes Brito.

Os prefeitos dos municípios de Brejões, Alessandro Rodrigues Brandão Correia – conhecido por “Sandro de Juca” -, e de Santanópolis, José “Florin” Lima Santos, foram recebidos em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin). Eles estiveram acompanhados pelo deputado estadual Ângelo Almeida.

Também presentes na reunião, o vice-prefeito Mário Silva Pereira e os vereadores George de Souza Moura Tavares e Edilson de Souza dos Santos, todos de Brejões, e os vereadores Gilsimar Ferreira de Jesus, conhecido como “Gessy do Kiosk”, Agnaldo Anunciação de Jesus, o “Guiguiu Quarenta Mil”, e o ex-vice-prefeito Geraldo Cunha de Cerqueira, representantes de Santanópolis. Informações, Pedro Rubio. ASCOM SERIN, Foto 1, Tvsaj. 

 


Categorias

Bahia Curiosidades Infraestrutura - Habitação Política

Enquete


PodCast