Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Superou expectativas a 1a. Mostra de Educação e Culminância do "Projeto Conte Pra Mim", em Jaguaripe

 

Realizado nessa sexta-feira, 24, em Jaguaripe, recôncavo baiano, a 1a. MOSTRA DE EDUCAÇÃO E CULMINÂNCIA DO "PROJETO CONTE PRA MIM", num evento protagonizado pela Secretaria de Educação, sob o comando de Fernanda Gomes de Souza, na gestão municpal Hunaldo Costa/Pepezinho,  com paticipação de 31 escolas do município. 

Dentre as personalidades que marcaram presenças, além da secretária, Hunaldo Costa (prefeito), Pepezinho (vice-prefeito e Secretário de Assistência Social); secretários municipais Carlos Silveira (Cultura, Esportes e Lazer), José Vidal Oliveira (Infraestrutura), Larissa Costa (primeira dama, Saúde), Reinevaldo da Conceição (Meio Ambiente); Rosiel Conceição Freire (Chefe de Gabinete); vereadores  Adé (Presidente da Câmara), Célia Cavalcanti.  Também, presentes, representações de 31 escolas municipais, dentre eles, diretores, professores e alunos. 

Ocupando toda extensão da praça principal, diversos todos foram dispostos, com material pertinente aos trabalhos realizados pelas escolas, inenretes a esse projeto, assim como aqueles colocados pelas secretarias de Educacão; Cultura, Turismo e Lazer, Assistência Social e Saúde. Além deles, o toldo principal, onde foi realizada a cerimônia de abetura, as apresentações musicais e entrega de premiações. 

Na abertura dos trabalhos, a saudação inicial da Secretária de Educação Fernanda Gomes de Souza que, aproveitando o ensejo, agradeceu a todos os profissionais de ensino pela participação no projeto, assim como aos alunos, pela dedicação, além de externar agradecimentos à gestão Hunaldo Costa/Pepezinho pelo apoio, ao lado das demais  secretarias e demais representantes da atual administração. 

O prefeito Hunaldo e o vice Pepezinho, por sua vez, ocupando o microfone, parabenizaram os gestoes da Secretaria de Educação e das demais pastas que direta e indiretamente se engajaram para o sucesso do "Projeto Conte Pra Mim", ao mesmo tenpo em que, mais uma vez, reafirmaram o própósito de propiciar à população do município um trabalho que fortaleça, a cada dia, o desempenho na edução e em todas as áreas de atuação governamental. 

O Secretãrio de Cultura, Turismo e Lazer, Caros Silveira, em suas considerações sobre a realização do evento nâo poupou eleogios aos trabalhos desenvolvidos pela Secretária de educação, ao lado de sua equipe e  à gestão Hnaldo;Pepezinho pelo apoio hipotecado. Aproveitando o ensejo, elencou algumas das realizações de sua pasta, inerentes ao desporto e ao turismo. 

Logo após aos pronunciamentos, as visitas às stands, apresentaçôes no  toldo principal e no coreto. Em seguida, intervalo para um saboroso almoço, oferecido a a todos que compareceram ao evento. Dando prosseguimento, as apresentações culturais, homenagens aos alunos que se destacaram no projeto e entrega de premiações. Fotos, Antonio mascarenhas. Veja mais fotos em LEIA MAIS e, todas, no link FOTOS, no topo do site. 

 


Categorias

Arte e Cultura Bahia Curiosidades Educação Eventos Política Recôncavo

Enquete


PodCast