Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Vereador de São Félix pede dois poços artesianos e a reforma de duas Casas de Farinha

O vereador do município de São Félix, Bartolomeu Pereira da Silva (PSB) – conhecido como “Bartinho”– foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin).

Ele esteve acompanhado por Célia Vieira Lima, presidente da rede de desenvolvimento sustentável de São Félix, por Gérson Barbosa, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, por Uílson da Conceição Silva, presidente da Associação Comunidade Quilombola Engenho de São João Anacleto Conceição, e pelo assessor André Cruz.

Entre as reivindicações apresentadas ao secretário Josias Gomes, o vereador Bartinho destaca o pedido de perfuração de um poço artesiano na comunidade quilombola Engenho de São João – que atenderá mais de 100 famílias - e outro na comunidade de Calumby.

“Também solicitei um trator com implementos agrícolas para a rede de desenvolvimento sustentável e a reforma de duas Casas de Farinha, uma no Engenho de São João, e outra na Comunidade Quilombola Terreno do Governo”, explica o vereador Bartinho.Pedro Rubio . Coordenacão de Assessoria SERIN-BA


Categorias

Bahia Curiosidades Infraestrutura - Habitação Política Recôncavo

Enquete


PodCast