Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

HILDÉCIO MEIRELES, Deputado Estadual, diz que o PMDB "alinhava" mudanças para que a sigla possa ocupar o histórico destaque no cenário político-partidário

Por ANTONIO MASCARENHAS

HILDÉCIO MEIRELES, ex-prefeito de Cairu-BA, na costa do dendê, em duas oportunidades, sabia, de antemão, que os desafios seriam ainda maiores ao se propor a defender interesses, também, de outros municípios que fazem parte de sua base eleitoral e, por extensão, de toda a Bahia, ao postular uma das cadeiras da egrégia casa legislativa estadual. Resoluto, não se deteve diante da possibilidade de enfrentar mais esse desafio em sua trajetória, na vida pública. Eleito, nesse primeiro mandato, regozija-se de, com "mangas arregaçadas", estar exercitando algumas premissas de campanha: ouvir e, à luz dos pleitos, tentar buscar, dentro do possível, soluções às demanda reinantes. Além disso, continuar exercendo, com esmero, o papel legislativo de fiscalizar as ações do poder executivo estadual. 

Em entrevista, exclusiva à Tvsaj, ele destaca o momento difícil que seu partido (PMDB) vem enfrentando has hostes federais e que, "por tabela", acabam refletindo nos âmbitos estadual e municipal. Por outro lado,  acredita que, à luz das mudanças que estão sendo "alinhavadas" a sigla volte a ocupar o papel histórico e de destaque no cenário político-partidário. Além disso, discorre sobre como tem sido sua participação, tambem, na comissão Permanente de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, sua seio da Assembleia. Fotos, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br.  Publicaremos ENTREVISTA formulada. 

 


Categorias

Bahia Brasil Curiosidades Política

Enquete


PodCast