Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Sem Caíque Sá e Kieza, Vitória está pronto para enfrentar o Vasco

Técnico Vagner Mancini terá problemas para montar o time do Leão que entra em campo no domingo (5)
Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Vitória terá uma missão importante no domingo (5), às 18h (horário da Bahia), diante do Vasco, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado (4), o técnico Vagner Mancini comandou o último treino antes da partida e ganhou problemas para montar o time.

O primeiro deles é na lateral direita. Recuperando-se de uma torção no tornozelo, Caíque Sá era dúvida, mas nem foi relacionado para o confronto. Patric será o substituto. Outro desfalque será o atacante Kieza. Ele reclamou de dor no joelho durante o treino e acabou vetado pelos médicos. Em sua vaga, o garoto Jhemerson foi convocado. Além deles, Uillian Correia, suspenso, também está fora da partida. A notícia boa ficou por conta do goleiro Fernando Miguel. Recuperado de uma fascite plantar (inflamação na sola do pé), ele foi relacionado. No entanto, deve ficar no banco diante dos vascaínos, com Caíque mantido na posição. Quem está garantido no time é o zagueiro Kanu, que ganhou a disputa com Fred e vai formar a dupla de zaga ao lado de Wallace.

O provável time do Leão tem Caíque, Patric, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, José Welison e Yago; David, Neilton e Tréllez.

Na 19ª colocação do Brasileirão, o Vitória precisa encerrar o jejum cinco jogos sem vencer para sair do Rio de Janeiro com os três pontos e mudar sua situação na tabela. Já o Vasco está na oitava colocação e mira uma vaga na Copa Libertadores.

Confira os relacionados:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel
Laterais: Geferson, Juninho e Patric
Zagueiros: Alan Costa, Kanu, Ramon e Wallace
Volantes: Fillipe Soutto, Renê e José Welison
Meias: Carlos Eduardo, Jhemerson e Yago
Atacantes: André Lima, Danilinho, David, Neilton e Tréllez. Correio da Bahia


Categorias

Bahia Brasil Esporte e lazer

Enquete


PodCast