Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Feira de Artes e Antiguidades entra no calendário cultural de Salvador

Após 1 ano de abertura, a Feira cresce e passa a fazer parte do cotidiano de baianos e turistas.Todo novo evento periódico necessita de tempo pra ganhar corpo e se consolidar. Com a Feira de Arte e Antiguidades de Salvador não foi diferente. A diferença é que ela nem precisou de tanto tempo assim. Em apenas 1 ano, já virou programa habitual das famílias baianas e visitantes da cidade.

Assim como acontece em outras grandes cidades do mundo, como São Paulo, Londres e San Telmo, na Argentina, a Feira reúne brechós, lojas de raridades, móveis antigos, decoração retrô, discos raros, livros, santos esculpidos, além de diversos objetos de colecionismo, como selos, moedas, quadrinhos, entre outros em um único espaço que fazem parte de um universo que mistura história, cultura, curiosidades e muita personalidade. Quem chega, quer logo garimpar aquele item diferente, inusitado ou vintage que sempre desejou encontrar.

A Feira de Arte e Antiguidades está na 6ª edição e acontece todo 1º domingo do mês, a partir das 9h, na Praça do Campo Grande. A feira pretende levar ao grande público uma opção de lazer que conquista todas as idades, com entrada gratuita durante o dia todo.  Para comodidade do público, o local conta com espaço coberto, bar e estacionamento. Os interessados também podem conferir fotos, vídeos e detalhes da Feira no Instagram: @feiradearteeantiguidades e Facebook:  Feira de Arte e Antiguidades de Salvador. A cada nova edição inovando e oferecendo algo a mais. Arte, história, cultura e tudo que possa deixar a cidade mais plural, e fortaleça espaços culturais e de lazer coletivos, são bem-vindos. Lugares comuns tornam-se inspiradores. Siga nossas redes sociais:  @feiradearteenatiguidades.

CAMPANHA: FEIRA DE ARTE E ANTIGUIDADES DE SALVADOR

PEÇA: RELEASE | 8ª EDIÇÃO

DATA: 05/11/2017

SERVIÇO

Evento: Feira de Arte e Antiguidades de Salvador

Atrações: Antiquários, Expositores de Arte, Lojas de Raridades, Brechós, Música.

Local: Praça do Campo Grande       

Horário: das 9h às 16h

Próxima edição: 05 de novembro - 1º domingo

Patrocínio: SALTUR e Prefeitura Municipal de Salvador

Apoio: .K  

 

Entrada Franca


Categorias

Arte e Cultura Bahia Curiosidades

Enquete


PodCast