Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Advogado pede bloqueio de bens e retenção de passaporte de Anitta


A cantora Anitta pode ter o passaporte retido e bens bloqueados por conta de uma disputa judicial com a ex-empresária Kamilla Fialho. Segundo o jornal Extra, esse foi o pedido da defesa de Kamilla. No último dia 16, a Justiça negou recurso de Anitta no processo da ex-empresária, que pede R$ 2,8 milhões de idenização por quebra de contrato. A determinação é que Anitta pague o valor imediatamente.“
Entramos com um pedido de bloqueio de bens e do passaporte que será apreciado pela Justiça. É uma forma de garantir o pagamento da multa porque o prazo já passou", explica Leonardo Gomes da Silva, advogado de Kamilla. Ele espera que a decisão saia na semana que vem. "Segundo a lei, o juiz pode usar de todos os meios para exigir o pagamento, pode requerer medidas coercitivas, como o bloqueio também do passaporte”, acrescenta.

A defesa da cantora afirma que ainda cabe apelação e que Anitta sempre colaborou e vai seguir colaborando com a Justiça. “O pedido feito pelos advogados da K2L ainda não foi julgado. De qualquer forma, ele é incabido, uma vez que o recurso negado ainda cabe apelação e é nisso que estamos trabalhando no momento. A hipótese de Anitta estar desrespeitando qualquer medida judicial esta fora de cogitação. Ela sempre colaborou com o processo e assim seguirá", diz nota divulgada.Processo com ex-empresária envolve indenização de R$ 2,8 milhões. 


Categorias

Brasil Celebridades - Famosos Comportamento Curiosidades Justiça

Enquete


PodCast