Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Coroado de sucesso o "Congresso de Mulheres de Fé e Homens de Honra", na igreja Betel, nesse sábado, 21, S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS

Realizado, na noite desse sábado, 21, na Igreja BETEL, situada no bairro Jardim Brasil, centro, em santo Antonio de Jesus, num evento capitaneado pela cantora gospel Renata Rios e que contou com participação, também, da cantora Cristiane Bitencourt. Evento que teve por escopo, também, a arrecadação de recursos que possam subsidiar tratamento oftalmológico do filho de Renata, através da venda de camisas e DVDs. Renata que, mais uma vez, com sua banda, integrada por Renato Rios, Rogerio, Alan Ney, Josinei e Ênio, mostrou porque é uma das melhores no segmento evangélico, na Bahia. 

Após a abertura, com oração ministrada por Renata Rios, coube à Cristine Bitencourt a execução de louvor, com execução de algumas canções. Cristiane que, também, mostrou porque é uma das preferidas, na região, para esse tipo de apresentação, não apenas pela destreza no palco mas, também, pela capacidade de motivação dos fiéis que comparecem à casa de Deus. Logo após agradecimentos por parte de Renata Rios, foi feito um intervalo para que todos pudessem se servir das iguarias culinárias servidas em área contígua. 

Em seguida, coube à protagonista do evento, Renata Rios, além dar continuidade a sua apresentação, também efetuou louvor, oportunidade em que procedeu apresentou seu filho que, logo-logo, estará se submetendo a tratamentos que visem o restabelecimento completo de sua acuidade visual, sendo aplaudidos por todos que procuram apoiá-la nesse intento  que tem por escopo, repetimos, a saúde de seu filho. Tratamento que, com fé em Deus, será logrado de êxito. 

Finalizando, coube à Irmã Diane ministrar a palavra, através do Seminário de Batalha Espiritual Ministério Diane Macedo. Em sua fala, mostrou "porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra os palestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra aas hastes espirituais da maldade, nos lugares celestiais, Efésios 6:12". "Assim como nosso inimigo não é carne e sangue, as nossas armas também não são carnais. A bíblia nos revela que, além de uma armadura espiritual, também possuímos armas que são eficazes no propósito de destruir as fortalezas. jamais venceremos nossas batalhas com a força da nossa carne", asseverou Diane.  Esse é  o diferencial da Tvsaj: prestigiar eventos culturais, esportivos, religiosos, acadêmicos, políticos, etc. Muito mais importante do que divulgar o trágico ( e muitos o fazem apenas por cliques), é demonstrar a cultura, a religiosidade, o talento das pessoas, das diversas vertentes. Fotos, Antonio Mascarenhas (www.tvasj.com.br). Veja mais fotos em LEIA MAIS e, TODAS, no link FOTOS, no topo do site em epigrafe.

 

 

 


Categorias

Bahia Curiosidades Eventos Recôncavo Religiões

Enquete


PodCast