Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Anatel realiza coletiva em Salvador sobre implantação da TV Digital

O presidente do Gired (Grupo de Implantação do Processo de Distribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV) e da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Juarez Quadros, concede entrevista coletiva nesta terça-feira, (30.08),  para falar sobre o desligamento da TV analógica em Salvador (BA) e em mais 19 municípios vizinhos. A entrevista está marcada para as 11 horas, na Gerência Regional da Agência na cidade.

Logo após, Juarez Quadros visitará o Ponto de Distribuição de Kits da Seja Digital, localizado na AG PITUBA (Avenida Paulo VI, 190 Térreo), quando fará a entrega do Kit número 430 mil. No total deverão ser distribuídos cerca de 538 mil kits (antena, conversor e um controle remoto). As famílias cadastradas nos programas sociais do Governo Federal têm direito a receber gratuitamente o kit. 

Além de Salvador, mais 19 municípios do estado terão o sistema analógico desligado no próximo mês: Aratuípe, Cairu, Camaçari, Candeias, Dias D'Ávila, Itaparica, Jaguaripe, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Maragogipe, Nazaré, Salinas da Margarida, Santo Amaro, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Saubara, Simões Filho, Terra Nova e Vera Cruz.ASCOM Anatel


Categorias

Bahia Ciência e Tecnologia Curiosidades

Enquete


PodCast