Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

ESPAÇO VERDE: atendimento de excelência faz com que amigos se reúnam e deixem fluir emoções, na degustação de iguarias culinárias, em S.A.JESUS

 

 

Da esquerda para a direita, MOURA, policial rodoviário federal (aposentado, resideindo em Varzedo, mas com filhos residindo em S.A.Jesus); MÁRIO (agrimensor); IVANILDO (empresário na ára de prestação de serviços eletrotécnicos) e MUNDINHO (ex-caminhoneiro e, já há alguns anos, empresário, proprietário do Bar e Restaurante ESPAÇO VERDE, na Urbis 1. Mundinho que, na Urbis 1, o bairro mais poetico de Santo Antonio de Jesus, não apenas pela inspiração que brota a partir da à paisagem bucólica que tanto contibui para que os versos eclodam e esvaiam-se, todavia, fortalecendo vínculos de amizades, ao som de canções e ao sabor de deliciosas cervejas geladíssimas e da mais gostosa feijoada servida no município. 

Não é à toa que o local é também frequentado por outras personalidades do município e da região. Dentre elas, Zé Reis filho, renomado advogado que, sempre que pode, aparece para degustar uma galinha caipira.  - O sabor é, convenhamos, inigualável. Mas, sem sombra de dúvidas, o atendimento de excelência é que faz do Espaço Verde, aqui na Urbis 1, um lugar especial. Além do mais, é sempre gratificante encontrar amigos, garante Moura. Fotos Antonio Mascarenhas. 


Categorias

Bahia Comportamento Culinária Curiosidades Publicidade Recôncavo Turismo

Enquete


PodCast