Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Gestão ITO DE BEGA promoveu entrega de peixes às famÍlias carentes, em C. DO ALMEIDA

A prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, por meio da Secretaria de Assistência Social, que tem a frente a vereadora licenciada Gláucia Sobral, realizou nesta "quarta-feira santa", a doação de 2 kg de peixes a cada família carente do município. A doação treve inicio por volta das 8:00 h da manhã no Mercado Municipal para as famílias carentes da Zona Urbana e povoados mais próximos;  a prefeitura disponibilizou transportes para todas as comunidades.

Assim que concluiu a entrega no Mercado Municipal, 2 equipes se deslocaram para os povoados para fazer a doação. Essa doação se concretizou de forma rápida e tranquila graças à parceria e ao esforço de todas as secretarias que disponibilizaram equipes para,  juntas, proporcionarem uma Semana Santa menos sofrida para as famílias carentes do nosso município.

O prefeito Adailton Sobral, Ito de Bêga (PSD) Vice , vereadores aliados e secretários municipais estiveram durante toda a distribuição; cumprimentaram as famílias e ajudaram as equipes a realizar todo o trabalho. "Como fazemos desde nosso primeiro mandato, vamos entregar o peixe da semana santa para o povo" A vendedora foi umas das primeiras a receber e agradeceu a iniciativa da gestão. "É uma excelente iniciativa da Prefeitura. A população de conceicão do Almeida só tem a agradecer mais este benefício e tradição que o prefeito ITO e a primeira-dama estão fazendo pelo povo mais carente", afirmou. Dona Maria também foi beneficiada com peixe. "É sempre bom garantir o peixe da semana santa e graças a Deus, mais uma vez, vou ter alimento para toda a família neste período", destacou.Fonte Gazzeta do Recôncavo.


Categorias

Bahia Comportamento Curiosidades Eventos Política Recôncavo

Enquete


PodCast