Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Prefeitura de Sapeaçu garante desenvolvimento e geração de empregos com doação de terreno à Fábrica de Calçados

A administração municipal não pode querer proporcionar uma vida digna aos seus munícipes, sem preocupar-se com a geração de emprego e renda. Nos últimos anos, Sapeaçu vem sofrendo com uma taxa de desemprego cada vez mais alta. Preocupado com essa situação, a prefeitura de Sapeaçu doou um terreno de 7.000 m² para ampliação da Fábrica de Calçados Pegada, localizada no Distrito de Água Branca.

“Com essa doação de terreno, além da ampliação e construção de um novo pavilhão, a nossa população será diretamente beneficiada. Com isso a fábrica será capaz de gerar mais empregos na cidade, aproximadamente 500 novos empregos. Atualmente são 200 empregos que beneficiam nossa população, e esse número vai quase triplicar! Mais um sonho realizado, não só meu, mas de nossa população que sofreu e muito com o desemprego”, disse satisfeito, o prefeito de Sapeaçu Dr. George.

Na primeira fase da construção da Fábrica de Calçados, o prefeito de Sapeaçu, Dr. George em seu primeiro mandato (2005-2008) também doou um terreno e investiu R$ 700.000 mil para implantação da fábrica no município, através de recursos próprios da prefeitura municipal que garantiu mais desenvolvimento e novos empregos aos sapeaçuenses. Agora no seu terceiro mandato de prefeito, Dr. George mais uma vez investe na geração de emprego e renda, que sempre foi uma das prioridades de seu governo.

Dr. George ainda reafirma seu compromisso com a população. “Estou ciente de todos os problemas e reivindicações. Agora peço encarecidamente um pouco de paciência, estamos há pouco tempo administrando o município, mesmo que com muitas dificuldades graças aos sérios problemas administrativos e físicos deixados pelo governo anterior. Mas apesar de todas as adversidades, estamos realizando varias ações em prol de todos. Acreditem, melhor do que estava, vai ficar, estamos apenas começando. Meu governo é trabalho, dedicação, seriedade, compromisso, verdade e transparência”, acrescentou.

Como é de obrigação dos vereadores contribuir para a melhoria e desenvolvimento do município, o Projeto de Lei n° 04 de 07 de abril de 2017, encaminhado pelo Governo do Povo que autoriza a doação do terreno foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores, na manhã dessa terça-feira (11).

ASCOM – Prefeitura Municipal de Sapeaçu “Governo do Povo”

Drica Dicastro

Jornalista & Social Media / DRT-BA 3693

Assessoria de Comunicação - ASCOM

Prefeitura Municipal de Sapeaçu


Categorias

Curiosidades Empreendedorismo Política Recôncavo

Enquete


PodCast