Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Secretária de Ação Social, Eude Mascarenhas, regozija-se do trabalho realizado em sua pasta, governo Miltinho, NAZARÉ DAS FARINHAS-BA

Por ANTONIO MASCARENHAS

Nada mais confortável para um gestor publico do que a certeza de um trabalho que produziu frutos. Toda uma manifestação de carinho, de retribuição pela entrega, pelo arregaçamento de mangas em prol de um trabalho, deveras, sério, profícuo em prol da população, principalmente das que permeiam as camadas mais carentes. Esse sentimento de dever cumprido, realmente, leva as pessoas a esse estado  de regozijo, de satisfação.

Quem tem a oportunidade de conversar Com Eude Mascarenhas, 1a. dama e Secretária de Ação Social, em que pese naturais dificuldades encontradas nessa árdua caminhada, percebe toda esse transbordar de emoções. Perfeccionista, entusiasta, ela sempre procurou, não apenas colaborar com a administração Miltinho/Jandira Barbosa como um todo, em prol de um trabalho harmônico e produtivo. Mais que isso: "vestia literalmente a camisa" na defesa intransigente daqueles que precisavam de intervenções do poder público em seu município.

Teve que passar por provações, momentos muitos difíceis no plano pessoal, todavia, felizmente, resistiu aos revezes como verdadeira guerreira. Obviamente, nem tudo estava ao seu alcance. Mas, naquilo que pôde contribuir, em busca de resoluções tempestivas e eficazes, o fez com esmero. Opinião de tantas pessoas que com ela teve contato nessa sua trajetória na vida pública. Término de um segundo mandato e, agora, com certeza, irá ter um merecido descanso. Mas será que via ficar algum tempo distante de sua gente?  

Deixar uma Secretaria arrumada e em condições de atender bem a população, é obrigação de todos os gestores municipais. Entretanto, infelizmente, não é isso que acontece em diversos municípios, em todo o país. Cônscia de sua responsabilidade, ela, ao contrário de muitos, deixa sua pasta totalmente organizada e equipada para que essa transição seja bem sucedida, em prol da querida população de Nazaré das Farinhas.  Fotos Antonio mascarenhas (www.tvsaj.com.br/ Jornal Gazzeta).Veja mais fotos no link FOTOS, no topo do site.


Categorias

Bahia Curiosidades Gente que Faz Mulher Opinião Política Recôncavo

Enquete


PodCast