Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Mais sexy, Marina Ruy Barbosa celebra: 'Nós mulheres podemos ser o que a gente quiser'

A atriz Marina Ruy Barbosa postou um agradecimento à revista Vip por ter sido escolhida a mulher mais sexy do ano. Ela adiantou algumas fotografias da publicação especial do mês de novembro em seu Instagram nesta quarta-feira (2). 

“Muito lisonjeada de ser a mulher do ano da @revistavip! As fotos e a matéria ficaram lindas, do jeitinho que eu queria e imaginei! Eu espero que vocês gostem”, postou a ruiva na rede social. "Ps: Acho que nós mulheres podemos ser o que a gente quiser, a hora que a gente quiser! Sem rótulos, sem limites. Nós podemos! Meu muito obrigada a todos que votaram e a equipe que cuidou pra deixar tudo perfeito, @revistavip"

Todos os anos, a revista elege as 100 mulheres mais deslumbrantes do planeta. Em 2016, a premiação tradicional trouxe Marina Ruy Barbosa no topo do ranking. A atriz falou ainda sobre o poder das mulheres no mesmo post. “Acho que nos mulheres podemos ser o que a gente quiser, a hora que a gente quiser! Sem rótulos, sem limites. Nós podemos!”, completou.

Em 2015, a eleita mais sexy foi a cantora Anitta, que desbancou a campeã do ano anterior Bruna Marquezine.Coreio da Bahia


Categorias

Celebridades - Famosos Curiosidades Mulher Novelas

Enquete


PodCast