Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Em Juazeiro, governador lança Plano Safra e projeto Pró-Semiárido‏

O governador da Bahia, Rui Costa, cumprirá agenda administrativa em Juazeiro na próxima segunda-feira (11). Na oportunidade, Rui inaugura – às 10h, no bairro Malhada da Areia – a nova sede da 76ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e fará a entrega de 17 viaturas para reforçar o patrulhamento ostensivo em oito cidades região norte do estado. 

À tarde, a partir das 14h30, na Orla II, ao lado do monumento histórico Vaporzinho, Rui lança o plano safra da Agricultura Familiar 2016/17 e o projeto Pró-Semiárido, que beneficia 32 municípios com os menores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do estado.

Segundo a assessoria de comunicação, Rui ainda entrega placas alusivas a cisternas de abastecimento humano e a obras destinadas à captação de água para produção, além de 20 tratores com implementos agrícolas. No mesmo evento, o governador também autoriza convênios e ações que beneficiam os agricultores da região, entrega 228 títulos de domínio de terra e participa da solenidade de entrega de título de cidadão juazeirense a Luiz Inácio Lula da Silva. (da Ascom)

Áudios

1 - sonora_maur_cio_barbosa_080716.mp3

Categorias

Bahia Curiosidades Podcast Política

Enquete


PodCast