Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Velho Chico: Bento dá um soco na cara de Martim e Beatriz acaba namoro

No capítulo 100 de "Velho Chico", Bento (Irandhir Santos) e Beatriz (Dira Paes) vão até a escola da Gameleira e lá encontram Martim (Lee Taylor) dando início à reforma da escola, com ajuda de voluntários e pais de aluno. O vereador vai dizer que não se pode fazer uma reforma sem a devida autorização. Martim responde que "o telhado não precisa de licitação pra cair, vereador!".

Beatriz concorda com o vereador, mas também fica feliz com a iniciativa de Martim. "Vereador, se estou certo ou errado, não sei. Só sei que estou fazendo minha parte! E se, ao invés de bater boca, o senhor desse uma mão?", questiona Martim. Bento, provocado, vai até a prefeitura buscar uma autorização para a obra.

A diretora da escola convida Martim para ir à roda de São Gonçalo, satisfeita com a ajuda dele. Beatriz não gosta, mas não pode fazer nada. Lá, ele vai tirar Beatriz para dançar porque ela está só, já que Bento segue na prefeitura.

Quando Bento chegar, avista Martim e Beatriz na roda de São Gonçalo e fica logo nervoso. Ele se aproxima dos dois e dá um soco no rosto do rival. Martim troca as pernas e quase cia com o golpe. Todos param e observam enquanto Bento xinga. O vereador dá outro soco logo em seguida. Martim diz que não quer saber de briga e que os dois não são inimigos, mas Bento não para.

Beatriz fica desesperada com a cena e grita. Bento percebe os gritos e vê Beatriz chorando, em choque. Ele parece cair em si e tenta se aproximar dela, que vai para longe. Quando Bento a encontra, ela termina o namoro. "Você perde tudo: a razão, o juízo... você vira um bicho!", diz. Bento explica que perdeu a cabeça e pede que ela a desculpe. "Guarde suas desculpas pra Martim ou pra você mesmo! Porque não quero ouvir uma palavra sua! Não sei se consigo te desculpar, Bento. Não sei nem se consigo te entender!", diz, entrando em casa.Correio da Bahia


Categorias

Brasil Curiosidades Novelas

Enquete


PodCast