Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Caio Blat fala da cena de sexo entre homens em 'Liberdade, Liberdade': 'Honrado'

A novela ‘Liberdade, Liberdade' entrará para a história da teledramaturgia brasileira como a primeira novela a exibir uma cena de sexo entre dois homens. André, personagem de Caio Blat, e coronel Tolentino, vivido por Ricardo Pereira, se envolverão mais intimamente, em cena prevista para ir ao ar no dia 12. 

"Eu me sinto honrado e orgulhoso de estar contando essa história. É sinal de que a sociedade já está madura o suficiente para tratar de certos assuntos que até então eram considerados tabus. Estamos prontos para falar mais abertamente sobre homossexualidade na TV", afirmou Caio.A cena ainda não tem previsão para ser gravada, mas os dois atores e o diretor Vinícius Coimbra já conversaram sobre referências diversas. 

Até então, a cena de beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), na novela 'Amor à vida', em 2014, tinha sido a maior ousadia da TV aberta quando o assunto é relacionamento gay. No caso de André e Tolentino, a resposta do público também tem sido boa. "Todo mundo torce a favor deles. Tenho recebido uma resposta muito boa dos gays, que se sentem representados pela dor e pela angústia dos dois. Querer ficar junto, mas ter que lutar contra o medo pela repressão", diz o ator em entrevista ao site Extra. 


Categorias

Arte e Cultura Brasil Celebridades - Famosos Comportamento Curiosidades Novelas

Enquete


PodCast