Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Secretaria de Cultura Turismo e Juventude mostrou vertentes no desfile de 136 anos de S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS

A Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, comandada por Dra. Gilsonilda Correia, na administração municipal Humberto Soares Leite, participou do desfile cívico em homenagem aos 136 anos de emancipação de Santo Antonio de Jesus, na manhã desse domingo, 29,oportunidade em que levou à avenida algumas alas representando segmentos que fazem parte da atuação da pasta, no município.

Contando com apoio se sua equipe, ela conseguiu fazer com que algumas agremiações desfilassem, em que pese as chuvas que se precipitaram levemente mas que, em que pese a intensidade, não chegaram a dificultar a performance dos participantes. Fanfarras, Associação de Artesãos que expõem na Quinta do Artesanato, Pérolas Negras (grupo de beleza afro), grupos de capoeira, de dança, dentre as entidades que abrilhantaram o desfile.

Segundo Dra. Gilsonilda, sua pasta está à disposição das diversas agremiações culturais existentes no município, em busca de alternativas que possam dar espaço às potencialidades reinantes.Garante que, apesar de ter a sua disposição um número reduzido de servidores, os trabalhos estão sendo redobrados, de maneira que o município possa, à luz das condições reinantes, realizar um grane São João. Há pouco dias no cargo, já que passou a ocupar a vaga de Dr. Everaldo Júnior, destituído um dia antes, ela não vem economizando esforços. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)

 

 


Categorias

Arte e Cultura Bahia Comportamento Curiosidades Eventos Política Recôncavo Religiões Religiões Africanas Turismo

Enquete


PodCast