Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Luana Piovani faz comentário racista em rede social e gera polêmica

Durante a semana passada, saiu o ensaio nu da atriz Luana Piovani para a revista "Playboy". Todos sabem que Luana não tem papas na língua e, diante das críticas que recebeu às fotos retocadas no Photoshop, a atriz, iniciou esta semana com seu estilo debochado, porém acabou indo longe demais ao responder uma de suas seguidoras.

Em um dos comentários críticos, dizia-se que as fotos divulgadas pela revista não condizem com as fotos publicadas no Instagram da atriz. ""Nunca que essa bunda é dela, nem a pau! É só olhar as fotos do insta que tu já vê a grande diferença", disse a seguidora.

Ao respondê-la, Luana não mediu as palavras e fez comentários racistas, referindo-se ao cabelo e aparência da mulher. "Amadinha tá seca de inveja né, entendo flor, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora", escreveu a atriz.

A maior parte dos seguidores de Luana defendeu a moça. ""Se não quer ser criticada não se exponha dessa forma", escreveram vários usuários. Além disso, a moça foi incentivada por muitas pessoas a processar Piovani e exigiram que a atriz se pronunciasse sobre o caso.

Na manhã de hoje (10/4), Piovani publicou em seu perfil um meme em que aparece dizendo que está "morrendo de preocupação" com as críticas. Na legenda, ela escreveu que um amigo fez a montagem e mandou para ela. "Meu amigo @sennarafael fez e me mandou. Acho que combina bem com uma segundona" back to reality"... #hehehe #amigoécoisapraseguardar #eupossoEuqueroEuvoufazer", disse.

A atriz está com 39 anos e marcou o início da nova linha editorial da revista masculina.


Categorias

Brasil Charges - Humor Comportamento Curiosidades Mulher Novelas

Enquete


PodCast