Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

“Pode acreditar no sorteio”, afirma Mariana Nascimento, ganhadora do carro 0km da Campanha Natalina 2015

“Pode acreditar no sorteio”, afirma Mariana Nascimento, ganhadora do carro 0km da Campanha Natalina 2015 De um final de 2015 triste, para um 2016 feliz, assim podemos começar a contar a história de Mariana Santos Nascimento, moradora da zona rural de Muniz Ferreira que foi contemplada com o carro 0 km no segundo sorteio da Campanha Natalina promovida pelas Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista, a sortuda contou que no dia das compras que geraram os cupons a sorte não estava bem do lado dela e da família, o dinheiro do esposo havia sumido da conta e o celular dele foi furtado na volta para casa. “Chegou na terça-feira antes do dia do sorteio fomos assaltados, o dinheiro do meu esposo que estava no banco foi retirado todo, tudo indica que o cartão dele foi clonado e o celular dele também foi levado”.

Mas a sorte dela mudou com um cupom da Campanha Natalina que sorteou 30 prêmios, apesar dos tristes acontecimentos, Mariana tinha duas coisas: fé e cupons, ela levou, nada mais, nada menos que a premiação mais desejada, algo que veio num momento certo para a família que está terminando a reforma da casa e para ajudar na luta que Mariana enfrenta desde 2010, quando descobriu que é portadora de um câncer raro a Histiocitose das Células de Langerhans (LCH), tudo isso sem perder a fé. “A gente entregou na mão de Deus, porque Ele iria resolver tudo, como resolveu”. A última a saber:

Após a realização do sorteio, a equipe do Espaço Empresarial tentou entrar em contato com Mariana, sem sucesso, ela conta que só ficou sabendo depois, por intermédio de um desconhecido que ouviu o nome dela na rádio, tal acontecimento revelou mais um drama, Mariana não teve como atender à ligação porque estava cuidando da mãe que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Estava cuidando de minha mãe que teve um AVC, e o celular dela não estava com sinal, um rapaz lá em Muniz Ferreira que ouviu no rádio e foi procurando a gente, até encontrar”, explicou. Depositou o cupom e ganhou:

Esta foi a primeira Campanha que Mariana participou, ela contou que já recebeu cupons de outras vezes, mas não havia preenchido, pois não acreditava. Desta vez, ela depositou cerca de 30 e foi comtemplada, agora a sortuda afirma que vai continuar participando e incentivando a participação de todos. “Pode acreditar no sorteio e confiar em Deus que tudo dá certo. Vou continuar comprando e participando”, garantiu. Na oportunidade, ela agradeceu as mensagens de carinho das pessoas que ficaram felizes com a vitória dela. Por gentileza creditar à Central de Notícias do Espaço Empresarial (ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ). Central de Notícias do Espaço Empresarial-Assessoria de Comunicação


Categorias

Bahia Clipes Musicais Curiosidades Economia - Negócios Publicidade Recôncavo

Enquete


PodCast