Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

VILMAR LINS contesta posicionamento de Hamilton da ADECOARTE com relação a realização de evento

Sídney (Ouvidoria), ao lado de Vilmar Lins

Por ANTONIO MASCARENHAS

VILMAR LINS, Diretor da Secretaria de Esportes de Santo Antonio de Jesus, pasta capitaneada por Murilo Miranda, em entrevista concedida ao repórter Itajaí Júnior, no Programa Andaiá Urgente, comandado pelo radialista Lélis Fernandes, na Andaiá FM, nessa quinta-feira, 22,  respondendo questionamento formulado sobre hipotética recusa, por parte da pasta, em ceder espaço para realização de um evento esportivo que seria realizado no Ginasio de Esportes no próximo dia 25, por parte da ADECOARTE,institução comandada por Hamilton, neste município, foi taxativo e enfático em sua fala. 

Segundo Mazinho, como é conhecido popularmente, a declaração de Hamilton é pautada em inverdade, mesmo porque, o Ginásio tem diversas demandas e, quando Hamilton efetuou o pleito, a data já havia sido disponibilizada para outros eventos. Assevera que chegou a sugerir uma outra data para realização do evento e que não poderia cancelar um outro evento que já havia sido liberado. Fois mais além dizendo que essa informação foi feita com antecedência 

Informações dão conta de que Hamilton teria ameaçado com a realização do evento em frente ao Ginásio de Esportes para realização do aludido evento, de forma acintosa. Diane dessa ameaça, Lélis Fernandes elogiou o trabalho de Hamilton, todavia  o recriminou diante da eventual ameaça, tachando-a como eivada de prepotência. CONFIRA.. 

Áudios

1 - lelis___mazinho_sobre_comportamento_hamilton_adecoarte.mp3

Categorias

Arte e Cultura Bahia Comportamento Curiosidades Esporte e lazer Eventos Podcast Política Recôncavo

Enquete


PodCast