Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Novelas

Notícias | postado por: Mascarenhas

Conhecida por atuar em algumas novelas da Rede Globo entre os anos 1979 e 1989, a ex-atriz Simone Carvalho contou, em entrevista ao "Tv Fama", da RedeTv!, que fez macumba para voltar a fazer papeis nas telinhas, quando deixou de ser chamada."Eu já era conhecida, mas fiquei triste de ser esquecida na época. A pessoa [o macumbeiro] até perguntou se eu queria fazer mal pra alguém. Eu disse que não. Talvez eu tenha falado ‘poxa, se é pra marcar uma volta, que seja num papel principal’. Foi nessa época", explicou Simone que viveu personagens nas novelas Cabocla (1979), Coração Alado (1980), Paraíso (1982) e Tieta (1989).Na ocasião, ela ainda revelou ter feito abortos. "Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso", disse.Metro 1

Notícias | postado por: Mascarenhas

O julgamento de uma disputa de R$ 35 milhões foi o pano de fundo de uma discussão acalorada no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), ocorrida na tarde desta quinta-feira (3). Durante sustentação oral na 1ª Câmara Cível, o advogado Felisberto Odilon Córdova acusou o desembargador Eduardo Gallo, relator do processo, de ter lhe pedido R$ 750 mil para julgar favoravelmente aos seus interesses.  O desembargador afirmou que a denúncia é infudada e deu ordem de prisão ao advogado, reclamou dos xingamentos e disse que nunca foi chamado de vagabundo em 25 anos de magistratura. O presidente da Câmara, Raulino Brunning, pediu vistas dos autos e suspendeu o julgamento. O Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) serão oficiados para acompanharem o caso. O vídeo viralizou nas redes sociais. Pré-título, Tvsaj. Foto Diarinho. Matéria Bahia Noticias. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Betty Faria, 76 anos, vai entrar em "A Força do Querer" vivendo uma personagem que gosta de ir a baile funks e chocar a sociedade com seu jeito "pra frente". Para a intérprete, contudo, a velhice não é tão interessante quanto a Elvira da novela faz parecer. "É um saco, melhor idade é o cacete", diz, rindo, lembrando das duas operações que precisou fazer nos joelhos no ano passado. 

Ela lembra que as dores no joelho a atormentaram muito. Durante "Boogie Oogie", em 2014, ela precisava tomar injeções de duas em duas semanas. "Faço fisioterapia para fortalecer as pernas, mas não posso dançar nem muito menos usar salto alto. E eu gosto desses saltos altos de 'cachorra', como eu gosto", lamenta, em entrevista ao Uol.  

Notícias | postado por: Mascarenhas

A cantora Anitta vai estrelar como atriz. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal 'Folha de São Paulo', a funkeira foi escalada para participar da próxima novela das 21h, 'O Sétimo Guardião', de Aguinaldo Silva.

Segundo a publicação, Anitta deve aparecer em pelo menos 10 capítulos da trama e vai interpretar ela mesma. Nas cenas, um bailarino sonha em poder dançar nos shows da funkeira, mas a família dele deseja um destino diferente para sua vida: a carreira de jogador de futebol.Correio da Bahia

Notícias | postado por: Mascarenhas

Sabe aquela sensação merda que você tem quando vê alguém postando aquelas fotos de companheiros amorosos, empregos maravilhosos, férias incríveis, jantares luxuosos e praias paradisíacas? Não se preocupe, você não é o único na merda. O mundo virtual não tem esse nome só porque ele se situa na esfera digital.Porta dos fundos. Humor. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

José Mayer voltou atrás e, por meio de sua assessoria, divulgou uma carta na qual assume que assediou a figurinista da Globo. "Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta", escreveu. O ator ainda declarou que está disposto a mudar e que a vida inteira foi ensinado que atitudes machistas eram apenas 'brincadeiras'. 

Na última sexta-feira, 31, o ator foi acusado de assediar uma figurinista da Globo, Susllem Meneguzzi Tonani, que fez um relato em primeira no blog #AgoraÉQueSãoElas, da Folha de S. Paulo. A jovem afirmou que José Mayer começou com 'brincadeiras' machistas e 'elogios', e, depois, teria tocado em sua genitália. A Globo confirmou que ele será afastado da próxima novela das nove. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Mário Gomes, 65, atuou em cerca de 30 novelas, como Guerra dos Sexos, Gabriela, Kubanacan, Uga Uga e Vereda tropical e tem uma barraca de praia na Zona Sul do Rio de Janeiro. Galã global na década de 80, atualmente afastado da TV Globo, Mário Gomes, 65, tem uma barraca de praia na Zona Sul do Rio de Janeiro onde vende sanduíches e batata frita. O ator atuou em cerca de 30 novelas, como Guerra dos Sexos, Gabriela, Kubanacan, Uga Uga e Vereda tropical.

Galã global na década de 80, atualmente afastado da TV Globo, Mário Gomes, 65, tem uma barraca de praia na Zona Sul do Rio de Janeiro onde vende sanduíches e batata frita. O ator atuou em cerca de 30 novelas, como Guerra dos Sexos, Gabriela, Kubanacan, Uga Uga e Vereda tropical.

“Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”, disse ele, que tem a companhia do filho, João, que toca violão para os clientes. “Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”, contou ele ao jornal Extra.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Edson Celulari participou do Fantástico neste domingo, 12, e celebrou a cura contra um linfoma não Hodgkin (câncer que se desenvolve no sistema linfático). O ator de 58 anos relembrou como foi a reação dos filhos ao saberem do diagnóstico da doença. "A partir daquele momento, se você perguntar se eu senti medo, eu olhei: 'Será que chegou minha hora?'. Tanta coisa pra fazer, meu Deus! Pensei nos meus filhos, pois eles precisam de mim. Contei para eles e eles desmontaram. Pensei qual era meu plano B. Disse: 'Papai vai ficar bom, daqui a pouco passa'. Eles não paravam de chorar. Foi um momento delicado, mas ali não podia fraquejar. Não era minha hora. Ali tive a certeza, mas já tinha sentido isso. Quando vi a reação deles (filhos), disse que não podia (morrer)", contou o pai de Enzo e Sophia.

Notícias | postado por: Mascarenhas

'Rock Story' mal começou, mas os atores já estão treinando para a próxima novela, 'Pega Ladrão'. Camila Queiroz estará no elenco e viverá uma moradora de Copacabana, no Rio de Janeiro. A atriz, que se destacou em 'Êta Mundo Bom!' como a caipira Mafalda, contou ao site 'Extra' que começou a estudar o sotaque carioca. "Agora estou fazendo fono, porque a próxima (protagonista) é carioca. O 's' é o mais difícil, o 'r' eu estou tentando trazer para a minha vida, então eu falo 'porque', 'porta', para que isso, numa cena difícil, de emoção, não seja o meu foco", explicou ela.Correio da Bahia

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Marina Ruy Barbosa postou um agradecimento à revista Vip por ter sido escolhida a mulher mais sexy do ano. Ela adiantou algumas fotografias da publicação especial do mês de novembro em seu Instagram nesta quarta-feira (2). 

“Muito lisonjeada de ser a mulher do ano da @revistavip! As fotos e a matéria ficaram lindas, do jeitinho que eu queria e imaginei! Eu espero que vocês gostem”, postou a ruiva na rede social. "Ps: Acho que nós mulheres podemos ser o que a gente quiser, a hora que a gente quiser! Sem rótulos, sem limites. Nós podemos! Meu muito obrigada a todos que votaram e a equipe que cuidou pra deixar tudo perfeito, @revistavip"

Notícias | postado por: Mascarenhas

O showbiz mundial foi dominado ao longo dos últimos anos pela coqueluche dos super-heróis. Personagens criados no limiar do século passado com contraditórios ideais do pós-guerra ganharam atualizações cativantes com efeitos muito especiais em produções milionárias.

A única vertente que consegue tirar um pouco da atenção dos valorosos homens e mulheres combatendo o crime com roupa de baixo à mostra é uma modalidade ainda mais antiga de entretenimento: a fofoca.

Notícias | postado por: Mascarenhas


A dor da ferida, pela morte do ator Domingos Montagner ainda não cicatrizou no coração dos brasileiros. No sábado (17) aconteceu o sepultamento do ator, acompanhado por muitos amigos e familiares e no mesmo dia a Globo definiu qual será o destino de Santo, em Velho Chico.

O personagem não terá um fim triste e, de acordo com o colunista Flavio Ricco, o direto Luiz Fernando Carvalho já tem uma ideia do que fazer, recorrer a um recurso já explorado em longas como: Cloverfield - Monstro e Distrito 9, de usar uma câmera subjetiva em suas filmagens.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Ainda abalada devido à morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga contou detalhes da tragédia que testemunhou durante entrevista concedida ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo (18).A atriz estava junto com o ator que interpretava Santo na novela "Velho Chico", quando ele se afogou na última quinta-feira (15) após um mergulho no rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco (SE), que serve de cenário para a trama de Benedito Ruy Barbosa.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A morte do ator Domingos Montagner surpreendeu a equipe de 'Velho Chico', da Globo, que ainda não sabe como ficará o desfecho do personagem dele. De acordo com o 'Notícias da TV', a emissora descartou a ideia de que vai antecipar o final da novela. A trama chegará ao fim no próximo dia 30.

As gravações da produção seguirão suspensas até o próximo domingo (18). Até lá, a Globo acredita que o elenco já estará recuperado da perda do colega. O canal tem capítulos prontos para exibir apenas até a próxima terça-feira (20). Entre as alternativas da emissora está a possibilidade de esticar esses capítulos na edição. Com isso, a Globo ganharia mais um ou dois dias de novela sem novas gravações.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Camila Pitanga estava na companhia do ator Domingos Montagner no momento em que ambos decidiram mergulhar no rio São Francisco, logo após o almoço, por volta das 14h desta quinta-feira (15), na cidade de Canindé, em Sergipe. Ao ver que ele foi puxado pela correnteza, ela pediu por socorro. "Camila Pitanga gritou para avisar o sumiço, mas todos acharam que era uma cena da gravação. Ela estava desesperada, em cima de uma pedra, dizendo que a água o levou.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A morte do ator Domingos Montagner, de 54 anos, nesta quinta-feira (15), surpreendeu a equipe de "Velho Chico", da Globo. Esta é a segunda morte no elenco da novela, que estreou em março. Em abril, o ator Umberto Magnani morreu, aos 75 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que sofreu quando se preparava para mais um dia de gravação.Para dar prosseguimento na história das 21h da emissora, Carlos Vereza entrou e assumiu a função do religioso no papel do padre Benício.

A Globo ainda não se posicionou sobre o desfecho do personagem Santo, vivido por Domingos Montagner. O folhetim tem previsão para chegar ao fim no dia 30 de setembro. "A Lei do Amor" será a produção responsável por substituir "Velho Chico", dia 3 de outubro.

Notícias | postado por: Mascarenhas

O coronel Ricardo Cruz, da Polícia de Sergipe, confirmou à TV Bandeirantes, no fim desta quinta-feira (15), a morte do ator Domingos Montagner, protagonista da novela "Velho Chico", da TV Globo. O policial informou ainda que, durante o seu afogamento, Montagner ainda conseguiu empurrar a atriz Camila Pitanga — que o acompanhava — para um lugar seguro.

Notícias | postado por: Mascarenhas

O ator Domingos Montagner, que interpreta o personagem Santo na novela Velho Chico, foi encontrado com vida na tarde desta quinta-feira (15), em Canindé do São Francisco, em Sergipe. A informação foi dada pela assessora do artista, Cris Rio Branco, à revista Quem. A Secretaria de Segurança Pública, no entanto, nega. Ele estava desaparecido desde o início da tarde, após se afogar no Rio São Francisco. Ainda segundo a assessora, Domingos foi encontrado bastante debilitado.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Camila Pitanga tentou salvar o colega de elenco Domingos Montagner ao notar que a correnteza do Rio São Francisco o puxava, contou o delegado Antonio Francisco, que cuida do caso de desaparecimento. A atriz prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (15) e contou que, após o almoço, os dois seguiram com um motorista até a praia, que fica no município de Canindé de São Francisco, no interior de Sergipe. "Eles tinham almoçado e estavam no intervalo da gravações. Foram dar um passeio de carro e aí pediram para parar na prainha para um mergulho", contou ao Ego. Segundo Francisco, Camila Pitanga está abalada, mas conseguiu narrar a situação. “Quando a correnteza o puxou, ela tentou ajudá-lo, mas não conseguiu. O local ali realmente é muito delicado", lamentou. O delegado disse, ainda, que não há placas no local do incidente informando que o local é perigoso para mergulho. "A prainha é ótima para banhos, uma área agradabilíssima. O problema é o local específico em que eles foram mergulhar. Ali tem muita correnteza, os moradores da região nunca vão ali", explica o delegado. O motorista não é da região e não sabia dos riscos.Foto divulgação. Bahia Noticias. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Após confessar ser a mandante do assassinato do do Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi), Encarnação (Selma Egrei) começa a rezar na capela da fazenda, ouve o apito do Gaiola Encantado e acredita que chegou o momento da partida. A matriaca da família se atira no rio no capítulo de "Velho Chico" desta quinta-feira (15) para tentar embarcar no barco fantasma.

Notícias | postado por: Mascarenhas

De sexo frágil, Cleo Pires não tem nem o cheiro. Aos 33 anos, a libriana de sangue quente está cada vez mais segura de suas escolhas na vida e na carreira. Solteira por opção, ela não depende do outro para ser feliz e diz que, por ora, não há espaço para uma relação a dois.

— Acho gostoso conhecer a pessoa a fundo, seus defeitos, qualidades... Sou muito romântica, mas para chegar nesse ponto tem que valer a pena num nível que eu não sei se chega. A minha vida sozinha, com meu espaço, minhas descobertas de pessoas e de situações, está sendo tão enriquecedora... Para me convencer a ter uma nova aventura a dois, a pessoa vai precisar rebolar — avisa ela. O companheirismo tem lá o seu valor, mas Cleo não vê vantagem em se amarrar:

Notícias | postado por: Mascarenhas

A superstar se abre com franqueza ímpar e admite que só agora, com a maturidade, veio encontrar sua melhor atuação no papel de si mesma. Leia entrevista completa

A clássica distinção entre celebridade e herói diz que um vive para ele mesmo e o outro vive para resgatar a experiência humana e a sociedade. Habitamos um mundo repleto de celebridades, e em torno delas gira o noticiário. Quem namora quem, quem traiu quem, quem está na praia com a família num sábado ensolarado, quem está passeando pela Europa nas férias de verão… não há nada de relevante nessas informações, mas ainda assim queremos espiar como vivem os famosos e escutar o que eles têm a dizer. Na maioria das vezes o que eles têm a dizer é tão significativo quanto as imagens distribuídas pela mídia de massa, mas em certas noites de lua cheia aparece alguém disposto a usar a fama para falar coisas que importam e nos fazem pensar. Taís Araújo é uma dessas pessoas.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A rivalidade e o ódio de Luzia (Lucy Alves) por Tereza (Camila Pitanga) não diminui nem com o tempo. Esse sentimento ruim só vai piorar quando ela ver que a filha de Afrânio (Antônio Fagundes) foi quem encontrou Santo (Domingos Montagner) vivo na novela 'Velho Chico', da Globo/TV Bahia.Luzia olha para Tereza com raiva e, enquanto a família abraça o agricultor, ela só faz discutir com a "cutruvia". "Você encontrou ele e pensa que venceu, não foi?", grita.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Lucy Alves, que faz sua estreia em novelas como a Luzia de "Velho Chico", torce para que a personagem ganhe a redenção no final da novela de Benedito Ruy Barbosa. Como se sabe, com o sumiço de Santo (Domingos Montagner), que será dado como morto, ela se arrependerá das mentiras e contará para a família que Olívia (Giullia Buscacio) não é filha do agricultor.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Walcyr Carrasco está fazendo segredo e não quer revelar nenhum detalhe do último capítulo da novela 'Êta Mundo Bom!', da Globo/TV Bahia, que termina no dia 26 de agosto. Mas, a coluna Telinha, do site 'Extra', afirmou que o fim da trama será trágico.

Gerusa e Osório morrem no capítulo final de 'Êta Mundo Bom!'
(Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Gerusa (Giovanna Grigio) morre e, sem seguida, Osório morre por amor, caindo em cima do caixão da noiva. Mafalda (Camila Queiroz) desiste de casar com Romeu (Klebber Toledo) e foge com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) da fazenda.

Ernesto também morre no último capítulo da novela e Sandra é presa
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Correio da Bahia

Notícias | postado por: Mascarenhas

Vamos começar a coluna deste domingo relembrando que toda novela é ficção, e que ficção aceita tudo. O que não é ficção é reconstituição ou documentário.Muitos leitores jovens de A TARDE podem não saber, mas na década de 70 a Globo lançou um segmento destinado só à ficção profunda, chamado Caso Especial: era quase sempre uma única história, que não raro enveredava pelo sobrenatural, pelo místico, quando não para crimes e psicopatas tenebrosos. Era difícil dormir depois de alguns "casos especiais" da Globo.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Mariana Ximenes passou por uma cirurgia após sofrer um acidente durante as gravações da novela 'Haja Coração'. De acordo com informações do jornal 'O Globo', a artista machucou a mão esquerda e precisou passar pelo procedimento, que contou até com anestesia local.Em menos de três meses, este é o segundo acidente que Mariana sofre nos bastidores das filmagens.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Juliana Paes, Marcelo Farias e Leandro Hassum desembarcam em Salvador no início da próxima semana e já na terça-feira (12) começam a gravar o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos, inspirado na obra de Jorge Amado. No longa, a atriz, que já viveu Gabriela na televisão, agora vai interpretar Dona Flor. Por conta do papel, ela teve que cortar o cabelo.Correio da Bahia

Notícias | postado por: Mascarenhas

No capítulo 100 de "Velho Chico", Bento (Irandhir Santos) e Beatriz (Dira Paes) vão até a escola da Gameleira e lá encontram Martim (Lee Taylor) dando início à reforma da escola, com ajuda de voluntários e pais de aluno. O vereador vai dizer que não se pode fazer uma reforma sem a devida autorização. Martim responde que "o telhado não precisa de licitação pra cair, vereador!".

Beatriz concorda com o vereador, mas também fica feliz com a iniciativa de Martim. "Vereador, se estou certo ou errado, não sei. Só sei que estou fazendo minha parte! E se, ao invés de bater boca, o senhor desse uma mão?", questiona Martim. Bento, provocado, vai até a prefeitura buscar uma autorização para a obra.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Giselle Itié se mostrou indignada com a edição da cena do reencontro de Zípora com a irmã (Rayana Carvalho), que foi ao ar na noite da terça-feira (28), na novela 'Os Dez Mandamentos'. No Twitter, um internauta criticou a sequência e a atriz concordou.

"Realmente o reencontro deixou muito a desejar. Infelizmente, o editor preferiu 'salvar' a caracterização das personagens do que colocar no ar a real emoção das personagens sem cortes grotescos... Muito frustrada do lado de cá. Muito. Triste".

Notícias | postado por: Mascarenhas

O faro de Luzia (Lucy Alves) é mesmo infalível! Assim que ela vê Tereza (Camila Pitanga) voltando para a festa junina da cidade, logo associa o sumiço da empresária com Santo (Domingos Montagner), que não está por ali. Sem pensar duas vezes, a mãe de Olívia (Giullia Buscacio) vai na mesma direção que a rival veio, acabando na cooperativa.

Assim que entra no local, Luzia faz o maior barraco e ofende o marido, que ordena que ela cale a boca. Furiosa, ela o enfrenta: "Num calo! E num tem home que cale! Muito menos você, Santo, que é tão ordinário como ela! Que num merece a mulhé que tem em casa! Você é um traidor! Que nem aquela gente! Você e ela se merecem". Ela diz isso e dá um tapa na cara do marido. Santo sente o sangue ferver, querendo revidar... É... Deu problema! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 27/6.Globo

Notícias | postado por: Mascarenhas

A novela ‘Liberdade, Liberdade' entrará para a história da teledramaturgia brasileira como a primeira novela a exibir uma cena de sexo entre dois homens. André, personagem de Caio Blat, e coronel Tolentino, vivido por Ricardo Pereira, se envolverão mais intimamente, em cena prevista para ir ao ar no dia 12. 

"Eu me sinto honrado e orgulhoso de estar contando essa história. É sinal de que a sociedade já está madura o suficiente para tratar de certos assuntos que até então eram considerados tabus. Estamos prontos para falar mais abertamente sobre homossexualidade na TV", afirmou Caio.A cena ainda não tem previsão para ser gravada, mas os dois atores e o diretor Vinícius Coimbra já conversaram sobre referências diversas. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

O clima nos bastidores de "Velho Chico" está longe de ser tranquilo. O diretor de dramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, tem entrado em conflitos com o diretor artístico da trama, Luiz Fernando Carvalho. Agora, segundo o colunista da rádio Jovem Pan José Armando Vanucci, a alta cúpula chegou a uma com conclusão: "Ou Luiz Fernando Carvalho aceita as mudanças artísticas ou está fora do projeto"

De acordo com o jornalista, a direção da emissora exige também que sejam feitas mudanças no texto da trama. A ideia é investir mais em romances e nos conflitos entre gerações, reduzindo discursos ecológicos. O colunista afirma que nas internas, brinca-se que o telespectador já sabe mais sobre mangas do que do romance principal da história.IG

Notícias | postado por: Mascarenhas

 

Apresentada ao Brasil em 2001, na minissérie Presença de Anita, a gaúcha Mel Lisboa se despediu da personagem da roqueira Rita Lee no espetáculo Rita Lee - O Musical, que passou por Salvador em julho passado, e mergulhou de cabeça no universo de William Shakespeare. Mel vai encarnar Desdêmona, do clássico Otelo, que tem apresentações marcadas para os dias 28 e 29 de maio, às 21 e 20 horas, no Teatro Isba. A montagem, que tem produção de Marlucia Sie, é dirigida por Debora Debois, outra estreante no universo do bardo inglês.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Após o ator José de Abreu provocar polêmica esta semana ao cuspir em um casal antipetista num restaurante (veja aqui), o deputado federal baiano Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) iniciou uma campanha nas redes sociais. O peemedebista começou a divulgar neste domingo a hashtag #nãovaitercuspe. A expressão é uma adaptação do quase mantra usado nos protestos pró-governo - #nãovaitergolpe. Segundo Lúcio, Abreu é um "agressivo contumaz no Twitter", rede na qual o ator global se notabiliza pelos posicionamentos favoráveis ao PT. "Ele não pode sair cuspindo as pessoas.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Durante a semana passada, saiu o ensaio nu da atriz Luana Piovani para a revista "Playboy". Todos sabem que Luana não tem papas na língua e, diante das críticas que recebeu às fotos retocadas no Photoshop, a atriz, iniciou esta semana com seu estilo debochado, porém acabou indo longe demais ao responder uma de suas seguidoras.

Em um dos comentários críticos, dizia-se que as fotos divulgadas pela revista não condizem com as fotos publicadas no Instagram da atriz. ""Nunca que essa bunda é dela, nem a pau! É só olhar as fotos do insta que tu já vê a grande diferença", disse a seguidora.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Carol Nakamura se garantiu no elenco fixo da novela "Sol Nascente", próxima novela das 18h, da Rede Globo. A ex-bailarina do Faustão é formada em teatro e já participou de peças no Rio de Janeiro. Nakamura vai interpretar Alice, melhor amiga de Yumi, que será vivida por Daniele Suzuki. Ainda não há informações sobre a trama, mas o elenco ainda tem Giovanna Antonelli, Rafael Cardoso Letícia Spiller, Bruno Gagliasso, Juliana Alves, Marcelo Mello Jr., Marcelo Faria e Francisco Cuoco, dentre outros.A Tarde

Notícias | postado por: Mascarenhas

O 'BBB 16' já está em reta final e muito se questionou como seria a dinâmica da Prova do Líder, eliminação e o grande dia da final do programa. A produção divulgou neste fim de semana que na noite deste domingo (27) não haverá formação de Paredão. Com isso, nenhum brother vai ser eliminado na terça-feira (29).

A próxima formação de Paredão vai acontecer na quinta-feira (31), após o fim da Prova do Líder - que conta com quatro etapas. Na sexta (01), um participante vai ser eliminado e, em seguida, uma nova Prova do Líder vai ser iniciada. A atração já adiantou, inclusive, que trata-se de uma prova de resistência. Confira detalhes:Correio da Bahia

Notícias | postado por: Mascarenhas

A estreia de "Velho Chico" na noite desta segunda-feira deu o que falar. A novela substituiu "A Regra do Jogo" no horário nobre da Globo e trouxe uma bela trilha sonora, belíssimas paisagens e cenas ousadas entre os personagens de Carol Castro e Rodrigo Santoro. Na trama, Carol interpreta a personagem Iolanda, que é completamente apaixonada por Jacinto (Rodrigo Santoro). Após uma cena de sexo, Iolanda se levanta e sai da cama completamente nua. Os internautas ficaram em polvorosa e o corpão da atriz bombou nas redes sociais.Tribuna da Bahia

Notícias | postado por: Mascarenhas

A troca de beijos de Monica Iozzi e Klebber Toledo no segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (8), parece ter revelado um novo casal no mundo dos famosos. Os dois marcaram presença no desfile das escolas campeãs deste ano, no sábado (13), e voltaram a protagonizar cenas de romance.

Segundo informações do site 'Ego', eles não só ficaram na festa como foram embora juntos. Ao chegar no local, Monica foi questionada sobre o affair com o galã global e disparou: "Prefiro não falar nada... Mas retribuo os elogios. Ele é ótimo!".

O ator, no entanto, não economizou nos elogios à amada. "Ela é linda, maravilhosa, talentosa. Vai fazer uma falta imensa no 'Vídeo Show'. Vamos aproveitar o Carnaval um pouquinho. Ela é maravilhosa e acabou. Disseram que eu falei várias coisas que não falei", disse ele.

"Ela me acalmou muito da última vez, ela foi um anjo porque eu realmente sou supereducado, mas... Sobre o que ela falou eu não vi, acho ela muito especial e tenho certeza que ela vai ser muito bacana, não falaria uma coisa qualquer e vice-versa", completou

Engana se quem pensa que eles começaram o affair na folia carioca. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', eles estão juntos há cerca de três semanas e tudo começou com a ajuda do ator Joaquim Lopes.

As investidas partiram da humorista que tentou um chamego com o ator, mas ele desviou. Klebber até que tentou, mas não resistiu e acabou beijando Monica. Ao ser avisado que um fotógrafo teria flagrado o momento, ele chegou a tirar satisfações com o profissional e alegou que "foi só um selinho”.

Procurada pela publicação logo após o ocorrido, a atriz disse: "Quem não quer pegar o Klebber, né?. Brinco muito no programa com os bonitões... Mas aqui estava com boa intenção. Entendo o trabalho de vocês, mas não tenho por que falar sobre isso...".


Enquete


PodCast