Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Celebridades - Famosos

Notícias | postado por: Mascarenhas

Já dizia Machado de Assis que o acaso é um deus e um diabo ao mesmo tempo. Nada se encaixa melhor para o dito do que a forma como o senador capixaba Magno Malta (PR) fecha 2018.

Evangélico, ex-pastor, eleito deputado estadual em 1998, logo na eleição seguinte embarcou para Brasília como senador, reeleito em 2010 bradando que ‘Lula foi o melhor governador que o Espírito Santo já teve’.

Também em 2010 Lauriete Rodrigues, cantora gospel capixaba casada com um pastor, se elegeu deputada federal. Ela se separou do marido e reapareceu de mãos dadas com Magno Malta, com quem casou, motivo de muito tititi entre os evangélicos.

Vingança — Em meados deste ano foi convidado por Bolsonaro, de quem tornou-se apoiador de primeira hora, a ser o vice. Declinou. Ou melhor, não acreditou (na vitória de Bolsonaro). Preferiu a reeleição para o Senado, se estrepou.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Supsoto médium, João de Deus já soma 16 casos de abuso sexual, de acordo com o G1. Na última semana, um grupo de mulheres denunciou o homem que se apresenta como líder espiritual. 

 Ao Jornal Nacional, uma delas contou que tinha 15 anos quanto foi pela primeira vez à Casa Dom Inácio, em Abadiânia (GO). Já a TV Anhanguera mostrou o caso de uma ex-funcionária que também diz ter sido vítima do médium.

As mulheres relatam terem sofrido abusos sexuais de João de Deus durante atendimentos espirituais. Dez histórias foram reveladas no programa Conversa com Bial desta sexta-feira (7). Outras três foram publicadas pelo jornal O Globo.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Durante coletiva de imprensa no Festival de Verão, que aconteceu neste sábado (9), na Arena Fonte Nova, Anitta revelou que confirmou sua participação no Carnaval de Salvador de 2019.  

“Eu amo tá aqui na Bahia, vou estar aqui de novo no Carnaval como sempre. Acho que Salvador é um lugar que eu me identifico muito. Sempre me sinto muito em casa. Inclusive eu cheguei hoje no Brasil, e nem fui pra casa, já vim direto para cá”.  

Em 2018, a cantora comandou pela primeira vez o Trio das Poderosas em Salvador, que ela já apresenta no Rio de Janeiro há alguns anos. Na coletiva, a carioca não deu detalhes sobre qual será a forma da sua passagem pelo folia momesca do ano que vem. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Juiz-estrela, aquele que divulga tudo o que faz e alimenta o público em busca de apoio, comete um pecado mortal para o mundo do direito: tende a ser parcial, segundo o advogado Antonio Sérgio de Moraes Pitombo.

A conclusão deriva da pesquisa que fez para o seu pós-doutorado, defendido na Universidade de Coimbra em 2012 e sintetizada no livro "Imparcialidade da Jurisdição".

Pitombo, um criminalista que já defendeu o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), no Supremo e ganhou no caso de acusação de racismo, diz não ter a menor dúvida de que Sergio Moro foi um juiz-estrela. "Ao se tornar um juiz-estrela, ele passa a ter um grau de exposição que pode lhe retirar a imparcialidade, independente da vontade", afirma.

A culpa, segundo ele, é exposição gerada pelas redes sociais, algo que não pode ser mudado. O que pode ser mudado, para ele, é o modo como os tribunais tratam as suspeitas de parcialidade: "O meu trabalho procura mostrar que isso não é uma ofensa ao juiz". 

Notícias | postado por: Mascarenhas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista feita por carta, divulgada hoje (6), à emissora de televisão britânica BBC. Ele está preso desde abril pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex do Guarujá, em São Paulo. 

Na entrevista, Lula afirma que teria ganhado a eleição deste ano, caso tivesse participado da disputa. "Bolsonaro só ganhou porque não concorreu contra mim", disse ele. 

Lula também acusou o ex-juiz federal responsável pela Lava Jato, Sérgio Moro, de ter agido politicamente durante julgamento do seu processo, com o intuito de prendê-lo e tirá-lo da disputa presidencial. “Moro fez política e não justiça, e agora se beneficia disso", afirmou.Foto Paulo PInto. Matéria, Metro 1. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz egípcia Rania Youssef comparecerá em janeiro diante da Justiça por usar um vestido que tinha uma parte transparente na cerimônia de encerramento do festival internacional de cinema do Cairo, anunciou uma fonte judicial neste sábado (1). Na quinta-feira (29), a atriz desfilou pelo tapete vermelho com um vestido transparente na parte de baixo, que deixava suas pernas à mostra.

O advogado egípcio Amru Abdesalam apresentou uma ação em um tribunal do Cairo, acusando a atriz "de incitar a libertinagem", crime punível com até cinco anos de prisão, segundo o responsável judicial. A questão será analisada em 12 de janeiro, segundo a mesma fonte, que pediu anonimato.

Outro advogado, Samir Sabri, conhecido por apresentar ações contra várias celebridades, fez a demanda ante o promotor-geral mencionando as mesmas acusações contra a atriz."A forma de se apresentar de Rania Youssef é contrária às tradições, aos valores da sociedade e seus costumes, e isso afetou o festival e a imagem da mulher egípcia", declarou Sabri à AFP. 

O sindicato de artistas egípcios denunciou em comunicado, sem citar nomes, que "a aparência de alguns convidados ao festival não é segundo as tradições da sociedade". Após o escândalo gerado nas redes, a atriz se desculpou em público. "Talvez não tenha pensado bem ao usar esse vestido", escreveu em sua conta no Twitter. "Não achei que desencadearia tanta raiva".Foto reprodução Iato é. Bahia Noticias. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

DUPLA DIZ QUE ESTAR ENTRE CRIANÇAS É REVIGORANTE
Durante o bate-papo, Simone e Simaria resgataram os primeiros momentos da carreira. "Se vocês, do outro lado da tela se emocionam, torcem e sentem toda essa energia positiva, imagina a gente?! Sentados ali naquela cadeira, às vezes passa um filme na nossa cabeça, muitos de nós começamos a cantar pequenininhos, então é como um resgate dessa infância, é muito lindo", afirmou a mãe do pequeno Henry, de 4 anos, que já mostrou que a vocação para ser artista corre nas veias. "Sou grata demais a Deus por poder participar do programa e receber tantos ensinamentos dessas crianças lindas. Recebemos tanta energia positiva, é muito amor", completou a mulher do espanhol Vicente, com quem tem Giovanna e Pawel.

Notícias | postado por: Mascarenhas

 
Após cobranças do senador Magno Malta (PR-ES), apoiado pelo pastor Silas Malafaia, por não ter sido nomeado para nenhum ministério do futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL), o presidente eleito esclareceu que não prometeu nada a ninguém. 

"Não fiz campanha prometendo absolutamente nada para ninguém. Não temos como dar ministério para todo mundo. Gostaria, mas não seria producente", disse.

Bolsonaro não descartou espaço para Malta em seu governo, mas deixou claro que não como ministro. Ele disse ainda que o senador o ajudou muito e que o respeita. "Ele não vai ficar abandonado, mas, por outro lado, ele tem como participar do governo em outra função", disse.Foto reprodução facebook.

Notícias | postado por: Mascarenhas

 

Durante alguns anos ela levou a todos os brasileiros deu brilhantísmo, com seus trejeitos, com sua performance, à essência de nossa musicalidade: o samba. Mais que isso, a destreza que só a mulher consegue deixar aflorar em sua eclética versatilidade. E ela, durante esse período, mostrou que é possível, sim, expor a nudez sem preconceitos, sem rótulos e, mais que isso, sem apelação, em nome da criatividade, em nome da arte. Ela saiu da "telinha" mesmo porque tudo é transitório, tudo é finito.  Em que pese essa natural interrupção televisa, ela continua, como sempre, graciosa, apresentando-se em diversos  rincões deste país de dimenões continentais. 

Graças à sensibilidade do empresário Abílio Neto, da Fama Produções, a população de Santo Antonio de Jesus e região será contemplada no dia 29 de novembro com sua presença no Amoras Hotel Fazenda, quando da realização do tradicional e esperado Prêmio Fama que, anualmente, realça personalidades de destaque no município. Neto que já trouxe para o município, anteriormente, Hélen Ganzorroli, Viviane Araújo, dentre outrasa beldades. Um evento que terá a participação da TVSAJ, maior coberutra de TVWEB na região, seja em eventos culturais, esportivos, religiosos, políticos, seja em encontros acadêmicos, institucionais, etc.

 

 

 

Notícias | postado por: Mascarenhas

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar em dezembro mais um pedido de liberdade feito pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O processo foi liberado para julgamento nesta terça-feira (27) pelo relator, ministro Edson Fachin. A data de julgamento será definida pelo presidente da turma, Ricardo Lewandowski, responsável pela pauta de julgamentos do colegiado.

No habeas corpus, a defesa de Lula argumenta que a ida do juiz Sergio Moro para o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro demonstra parcialidade do magistrado e também que ele agiu “politicamente”. Moro irá assumir o Ministério da Justiça em janeiro.

Os advogados de Lula querem que seja reconhecida a suspeição de Moro para julgar processos contra o ex-presidente e que sejam considerados nulos todos os atos processuais que resultaram na condenação no caso do triplex do Guarujá (SP).

Notícias | postado por: Mascarenhas

Que bafão!!!!!! Wesley Safadão, revelou que já traiu sua atual esposa, Thyane Dantas, com a ex-, Mileide Mihaile. O cantor confirmou em entrevista a Léo Dias que costumava “aprontar muito”, como se ainda estivesse solteiro. “Nos primeiros dois anos, cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando”, disse.

Depois de confessar seus atos, Wesley garantiu que as traições ficaram no passado. “Hoje me orgulho do cara que sou”, diz.

O cantor assumiu o relacionamento com Thyane depois da separação com Mileide, sua primeira mulher e mãe de seu filho Yhudy, de 7 anos. Ele ainda retomou a questão do divórcio com Mileide durante a entrevista, e disse ter a deixado em situação confortável após a separação.
“Dei carro, apartamento, pensão. Dei uns três milhões de reais. Começou com 80 mil reais, depois foi para 150 mil reais. Ela queria isso de pensão ou uma porcentagem do que eu ganho.

Só que Mileide Mihaile não gostou nem um pouco das revelações de Safadão e soltou o verbo. Aperte o play!

Notícias | postado por: Mascarenhas

Fernanda Paes Leme é o terror dos acumuladores. No comando do Desengaveta, programa do GNT no qual ajuda famosas a se desapegarem de roupas que não precisam mais, a apresentadora vem reavaliando sua relação com o consumo. Isso começou há seis anos, quando organizou pela primeira vez um bazar que vende roupas doadas por amigas celebridades e reverte o dinheiro arrecadado para instituições.

Aos 35 anos, Fernanda se diz mais madura, tem se levado menos a sério e está mais desapegada do que nunca. Com 20 anos de carreira, 14 deles dedicados à atuação -- ela estreou na TV como a patricinha malvada Patty, no seriado Sandy & Junior (papel pelo qual é lembrada até hoje)  e esteve em novelas como América (2015) e Salve Jorge (2012). Em 2016, enveredou para a apresentação comandando o X-Factor, reality da Band, e agora é estrela do GNT, onde também apresenta o Missão Design.Parafraseando a colega Fernanda Souza, que também se descobriu apresentadora depois de anos atuando, ela considera a si mesma sua melhor personagem.
O encontro com QUEM para fotos e entrevista aconteceu em um quarto do hotel Gran Corona, que mantém a decoração original dos anos 80, no centro de São Paulo. Fernanda posou em clima íntimo, revelando seu lado simples e desencanado. “É tudo muito real na minha vida. Não tive um deslumbramento, as coisas não me enchem os olhos. Sou normal até demais”, diz. A conversa foi quase uma sessão de terapia: ela abriu o coração sobre os aprendizados que chegam com a idade e se revela bem resolvida com relacionamentos, mas avisa que 'felizes para sempre' não existe.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atual esposa do cantor Wesley Safadão - que foi a pivô do final do relacionamento com Mileide Mihaile - contou em suas redes sociais que as puladas de cerca do artista eram constantes. Thyane afirmou que a situação chegou a um ponto em que ela precisou se separar do cantor, quando estava grávida de Ysis, primeira filha do casal e que atualmente está com 4 anos. 

“Um período bem difícil foi na minha outra gestação, onde eu estava esperando a Ysis. A gente terminou. Cheguei para ele e terminei, não aguentava mais aquilo ali, eu soube de traições”, desabafou, segundo a IstoÉ. O casal reatou o relacionamento quando a menina tinha cerca de quatro meses. No relato, ela afirmou que o cantor precisou aceitar Deus na vida deles para que eles reatassem.Foto reprodução Instagran. Bahia Noticias.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Grandes atrações para o Festival de Salinas da Margarida. Evento que acontece de 15 a 18.11. Dentre os nomes, Wesley Safadão, Léo Santana, Harmonia do Samba, Unha Pintada, Tyrone, Psirico, Lá Furia, Daniel Vieira, Duas Medidas, Kart Love, Parangolé e Edson Gomes. Salinas da Margarida será, indubitavelmente, o grande "point" cultural da Bahia, nesses dias.Além dessa plêiade de grandes artistas, exposições culturais e uma culinária de deixar água na boca, literalmente. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

"Você me deixa excitado com essa roupa", esse foi o “elogio” constrangedor do apresentador Silvio Santos, dono do SBT, à cantora Claudia Leitte durante apresentação para o Teleton veiculada no último sábado(10). "Uma excitação de euforia, alegria né?"- se esquiva a artista. "Não. Excitação de ficar excitado mesmo", reafirma Silvio Santos. E continuou: "Vê você como era e agora como está se apresentando, da vontade de sair da poltrona, tomar um choop e depois...". Claudinha não resistiu: "Vou colocar uma calça jeans. Estou pensando em 'vazar'". Vale ressaltar que na última semana o apresentador veiculou vinhetas de cunho nacionalista e em alusão a ditadura militar. Agora, protagonizou essa cena explícita de assédio contra a cantora. Foto reprodução SBT; Metro 1. 

 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Notícias | postado por: Mascarenhas

Famosa com a repercussão de uma foto em que aparece dando uma colherada de sorvete na boca do general Hamilton Mourão (PRTB), eleito vice-presidente de Jair Bolsonaro (PSL), a maquiadora Carola Cimini já foi investigada pelo juiz Sergio Moro. Seu problema na Justiça ocorreu há cerca de quatro anos no âmbito de uma operação para desarticular uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. 

Segundo informações do portal Extra, no dia 2 de dezembro daquele ano, ela foi presa pela Polícia Federal (PF) do Paraná. Carola, que era casada com o empresário Edvaldo Muniz da Silva, o Toni Boiada, foi um dos alvos da Operação Denarius. Ele foi apontado como chefe da quadrilha e ainda está preso. 

"Na verdade, já estávamos separados. Me lembro como se fosse hoje. Eu estava dormindo quando os policiais federais chegaram ao meu apartamento. Bateram várias vezes na porta e, quando abri, foram entrando com um mandado de busca e apreensão. Eu não entendi nada. Um delegado mandou eu arrumar uma mala com roupas confortáveis e ir com ele para a sede da PF. Arrumei três. Ele me disse: 'Bonitona, você não vai viajar pra o exterior'. Eu realmente não estava entendendo nada", contou Carola. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

ATRIZ FALA DE VIDA NO RIO: 'ÀS VEZES DÁ MEDO'
Na edição que homenageia o Rio de Janeiro, a mulher de Lázaro Ramos, com quem está casada há 14 anos, defendeu a Cidade Maravilhosa: "O Rio é uma cidade cheia de potência. A Zona Norte é efervescente culturalmente, a Zona Sul é cheia de cantos, a Zona Oeste é polo criativo. Tá tudo aqui, o que falta é poder circular. Acabamos nos fechando em nossas bolhas, e isso empobrece. Às vezes dá medo, mas não podemos nos paralisar". 

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Carol Castro disse que nunca precisou fazer cirurgias plásticas e garantiu que, nos últimos tempos, sequer tem feito tratamentos estéticos.

"Ainda não [fiz cirurgias]. Mas quem sabe um dia?", respondeu ao colunista Leo Dias. "Adoro drenagens, aparelhos pra ajudar na gordura localizada, massagens... [mas] no momento não estou fazendo por falta de tempo", declarou.

Perguntada sobre o que a tira do sério, a atriz respondeu: "violência". "Tanto verbal quanto física, me tira do sério. Hoje em dia tenho visto cada coisa que me deixa muito assustada e indignada", disse.Foto Dilson Silva, Ag. News. Metro 1.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Usain Bolt tem um recado para os que pensaram que sua imersão no futebol se tratava de brincadeira ou, quem sabe, apenas uma jogada de marketing: vocês estavam errados. Na manhã desta sexta-feira, o jamaicano tricampeão olímpico foi titular pela primeira vez em um jogo amistoso do Central Coast Mariners, da Austrália, e anotou dois gols na vitória por 4 a 0. Muito além da velocidade que lhe rendeu a alcunha de homem mais rápido do mundo, ele mostrou oportunismo e uma canhota calibrada de dar inveja a muito atacante por aí.

"Estou feliz por poder chegar aqui e mostrar ao mundo que estou evoluindo", disse ele.
 
Durante a semana, o técnico Mike Mulvey avisou que era grande a possibilidade de Bolt ser titular. O ex-velocista vem treinando na equipe australiana há aproximadamente dois meses e fez sua estreia como jogador profissional em um amistoso no dia 31 de agosto, entrando no segundo tempo. Além disso, jogou outros 45 minutos em um jogo-treino, este de portões fechados. Vem trabalhando, trabalhando e trabalhando..

Notícias | postado por: Mascarenhas

WESLEY SAFADÃO  é uma das atrações no FESTIVAL DE SALINAS, promovido pela prefeitura municipal, dia 16 de novembro. O evento que acontece anualmente, é, indubitavelmente, um dos grandes acontecimentos da Bahia, não apenas no que concerne às apresentações musicais mas, também, por proporcionaR aos turistas e demais visitantes, a oportunidade de conhecer iguarias da culinária local e, em especial, aos tão propalados frutos do mar, assim como exposição e venda de produtos da cultura local. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Jennifer Lopez roubou todos os holofotes ao passar pelo badalado tapete vermelho do American Music Awards (AMA), que rolou na noite desta terça-feira (9), em Los Angeles, na Califórnia.
Aos 49 anos, completados em julho, a cantora e atriz escolheu um look não apenas com um decote profundo, mas uma fenda poderosa deixando os pernões à mostra e recortes na cintura.
Com carão caprichado, ela usou e abusou das poses diante das câmeras atentas dos fotógrafos que estavam no local registrando a chegada dos famosos à premiação, que homenageia os destaques da música. E olha que J-Lo, que foi casada com o cantor Marc Anthony e atualmente namora o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, já é mamãe de dois: os gêmeos Max e Emme, de 10 anos.Fotos, Getty Imagens. Pré-tíitulo, Tvsaj. Matéria, Globo/Quem. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Eleito deputado federal pelo PSL com mais de 155 mil votos, Alexandre Frota diz estar preparado para ocupar o seu lugar no Congresso Nacional a partir de janeiro do ano que vem. Ex-ator de filmes pornôs, Frota, que se define como alguém de "alma conservadora" e com ideias liberais, acredita que os parlamentares não terão dificuldade em aceitá-lo."Eles não vão ter dificuldade porque lá dentro já é a putaria. Os maiores atores e atrizes pornôs já estão lá dentro. Eu só vou me colocar junto ao elenco", ironiza.

Frota compara a eleição a uma guerra (ele se declara antipetista e soldado do candidato à presidência Jair Bolsonaro a quem trata como capitão) que não terá fim após o segundo turno. E ele diz quem serão seus adversários:

"[Vai lutar] Contra os ladrões e os bandidos corruptos, que jogam contra a nossa nação. Basta levar a lista da Odebrecht debaixo do braço e escolher um ali e começar a falar. Esses vão ser meus inimigos", afirma.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A modelo Adriana Lima é a nova embaixadora global da Puma. A baiana, que é referência para milhões de mulheres nas redes sociais, é apaixonada por fitness e especialmente por boxe.

“Adriana é uma pessoa tão inspiradora, atenciosa e real. Ela é a personificação do segmento de treino feminino por adorar esportes, boa forma e, acima de tudo, boxe. Estamos muito felizes por ela fazer parte da família PUMA. Ela é um ótimo complemento para a nossa lista de mulheres líderes de sucesso, que realizaram muito em suas carreiras. Adriana nos ajudará a inspirar milhões de mulheres em todo o mundo a assumirem o controle e seguirem seus sonhos”, declarou por sua vez o diretor de marketing da Puma Global, Adam Petrick.

Notícias | postado por: Mascarenhas

TRANSPARÊNCIA FOI HIT NO PRÊMIO MULTISHOW
Se nas passarelas os seios à mostra são a coisa mais comum do mundo (o sutiã não costuma ser incluído em look nenhum, a não ser que o desfile seja de lingerie), no Prêmio Multishow 2018, por exemplo, a transparência foi hit absolutoentre os looks das famosas e foi a escolha de gatas como Anitta, Lexa, Iza e Pabllo Vittar . Por trás do tecido translúcido dá para ver, também, a diversidade e a aceitação do corpo de uma maneira muito mais natural do que já foi um dia. Na Semana de Moda de Paris o look sem sutiã também foi colocado em prática. Influencers como a italiana Chiara Ferragni , a francesa Jeanne Dammas e até a brasileira Bruna Marquezine abriram mão da lingerie para compor seus looks. Essas meninas são responsáveis, inclusive, por uma revolução sobre a naturalização do corpo feminino e sua exposição sem que isso seja motivo para comentários. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

A cantora Angela Maria morreu ontem (29) aos 89 anos em São Paulo. Tida como uma das melhores do Brasil, ela estava internada no Hospital Sancta Maggiore desde o mês passado para tratar uma infecção grave. A informação foi confirmada pelo marido, o empresário Daniel D’Angelo.

"É com o coração partido que eu comunico a vocês que a minha Abelim Maria da Cunha, e a nossa Angela Maria, partiu. Foi morar com Jesus", anunciou  D’Angelo em um vídeo no Facebook. O sepultamento vai acontecer hoje (30) no Cemitério Congonhas.Foto reprodução Facebook. Metro 1

Notícias | postado por: Mascarenhas

A 25ª edição do Prêmio Multishow aconteceu nesta terça-feira (25), na Jeunesse Arena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e recebeu famosas como Anitta, Tatá Werneck e Ivete Sangalo com looks cheios de glamour! Não faltaram vestidos com muito brilho e transparência, peças em cores neon, que são tendência da temporada, looks all white e outras trends que valem ficar de olho. O Purepeople separou as produções da noite para você se inspirar! 
A 25ª edição do Prêmio Multishow aconteceu nesta terça-feira (25), na Jeunesse Arena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e recebeu famosas como Anitta, Tatá Werneck e Ivete Sangalo com looks cheios de glamour! Não faltaram vestidos com muito brilho e transparência, peças em cores neon, que são tendência da temporada, looks all white e outras trends que valem ficar de olho. O Purepeople separou as produções da noite para você se inspirar!
À frente da premiação com Tatá Werneck , Anitta foi um dos destaques do Prêmio Multishow 2018, que homenageia os artistas da música brasileira:além de ganhar um beijo no palco de Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67, a cantora usou um vestido de gola alta com transparência e muito brilho, cauda longa e bem glamouroso para a noite, com sandálias de salto da grife YSL e as joias, H.Stern. E não foi só ela, já que Iza , Érika Januza e Lexa também ousaram no figurino brilhoso. Peças em rosa neon e verde-limão, que prometem ser queridinhas do verão, também marcaram presença nos looks de Naiara Azevedo e Nah Cardoso. Já Ivete Sangalo , Joelma , Giulia Costa e Didi Wagner mostraram que dá para usar o look all white fora do Reveillón com glamour! 

Notícias | postado por: Mascarenhas

O Grammy Latino 2018 ocorre no dia 15 de novembro e, nesta quinta-feira, 20, a premiação revelou seus indicados - e há vários brasileiros na lista. 

Nas categorias específicas de língua portuguesa, figuram artistas como Iza, Erasmo Carlos, Ana Vilela, Rubel, Lenine, Chitãozinho & Xororó e Michel Teló. Já nas categorias que englobam músicas de vários idiomas, as representantes brasileiras são Anitta e Pabllo Vittar.

Confira abaixo a lista de todos os brasileiros indicados:

Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa 

Noturno - Anaadi 

Amor É Isso - Erasmo Carlos 

Dona de Mim - Iza 

Ana Vilela - Ana Vilela 

Xenia - Xenia 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Lingerie branca de renda: foi esse look escolhido por Ellen Roccheem sua foto mais recente publicada no Instagram, pela qual ela recebeu muitos elogios. A bela exibiu sua silhueta cheia de curvas enquanto dava uma abaixadinha em uma peça que vestia por cima da calcinha. Nos comentários, apenas elogios à Ellen. "Impossível mais linda", "cada dia que passa você @ellen_rocche fica mais linda", "meu coração não aguenta não", "que monumento", entre outros.Vogue/Globo. Foto reprodução Instagran. 

Notícias | postado por: Mascarenhas


Anitta comemorou as indicações nas categorias melhor fusão/interpretação urbana e melhor canção urbana no Grammy Latino 2018
'Pela primeira vez na minha carreira fui indicada ao Grammy. Eu cheguei onde sempre sonhei, meu Deus', comemorou Anitta no Instagram
Anitta e Pabllo Vittar concorrem na categoria melhor fusão/interpretação urbana pela parceria na música 'Sua Cara'


Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Patrícia Pillar usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (19), para desmentir as fake news que dizem que ela foi agredida pelo candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) enquanto eram casados. Na internet, o meme é o seguinte: "Gente, eu nunca fui casada com Bolsonaro. Quem me batia era o Ciro Gomes".

Pillar foi casada 12 anos com Ciro. Eles se separaram em dezembro de 2011. "Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém. Isso é totalmente falso", diz Pillar no vídeo.

"Quero dizer também que, independente de quem é o seu candidato, o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa", completa. O vídeo foi compartilhado por diversos artistas. Foto reprodução Instagran.Bahia Noticias

Notícias | postado por: Mascarenhas

A dupla Sertaneja Ivis e Carraro moveu um processo de plágio contra Marília Mendonça e os autores da música “Ciumeira”, que foi lançada em agosto deste ano, na 13ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia. 

De acordo com o site Extra, os cantores alegam que a rainha da sofrência teria copiada a melodia de uma música deles, “Panfleto de Rua”, gravada em 2009 e composta por Anair de Paula Silva. 

A ação está sendo movida pelo autor de “Panfleto de Rua” contra Marília e os seis compositores da canção gravada por ela. Entre os documentos do processo que comprovariam o plágio das melodias, está o laudo de três produtores. 

“Afirmo que as canções, 'Panfleto de rua', interpretada pela dupla Ivis e Carraro, e de autoria de Anair de Paula Silva, e a música 'Ciumeira', interpretada pela cantora Marília Mendonça, são bem similares, no solo e na parte A (início), da música, e no meio, depois o interlúdio", afirma  o diretor da gravadora Acorde Music Rogério Fuziwara, que foi um dos responsáveis pela análise das músicas.  

Notícias | postado por: Mascarenhas

Beyoncé completa 37 anos neste dia 4 de setembro de 2018. Beyoncé completa 37 anos neste 4 de setembro de 2018. Em sua apresentação no Coachella, cantora usou moletom Balmain, parceria da marca com a cantora
A cantora ainda tem usado looks icônicos em xadrez Burberry. A grife tem há pouco tempo Riccardo Tisci, desginer que é amigo pessoal da cantora, como diretor...
Com look Peter Dundas, a cantora fez uma ode à maternidade no Grammy 2017
De look Gucci e Balaclava (acesssório-máscara) na turnê "OTR II"
É também de Peter Dundas o vestido de paetês vermelhos que usou no mesmo evento
Na turnê "OTR II" a diva escolheu um look Gucci com botas Over The Knee
Look de vinil com botas OTK na turnê "OTR II"
De look holográfico ditando tendências na turnê "OTR II"
Vestindo look de animal print em Neon da Tom Ford
A cantora já esteve na lista de pessoas mais influentes do mundo da revista "Time"
De terninho de bolinhas em P&B Bey fez show em homenagem a Hillary Clinton 









Notícias | postado por: Mascarenhas

A cantora compartilhou uma foto à beira-mar nesta terça-feira (04) e colocou a legenda "Bem plena, bem praiana, bem feliz". Nos comentários, a jurada do "The Voice Brasil" fez questão de destacar a silhueta da amiga. "Bem gostosa, né, meu bem? Para!", exclamou a mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena. Além de Ivete, Sabrina Sato também comentou: "Bem gata, isso sim".Purepeople.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Letícia Birkheuer divulgou uma foto de um ensaio sensual à beira-mar, com direito a topless e o corpo cheio de areia, no melhor estilo à milanesa. A imagem, feita por Jonathan Minssem Giuliani e com beleza de Everson Rocha, foi divulgada pela atriz e modelo na madrugada de quarta-feira (22).

"Olhar de menina, cabelos ao vento, corpo de mulher, maturidade, força, mente livre de tabus, de vergonha, de medos, de insegurança. O sexo, o desejo, a verdade. A pureza do olhar. Tudo pode, desde que te faça feliz. Errado é não se permitir, não experimentar, não viver", escreveu ela.

Recentemente, Birkheuer revelou que conseguiu perder uns quilos na balança em um curto espaço de tempo. "Um bom dia a todos! Depois de 45 dias consegui perder 8 quilos, ganhar 3 quilos de massa muscular para fazer minha cena de striptease no palco", escreveu a atriz.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Mãe da pequena Yolanda, fruto do relacionamento com o diretor de cinema Ernani Nunes, atriz falou sobre a pressão em recuperar a boa forma depois de dar à luz. 'Quando me olho no espelho, vejo uma pessoa feliz, que se ama e respeita sua essência. Que ama suas raízes e respeita a natureza', escreveu a artista em seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (20). 
Mãe da pequena Yolanda, fruto do relacionamento com o diretor de cinema Ernani Nunes, atriz falou sobre a pressão em recuperar a boa forma depois de dar à luz. 'Quando me olho no espelho, vejo uma pessoa feliz, que se ama e respeita sua essência. Que ama suas raízes e respeita a natureza', escreveu a artista em seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (20)
Juliana Alves falou so

bre a cobrança de manter um corpo perfeito pós-parto, nesta segunda-feira (20). Adepta do Método Efficient, a atriz exibiu suas curvas onze meses após o nascimento da filha, Yolanda, clicada em momento fofo pelo pai, Ernani Nunes. "Me tornei mãe ha 11 meses e desde então minha prioridade é minha filha. A maternidade era um desejo muito grande que hoje estou realizando.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Cinco bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas pelo apresentador Fausto Silva de uma só vez. A coincidência é que todas elas -- Bruna Padovani, Tais Santiago, Juju Fructuoso, Rachel Drodovskinos e Raquel Guarini -- têm idades acima dos 30 anos. Como essa última já venceu o Dança dos Famosos em duas edições, primeiro com Rodrigo Simas e depois com Marcello Mello Jr, o problema não seria falta de talento. 

Segundo informações da coluna de Leo Dias, a TV Globo divulgou uma nota para ressaltar que as demissões não têm relação com a idade das profissionais. "A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura etc)", explicou a emissora. 

Assim, de acordo com a publicação, conversas nos bastidores do Domingão sugerem que as demissões tenham sido provocadas pelo medo do apresentador de que as dançarinas engravidem. Seis integrantes do balé engravidaram nos últimos dois anos, sendo que uma delas teve duas gestações seguidas. As dançarinas do Faustão são obrigadas a interromper o trabalho quando a barriga aparece. Assim, com o período de licença maternidade, elas acabam ficando cerca de um ano afastadas do programa. Foto Gshow. Matéria, Bahia Noticias

Notícias | postado por: Mascarenhas

O cantor piauiense Frank Aguiar foi o primeiro artista a dar oportunidade para as cantoras Simone e Simaria, que foram backing vocals do forrozeiro nos anos 90. A experiência com Frank, segundo elas, serviu de aprendizagem, mas as duas declararam não ter tido apoio do cantor quando decidiram seguir carreira solo.  

Em entrevista ao Extra, Frank Aguiar resolveu se explicar e respondeu as críticas que o acusavam de não ter ajudado as coleguinhas no início da carreira da dupla: “Simone e Simaria são dois talentos. Nem precisava a gente pegar na mão. No princípio, os primeiros palcos do Brasil que elas tiveram a oportunidade de subir para cantar foi comigo. Elas foram muito comportadas, trabalhadoras, eficientes, carismáticas, talentosas”, contou o forrozeiro. 

Mesmo sendo criticado por não ter dado suporte às suas ex-backing vocals, Aguiar acha que ajudou de alguma forma Simone e Simaria, dando as duas liberdade em escolher o que queriam ser no mundo da música: “Meu maior apoio foi deixá-las livres para seguir a carreira que eu acreditava que seria um sucesso. Eu me sinto orgulhoso e independentemente de qualquer coisa, da gratidão ou não, sou feliz e grato pelo tempo que elas estiveram comigo”. Montagem de fotos divulgação. Matéria, Bahia Noticias. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Em breve recesso, a atriz viajou com Xande Negrão para curtir o verão europeu. Por Santorini e Mykonos, a ruivinha optou por peças fluídas, rasteirinhas e óculos de sol para compor suas produções estilosas. Vermelho, branco e preto foram as cores predominantes, mas nada que a impedisse de usar um blusão rosa millennial para jantar com o marido. Confira a galeria com os looks da artista e inspire-se!

Marina Ruy Barbosa fez passagem brilhante pela Grécia. De férias, a atriz embarcou rumo à Europa para curtir os dias de recesso pelo fim da novela "Deus Salve o Rei" e uma viagem para lá de romântica com o marido, Xande Negrão, com quem está casada há 10 meses. Por lá, a artista exibiu o corpo sequinho ao compartilhar fotos de biquíni e também esbanjou estilo com looks grifados, produções inspiradoras repletas de tendência como óculos de sol retrô, vestidos com costas nuas e acessórios de palha, novo queridinhos de famosas internacionais como Beyoncé.Foto e Matéria, Purepeople

Notícias | postado por: Mascarenhas

Capa da revista 'Women's Health' de agosto, a intérprete do hit 'Pesadão' contou que a aceitação aconteceu naturalmente: 'Fui me desconstruindo e me dando tempo para evoluir, ver meu corpo mudar. Tive que ter paciência comigo mesma. Não adianta nada dizerem que você está linda se você não se sente bonita. Depois que entendi isso, resolvi parar, olhar no espelho e ver cada coisa que gosto em mim
Iza abriu seu coração e relatou, em tom de desabafo, ter escondido o corpo desde pequena com medo do assédio. "Sempre fui muito assediada na infância. Isso fazia com que me escondesse, com que não gostasse do meu corpo", revelou a cantora, capa do mês de agosto da revista "Women's Health". "Tinha medo, crise de pânico quando ia para a rua. Pavor de algum homem me seguir. Acho que todas as mulheres já passaram por isso, né?", disse a apresentadora do "Música Boa - Ao Vivo", representante das mulheres negras na televisão.Fonte Purepeople


Enquete


PodCast