Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Celebridades - Famosos

Notícias | postado por: Mascarenhas

Um relacionamento nem sempre acaba quando termina. Que o diga Viviane Araújo e Radamés Martins. Mesmo sem se falar, o ex-casal está em pé de guerra após a separação, anunciada pela atriz em setembro. O principal motivo é dinheiro. O jogador exige R$ 500 mil de Viviane. E mais: que a ex pague também seu aluguel na cidade mineira de Varginha, onde Radamés mora atualmente — ele atua num time local.

Radamés Martins alega ter direito ao montante por causa do apartamento que eles dividiam no Recreio. Foi Viviane quem comprou o imóvel, mas ela acabou botando no nome do pai do jogador. Para que Viviane possa continuar vivendo lá, Radamés exige o pagamento do que ele considera ser a sua parte no valor da cobertura.

Nas últimas semanas, o jogador, que acaba de trocar de celular, só se comunica com Viviane através da assessoria da atriz. “Ele está aprontando com ela. É uma ingratidão, porque ela sempre ajudou, inclusive, a família dele”, entrega uma amiga próxima. Viviane com o namorado, Kainan, e um amigo no Salgueiro Foto: reprodução/ instagram 

Se Viviane Araújo vive um drama com o ex, com o atual o clima é de total harmonia, inclusive no samba. Tanto que seu novo namorado, o paulista Kainan Ferraz, já a acompanha nos ensaios do Salgueiro. O 

Kaian toca repique na bateria do SalgueiroKaian toca repique na bateria do Salgueiro Foto: reprodução/ instagram 

Kainan, que posou com vários amigos de Vivi, conseguiu até um espacinho na bateria da escola e aparece em vídeos tocando repique. Aos amigos, Viviane diz que está muito feliz com o novo amor, muito diferente de tudo que ela já viveu, segundo suas próprias palavras. Os mais próximos também aprovam o namoro.bonitão passou despercebido na quadra, no último sábado, pela imprensa que cobria o evento — menos para a Retratos.Inserção foto 1 (Vvivane no evento Prêmio Fama, em S.A.Jesus, dia 30.11.17).Globo/Epoca

Notícias | postado por: Mascarenhas

Na convenção nacional do PSDB, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso lembrou as suas duas vitórias contra o ex-presidente Lula (PT) nos pleitos de 1994 e 1998 e disse que, senão fosse a sua idade (86 anos), venceria o petista pela terceira vez. “Eu prefiro combatê-lo na urna a vê-lo na cadeia”, disse o tucano. Lula foi condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz Sergio Moro por corrupção e lavagem de dinheiro — sentença que, se confirmada na segunda instância, pode tirar o petista das eleições e levá-lo à prisão. A despeito dos problemas na Justiça, ele aparece em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

A beleza de Grazi Massafera não chama só a atenção de seus fãs e seguidores. Até a atual do seu ex reconhece os atributos físicos da loira. "Linda!" foi o comentário deixado pela modelo Mariana Goldfarb em uma foto publicada pela atriz no Instagram. 

A maturidade da moça logo chamou atenção nas redes sociais, com compartilhamentos destacando a atitude de "gente fina e civilizada". Mariana e Cauã Reymond assumiram o namoro no início de 2016. Antes disso, no período de 2007 a 2013, o ator foi casado com Grazi. Juntos, eles são pais de Sofia, uma menina de cinco anos.Correio da Bahia

Notícias | postado por: Mascarenhas

O vidente Carlinhos, que ficou conhecido ao prevê a queda do avião do clube da Chapecoense em 2016, fez novas previsões para 2018. No texto, ele diz que não será em 2018 que o Brasil será hexacampeão mundial, e que Neymar sofrerá uma grave lesão que o deixará fora dos gramados por cerca de 7 meses. Além disso, informou que o atleta irá retomar o relacionamento com a atriz Bruna Marquenize e que ela engravidará. Vale lembrar que Carlinhos previu também a contusão de Neymar na Copa do Mundo em 2014 e derrota de 7 a 1 do Brasil para Alemanha.Bahia Noticias

Notícias | postado por: Mascarenhas

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita Bonequinha do "Xou da Xuxa", fez algumas revelações sobre o programa, durante entrevista ao "Papo de Almoço", da rádio Globo, comandado por Fernanda Gentil. Para que as crianças não chegassem tão perto da rainha dos baixinhos, assistentes soltavam gases para afastá-las, segundo Ana Paula. "Vou contar uma coisa que não posso falar quem é. Tinha paquita que soltava pum para afastar as crianças. Se a gente colocasse a mão para frente, como se fosse abrir os braços e a Marlene [Mattos, diretora do programa] visse, a gente era suspensa. A gente tinha que botar as crianças no lugar, fazer elas pularem, o programa durava três horas, elas querendo ou não tinham que pular", contou.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Por ANTONIO MASCARENHAS

Realizado, na noite dessa quinta-feira, 30, no Hotel fazenda Amoras, em conceição do Almeida (a 8 km de S.A. de Jesus, o já tradicional PRÊMIO FAMA, evento protagonizado pelo empresário Abílio Neto, conhecido popularmente por "Neto Fama". Ele que, graças à organização de seus eventos vem galgando novos espaços, expandindo esses acontecimentos para outros municípios da Bahia. Detalhista, exigente no sentido de oferecer o melhor aos seus clientes e homenageados, ele, de forma paulatina, vem agregando diferencial.

E, nessa edição, contemplou a sociedade santantoniense e da região, com a presença da global Viviane Araújo que, com bastante simpatia e paciência, atendeu a todos, entregando placas e posando para as fotos. Ela que, em que pese a agenda extensa, vez que, após o término da novela em que atuou na rede globo, vem se submetendo à ponte aérea "Rio-São Paulo" para contracenar na peça teatral "Lili Carabina", de grande sucesso na capital paulistana, ainda encontra tempo para atender convites para participação em eventos dessa magnitude. 

Com meteórica trajetória na vida artística, ela somatiza experiência suficiente para estar sendo disputada por parte dos diretores de novela: está escalada para a novela "O Sétimo guardião" de Aguinaldo Silva, Além da atribulada participação televisiva, Viviane Araújo não deixa de fazer, todo ano, o que sempre gosta: dançar, uma das atividades que contribuem para a ostentação da forma física que lhe é inerente. Nese ano, mais uma vez, deverá desfilar como rainha da bateria da escola de Samba Salgueiro, no carnaval do Rio de Janeiro.

PERSONALIDADES

Dentre as personalidades que  marcaram presenças nessa atual edição do Prêmio Fama, seja recebendo placas por destaque em suas atividades, seja acompanhando os homenageados, Ten Cel Valdemir Matias (Cmt do Corpo de Bombeiros), Maj Alex Ricardo (representando, ao lado de outros membros da corporação, o comando do 14o. BPM),  Dr. Edilson Magalhães (Coordenador da IV COORPIN), vereadores Chico de Dega, Cao de Dodô e Pedro de Teca; Dras. Gilsonilda Correia (advogada), Fernanda Barbosa (Advogada), Conceição Gonzalez (Incar), empresários Lidiane (RDB Distribuidora de Coca-Cola); Sandro Mascarenhas (Coca-cola); Melentino Tedesco (Tedesco), Genival Deolino (ACESAJ), Drs. Thênisson Reis e esposa, enfim, todos que abrilhantaram esse evento. 

Num ambiente acolhedor, em iluminado e com uma decoração requintada, o evento, inexoravelmente, é destaque em toda região. Requinte que se inicia na cozinha, onde um mestre foi convidado para coordenar o buffet a ser servido a todos, acompanhado de bastante cerveja, whisky de qualidade e água de coco. A noitada se iniciou com as boas vindas, por parte do seu organizador, Abílio Neto, tendo por apresentadores os radialistas Marcus Augusto  e Edilson Oliveira. Eles que, com maestria, conduziram o evento a contento. logo em seguida, desfile de modelos da agência do Pérolas Negras, sob a égide de Adão Andrade. 

Precedendo a entrega de placas, nas homenagens efetuadas, chegou a vez de adentrar ao palco, sob um longo tapete vermelho que cruzava toda extensão do grande salão, ela: Viviane Araújo que, como sempre, impecavelmente vestida, deixava à mostra a silhueta de um corpo escultural, emoldado por um sorriso contagiante. Crivada por olhares que brotavam de todas as direções, ela, com a mesma impetuosidade que ostenta nas passarelas, utilizando-se do microfone, externou agradecimentos e a acolhida do povo santantoniense. 

Confira, em Leia Mais, a relação das empresas/personalidades que foram contempladas com as homenagens prestadas através do Prêmio Fama 2017.Veja mais fotos (1.345) em LEIA MAIS e, TODAS (1349), no link FOTOS, no topo do site. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

De volta ao funk, após quatro anos na carreira gospel, Perlla voltou a desabafar sobre as críticas que vem recebendo dos evangélicos por ter retomado às origens. A cantora fez uma publicação em sua página oficial no Facebook afirmando ter arrependimento por ter deixado a música gospel, mas voltou a disparar contra a comunidade evangélica, referindo-se aos irmãos na fé como “essa crentada é um saco”.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Por ANTONIO MASCARENHAS

Falar da global Viviane Araújo, é estar fazendo enfoque a uma personalidade das mais ecléticas do meio artísitico, seja pela sua beleza, seja pela destreza que mostra no palco, no meio televisivo ou na quadra de sua escola de samba preferida: a Salgueiro. Salgueiro onde ela é a rainha inquestionavel da bateria. Preparando-se para o carnaval, ela, em que pese estar se submetendo à ponte aérea Rio-São Paulo para participar da peça teatral "Lili Carabina", no Teatro Jaraguá-SP, participa, também, de vários eventos em todo o pais, a exemplo do Prêmio Fama, a realizar-se nessa quinta-feira, 30, no Hotel Fazenda Amoras, Conceição do Almeida (a 8km de S.A.Jesus).

Notícias | postado por: Mascarenhas

Anitta respondeu às ameaças feitas por Day McCarthy de divulgar um vídeo da cantora usando cocaína. No vídeo, McCarthy, que fez ofensas racistas a Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, afirma ter presenciado Anitta usando a droga e ameaçou divulgar o vídeo caso a cantora a "irritasse muito".

"Anitta manifesta sua indignação sobre o fato destas acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão", disse a assessoria de imprensa da cantora em nota enviada ao E+. "A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças", continuou, manifestando apoio a Titi.

Essa não é a primeira vez que McCarthy publica ofensas nas redes sociais. Em agosto deste ano, ela já havia ofendido Rafaella Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus com a jornalista Ticiane Pinheiro.Fonte, A Tarde. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Como já circulava nos bastidores, o apresentador Luciano Huck não será candidato à Presidência da República em 2018. Ele anunciou sua decisão em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (27). “Quem se interessa pelo que sou e faço pode acreditar: vou atuar cada vez mais, sempre de acordo com minhas crenças, em especial com a fé enorme que tenho neste país. Contem comigo. Mas não como candidato a presidente”, afirmou. Ele citou Ulisses, em “A Odisséia” e sinalizou que foi tentado a se candidatar. “Nos últimos meses estive amarrado ao mastro, tentando escapar da sedução das sereias, cantando a pulmões plenos e por todos os lados, inclusive dentro de mim”, compara.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Giovanna Ewbank usou o Instagram neste domingo, 26, para se pronunciar a respeito de um vídeo em que Titi, sua filha e do ator Bruno Gagliasso, sofre ataques racistas. "Domingo com amor e a pureza de uma criança. A todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada", escreveu a atriz sem mencionar especificamente um vídeo com ofensas que começou a circular nas redes sociais no sábado, 25, à noite.

Canais como YouTube e WhatsApp reproduzem um Story - publicação que é apagada automaticamente após 24 horas - em que uma mulher diz que Titi é uma "macaca horrível". O vídeo teria sido publicado na conta da socialite Day McCarthy, no entanto o perfil não está mais disponível na rede social. "A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e tem um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda?", ataca Day McCarthy. O pai de Titi, Bruno Gagliasso, também fez uma publicação no Instagram para falar sobre racismo.Correio da Bahia

Notícias | postado por: Mascarenhas

Rafael Lima foi um herói especial nesta conquista do América-MG. Ele estava na Chapecoense no ano passado e não foi relacionado para o voo trágico da Colômbia. 

COELHÃO BICAMPEÃO!: O América-MG costurou uma nova estrela dourada na camisa. Bordou o símbolo ao longo de uma competição acirrada, numa disputa parelha contra o poderoso Internacional. No fim, o Coelho juntou sua apaixonada torcida em Belo Horizonte e conquistou o seu segundo título na Série B. O gol especial da vitória por 1 a 0, sobre o CRB, no Independência, foi marcado neste sábado por Rafael Lima, aos 20 minutos do segundo tempo. Com 73 pontos, o América mostrou a força que alimentou em sua linda história e fez o Brasil ouvir um grito de resistência.

HERÓI ESPECIAL: Rafael Lima foi um herói especial nesta conquista do América-MG. Ele estava na Chapecoense no ano passado e não foi relacionado para o voo trágico da Colômbia. O tempo passou e neste sábado ele fez o gol do título nacional. "Dedico esse título a este grupo. Mas quero oferecer também esse título a todos aqueles guerreiros (da Chape) que não estão mais entre nós". 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Roberto Carlos terá convidados mais que especiais em seu especial de fim de ano, como Tiago Iorc e Djavan. O cantor mostrou nesta quarta-feira (22) em seu Instagram uma foto dos bastidores do ensaio com a dupla Simone e Simaria. Simaria também usou sua rede social para falar sobre o encontro com o rei. "Coleguinhas, todos os nossos fãs sabem que o nosso maior sonho sempre foi cantar com o Rei Roberto Carlos. Quantas entrevistas e momentos nos pegamos mentalizando esse momento tão mágico. E, hoje, chegou o dia de realizarmos esse grande sonho: estamos no Especial de final de ano com o nosso Rei!!!!!!! São tantas emoções, sentimentos e histórias que passam na nossa cabeça... Obrigada, meu Deus, pela oportunidade maravilhosa! Obrigada aos nossos fãs e todas as pessoas envolvidas no nosso projeto. #ZeramosACota", escreveu ela.

Notícias | postado por: Mascarenhas

 

A cantora Elza Soares, eleita a voz do milênio pela Billboard, lançou nesta segunda-feira (20) um clipe novo para a faixa "A Carne" para celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra. A música, lançada em 2002 com o álbum "Do Cóccix Até o Pescoço", fala sobre racismo e tem o emblemático refrão "A carne mais barata do mercado é a carne negra". O novo vídeo apresenta Elza Soares e um robusto elenco. A produção foi dirigida pelo Coletivo MOOC e executada pela Conspiração Filmes em parceria com o Bradesco. Bahia Notícia. 

Nesse vídeo, Elza Soares faz referência a toda uma história de luta e sofrimento do negro ao longo da história, substancialmente no que concerne à exploração de mão de obra. Toda uma história de preconceito e desrespeito por aqueles que, tal qual nós tem em suas veias, o mesmo sangue. Ela incita a todos a continuarem nessa luta contra a pretensa superioridade do branco, no seio de uma sociedade tão cheia de contradições (pós-texto, Antonio Mascarenhas)

Notícias | postado por: Mascarenhas

 

"Pensar fora da caixa", "quebrar paradigmas", "desconstruir" e "empoderamento feminino". Para o publicitário Washington Olivetto, todas essas expressões ocupam a mesma categoria: "clichês constrangedores" criados, de tempos em tempos, pela publicidade - e pela sociedade. "São todos primos-irmãos de um baixo nível intelectual, do 'beijo no seu coração'. A gente tem que fugir desses clichês."Presidente da agência W/McCann, eleito duas vezes "Publicitário do Século" pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade e ganhador de mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes, o responsável por campanhas como Garoto Bombril vê sua área mais pressionada pelos consumidores e pelo politicamente correto, "que muitas vezes é bem-educado, mas é chato".

De sedentarismo a ensino médio incompleto: 9 fatores sociais que aumentam risco de demência, segundo estudo. EUA treinarão policiais federais no Brasil para rastreamento de armas. Em entrevista à BBC Brasil, Olivetto, de 65 anos, conta como a maior participação do público transformou o monólogo da publicidade em diálogo, mas afirma que a interação tem limite.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Cleo Pires posou de maiô nude e deixou sua legião de fãs babando com o clique. "O dia está chuvoso, mas o mood é de sol e mar com esse flash maravilhoso do @jorgegrimberg #LiveAndLetDie #Sensation", escreveu a primogênita de Gloria Pires.Com o corpão em forma e caprichadíssima no carão, Cleo, claro, conquistou uma enxurrada de elogios, com mensagens como "maravilhosa é ela", "que tiro", "se não for o amor da minha vida, eu nem sei" e "delícia!". E rolou até pedido de namoro pra Cleo. 'Vamo namora [sic]", comentou uma moça. Cleo está solteira desde fevereiro de 2016, quando chegou ao fim seu namoro de três anos com o galã Rômulo Arantes Neto.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Paolla Oliveira está curtindo uns dias de férias na Europa ao lado do namorado, o diretor da TV Globo Rogério Gomes, conhecido como Papinha. Neste sábado (18), a atriz - que se despediu recentemente da policial Jeiza de A Força do Querer - postou uma foto da viagem que caiu nas graças dos seus 9,3 milhões de seguidores na rede social.No clique, ela aparece sorrindo com uma linda paisagem de fundo. Os fãs da atriz não demoraram para escrever inúmeros elogios. "Linda demais!", "Linda de maravilhosa!" e "A melhor" foram alguns dos comentários.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A cantora Anitta se casou com o empresário Thiago Magalhães. De acordo com informações da coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a cantora teria assinado contrato de união estável com o empresário num cartório da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Não há detalhes de quando teria sido realizada a cerimônia, mas a informação é que teria sido íntima.A união estável não muda o estado civil do casal, e, caso eles decidam se divorciar, não é necessário um processo judicial (eles podem se separar apenas desfazendo o contrato). Anitta, de 24 anos, e Thiago, 25, estão juntos desde maio, mas a cantora só assumiu a relação com o empresário em julho deste ano.Metro 1

Notícias | postado por: Mascarenhas

Distante dos palcos por conta de um problema nas cordas vocais, a cantora Shakira usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para agradecer o carinho e apoio dos fãs. Os médicos detectaram uma hemorragia na garganta da artista, e por conta disso, ela precisou cancelar shows de sua turnê na Europa.

"Vocês são o meu maior incentivo. Você é o meu maior incentivo. E quando eu canto novamente para você, eu quero que nunca termine", comentou no Instagram, onde também publicou mensagens que recebeu dos seguidores.

Em outra publicação, Shakira explicou o motivo do seu afastamento. "No final de outubro, na reta final de meus ensaios, senti uma rouquidão que me impedia de cantar. Os médicos detectaram que havia uma hemorragia na minha corda vocal direita. Desde então mantive a voz em repouso como os especialistas recomendaram para me recuperar a tempo de meu primeiro concerto em Colonia", disse.

"Meu pesadelo continua. Atualmente me encontro em uma batalha por minha recuperação. Dói muito não poder me apresentar este mês, por aqueles que fizeram o impossível para conseguir ingressos para me acompanhar em diferentes países da Europa", lamentou a cantora.Metro 1

Notícias | postado por: Mascarenhas

Alexandre Frota, 54 anos, confirmou nesta quarta-feira (15) que entrou na Justiça contra seu plano de saúde, em 2014. Essa semana foi noticiado que o ator processou o Bradesco Saúde para receber uma prótese peniana. O processo deixou de ser considerado sigiloso pelo juiz no dia 31 de outubro, se tornando público. 

“Entrei, sim, contra o plano, mas foi para obter todo o pré-tratamento, o operatório, o pós-operatório... O tratamento completo, incluindo a prótese, se preciso. O plano aceitou e fez um acordo. Se não fosse tratado a tempo, poderia ter que usar uma prótese e, aliás, não vejo problema. 10% dos homens após 40 anos podem sofrer com algo assim”, afirmou Frota à revista Quem.Correio da Bahia

Notícias | postado por: Mascarenhas

A apresentadora Xuxa Meneghel soltou o verbo ao falar das acusações sobre um suposto "pacto com o diabo", que teria feito em troca de fama e sucesso. Na edição de aniversário da revista Contigo!, a loira, de 50 anos, desabafou. "Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ‘cara lá de baixo’, só do ‘cara lá de cima. Se a única linguagem que Deus entende é a do amor, é a que eles falam comigo todos esses anos", disse.

Sem fugir das polêmicas, a mãe de Sasha ainda comentou sua atuação no filme "Amor Estranho Amor", onde contracenou com um garoto, na qual foi acusada de pedofilia. "Queria que todo mundo visse a porcaria desse filme para parar de ficar falando coisas por aí. Parece até que era eu, a minha vida ali, não tem nada a ver", contou. Pré-título, "aspeado" Tvsaj. Matéria, Metro 1

Notícias | postado por: Mascarenhas

Atriz interpreta Lucinda, mulher ambiciosa que tem dado o que falar na novela da seis, Tempo de Amar
A cara de boa moça pode até enganar, mas a jovem Lucinda guarda uma personalidade ambiciosa e é capaz de passar por cima de tudo para conseguir o que quer. Personagem da atriz mineira Andreia Horta, 34 anos, Lucinda tem dado o que falar na novela das seis, Tempo de Amar, já que é a responsável por separar o casal de mocinhos Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada).

Depois de forjar a morte do jovem português para sua amada, Lucinda está fazendo de tudo para agilizar seu casamento com ele. A documentação necessária para dar entrada no casório chegou na última semana e, para garantir que Maria Vitória não atrapalhe seu sonho, Lucinda vai entregar a ela as supostas cinzas de Inácio, que teria morrido no incêndio do paiol, em São Vital. As cenas vão ao ar na próxima semana.

“Lucinda é uma personagem que me obriga a pensar e agir na direção contrária a tudo que acredito. É um exercício muito grande. Tendo a defender uma comunicação clara e direta, sou honesta. Lucinda mente, articula... Tenho sempre que elaborar o pensamento dela”, conta a atriz Andreia Horta, sobre a experiência de viver sua primeira vilã.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Tetracampeão mundial fez desabafo no twitter a respeito de incidente ocorrido na noite desta sexta-feira, na saída do Autódromo de Interlagos. Estão todos muito assustados na equipe", admitiu Toto Wolff, chefe da Mercedes na manhã deste sábado no paddock de Interlagos. Às vésperas do GP do Brasil, o clima na equipe é de tensão e apreensão após uma van da equipe ter sido vítima de assalto na noite desta sexta-feira na saída do circuito. Um boletim de ocorrência foi registrado apenas por volta de 11h30 deste sábado.
Lewis Hamilton conversou com os membros vítimas do assalto e contou detalhes em seu twitter. No desabafo, ele cobrou mais ação da Fórmula 1 e das equipes por mais seguranças nas corridas no país.
- Alguns membros da equipe tiveram armas apontadas ontem à noite saindo do circuio aqui no Brasil. Tiros foram disparados, e armas colocadas em suas cabeças. Isso é muito triste de se ouvir. Por favor, mandem orações para meus caras que estão aqui, que estão sendo profissionais, mesmo abalados. Isso acontece todo ano. A F1 e as equipes precisam fazer mais, não há mais desculpas - disse. Em entrevista à repórter Mariana Becker, da TV Globo, Niki Lauda disse que a equipe cobrou mais segurança à organização do GP:

Notícias | postado por: Mascarenhas

O apresentador de TV Luciano Huck participou nas últimas semanas de três reuniões com líderes do PPS para discutir cenários eleitorais e a entrada no partido de membros do movimento Agora!, do qual é participante. Os encontros trataram de eventual candidatura do próprio Huck. Pessoas que participaram das reuniões classificaram as conversas como "iniciais e promissoras". 

Embora o PPS pretenda divulgar sua posição em relação à sucessão do presidente Michel Temer apenas em março, durante sua convenção nacional, líderes do partido confiam na filiação do apresentador até o fim do ano.

Huck se reuniu anteontem no Rio, na casa do economista Armínio Fraga, com o deputado federal e presidente do PPS, Roberto Freire, e o ministro da Defesa, Raul Jungmann. Outras reuniões com Freire ocorreram em São Paulo e Brasília.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A jornalista Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista, dono do grupo J&F, reapareceu nas redes sociais neste sábado (4), publicando uma foto em seu perfil no Instagram. Na legenda, a ex-apresentadora do SBT conta que está em uma viagem na Bahia e faz um desabafo. "Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão. Passei os últimos seis meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração. Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar", escreveu. 

A última postagem de Ticiana aconteceu em maio, quando decidiu confirmar o seu desligamento da TV e afirmar que iria se dedicar integralmente para cuidar da família. Ela havia se afastado por conta dos comentários após as delações de Joesley Batista, dono do grupo J&F.Joesley está preso preventivamente desde setembro na Operação Tendão de Aquiles, acusado do crime de insider trading, uso de informação privilegiada para lucrar no mercado financeiro.Tribuna da Bahia

Notícias | postado por: Mascarenhas

Cotados como eventuais candidatos à Presidência da República, em 2018, o ex-ministro Joaquim Barbosa, o apresentador Luciano Huck e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), não confirmaram a pretensão em disputar o cargo. Mesmo assim, domínios de sites com o nome dos três já foram comprados. Como mostrado pela coluna Radar, da Veja, e confirmado pelo Bahia Notícias, já não é possível usar os domínios "lucianohuck2018.com.br, joaquimbarbosa2018.com.br ou joaodoria2018.com.br. Não há como confirmar que tenham sido eles ou suas equipes que registraram os domínios – qualquer pessoa está habilitada a fazer isso desde que o nome do link ainda não tenha sido usado. No entanto, a aquisição prévia do domínio é prática comum das equipes de campanha

Outros links que também estão indisponíveis são do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (lula2018.com.br), do deputado federal Jair Bolsonaro (jairbolsonaro2018.com.br) e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (geraldoalckmin2018.com.br), mas, nesses casos, eles já declararam interesse em concorrer ao posto. Por outro lado, domínios referentes a presidente da Rede, Marina Silva, e ao presidente Michel Temer (PMDB) ainda estão disponíveis.Bahia Noticias

Notícias | postado por: Mascarenhas

A Iza é poderosa mesmo, hein? Nesta sábado, 4, a cantora aproveitou um momento de folga entre um show e outro para fazer um passeio de barco. Para a ocasião, ela combinou a viseira com o maiô, apostando em dois tons de rosa. Amamos!Os seguidores não pouparam elogios no Instagram: "Um corpo é um corpo, né?", "Que corpo é esse?" e "Perfeita" foram alguns dos comentários. A também cantora Karol Conka não ficou de fora e respostou a foto dizendo: "Vishhh @Iza. Tive que repostar. Quero ver vc dormir com esse barulho. "Benzadeus"#Pesadão". A Pabllo Vittar também não deixou o momento passar e comentou: "Parei".Glamour/Globo

Notícias | postado por: Mascarenhas

 

 

O ator baiano Lázaro Ramos receberá a Comenda 2 de Julho, a mais elevada honraria concedida pela Assembleia Legislativa (Alba). O Projeto de Resolução 2.471/2017 concedendo a homenagem foi proposto pelo deputado Rosemberg Pinto (PT) e aprovado pela Casa. A sessão solene ainda será marcada.  Ator baiano completa 39 anos nesta quarta-feira (1º) . “Diante de toda a sua trajetória, não é nem preciso dizer que alguém tão ilustre é completamente digno da mais elevada honraria”, defendeu o parlamentar petista. Nesta quarta-feira (1º), Lázaro Ramos completa 39 anos de idade. 

Nascido em Salvador, em 1º de novembro de 1978, o ator iniciou os estudos de teatro na escola pública Anísio Teixeira e logo aos 10 anos já fazia pequenos trabalhos, mas começou a despontar mesmo cinco anos depois, quando entrou para o Bando de Teatro Olodum, dirigido por Marcio Meirelles, e formado por atores negros, na capital baiana. O prestígio foi aparecendo em A Máquina, peça dirigida por João Falcão, que revelou também Wagner Moura e Vladimir Brichta, dois grandes amigos de Lázaro. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Piloto chegou a declarar que iria se aposentar no fim do ano passado, mas voltou graças a um pedido da Williams
Felipe Massa estará fora da Fórmula 1 em 2018. Aos 36 anos, o piloto anunciou sua despedida da categoria, neste sábado (04). No fim do ano passado, ele chegou a declarar uma aposentadoria, mas voltou a pedido da Williams. Agora, ele garante que é real. 

O comunicado veio por meio de um vídeo, postado em seu Instagram oficial. "Fala, pessoal, bom, como vocês sabem, ano passado eu anunciei que iria encerrar minha carreira, e a Williams pediu para eu continuar mais uma temporada, eu continuei, mas dessa vez é verdade", diz. "Queria agradecer toda a torcida e todo o carinho, todo o suporte da minha família, dos meus amigos e patrocinadores, todo o carinho de todos vocês que torceram por mim durante todo esse tempo e que continuem torcendo em outras categorias, em outros campeonatos pela frente".
Antes do adeus final, Massa confirma que irá participar das últimas duas provas da temporada de 2017 - o GP de Interlagos, em São Paulo, e o de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, dias 12 e 26 de novembro, respectivamente. "E nos vemos no Brasil e em Abu Dhabi. Um beijo em todos vocês e valeu", disse, na publicação.

Notícias | postado por: Mascarenhas

O jornalista esportivo e um dos vereadores mais votados de Goiânia Jorge Kajuru comentou assuntos polêmicos em entrevista ao portal UOL. Um deles foi a sua relação com as assistentes de palco do programa "Pânico da Band", as famosas panicats, e outras atrizes de TV. Segundo Kajuru, ele presenteou muitas delas."O que eu dei de joia para mulher na Band, no SBT. Eu ganhava um dinheiro, que eu não tinha noção. Eu cheguei a ganhar R$ 250 [mil], 300 [mil], 350 [mil]. O menor salário meu em televisão foi na Rede TV!, com R$ 120 mil. Imagine isso naquela época. Então, o meu negócio era dar presente. O que panicat ganhou de presente do Kajuru, minha Nossa Senhora", disse o jornalista.Questionado com quantas panicats ele já se relacionou, Kajuru foi direto. "Muitas, evidente. Você queria que eu ficasse com quem? Feio, com essa lata? Só escolhia coisa de alto nível", falou.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Caso as especulações em torno da candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência da República se concretizem, ele pode ter uma quantidade significativa de votos nas eleições do próximo ano. Uma pesquisa Ibope divulgada neste domingo (29) pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, indica que Huck teria até 8% das intenções de voto em um cenário sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ocupando a terceira colocação entre os possíveis concorrentes ao Palácio do Planalto. Ele fica atrás apenas de Jair Bolsonaro e Marina Silva, ambos com 15%. Em um cenário com a presença de Lula, o apresentador da TV Globo fica com 5% das intenções de voto, empatado com Geraldo Alckmin e atrás de Bolsonaro, Marina e Lula.Bahia Noticias

Notícias | postado por: Mascarenhas


A cantora Anitta pode ter o passaporte retido e bens bloqueados por conta de uma disputa judicial com a ex-empresária Kamilla Fialho. Segundo o jornal Extra, esse foi o pedido da defesa de Kamilla. No último dia 16, a Justiça negou recurso de Anitta no processo da ex-empresária, que pede R$ 2,8 milhões de idenização por quebra de contrato. A determinação é que Anitta pague o valor imediatamente.“
Entramos com um pedido de bloqueio de bens e do passaporte que será apreciado pela Justiça. É uma forma de garantir o pagamento da multa porque o prazo já passou", explica Leonardo Gomes da Silva, advogado de Kamilla. Ele espera que a decisão saia na semana que vem. "Segundo a lei, o juiz pode usar de todos os meios para exigir o pagamento, pode requerer medidas coercitivas, como o bloqueio também do passaporte”, acrescenta.

Notícias | postado por: Mascarenhas

O ator Alexandre Frota perdeu o processo por danos morais que moveu contra a ex-ministra Eleonora Menicucci, que chefiou a Secretaria de Política para as Mulheres no governo Dilma. Frota abriu o processo após a ex-ministra criticá-lo em 2016. Frota disse em suas redes sociais que foi “julgado por um juiz ativista, do movimento gay. Ele não julgou com a cabeça, julgou com a bunda.”Mônica Bergamo, FOLHAPRESS

Notícias | postado por: Mascarenhas

 

Usando um body brilhante, Kelly Key arrancou suspiros dos seguidores neste sábado (21). A cantora publicou algumas fotos do look, que deixava as pernas torneadas à mostra, antes de se apresentar em Sorocaba, interior de São Paulo.Os internautas não pouparam elogios. "Maravilhosa", "musa" e "linda" foram os comentários mais populares no Instagram. "Você está linda, quem me dera ter esse corpão", escreveu uma fã. "O verdadeiro bumbum na nuca", brincou outra. "Que mulherão", comentou um seguidor.Aos 34 anos, Kelly é mãe de três filhos, Suzana, de 16 anos, com o cantor Latino; e Jaime e  Arthur, de 9 meses, com o empresário Mico Freitas.Globo.Inserção de fotos 2 e 3, Tvsaj. Fonte, Globo. Veja outras fotos em leia Mais. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

 

Ao Gshow, a carioca antecipa que não abandonou a atuação e brinca que só acumulou funções. “Eu acredito que toda pessoa tem diferentes dons, e eu exploro os meus. Gosto de atuar e de criar, mas também adoro a parte burocrática, dos números e dos processos. Por isso, criei a minha empresa, a Lupi Productions, que produz e capta recursos.” “Gosto de ampliar meus horizontes e me dedico a aprender algo novo com frequência. Aprendi a editar vídeo quando um editor me deixou na mão de última hora”, lembra a atriz. 

Multifacetada
Determinada, Ludmila busca inspiração no dia a dia para escrever seus roteiros. “Já comecei a produzir o curta 'Fakecation', que vai abordar temas como a rede social, a ansiedade e o pânico entre os jovens. Também o filme 'Colours', que fala sobre o amor, preconceito e a realização da felicidade sem rótulos. Será um longa todo em inglês e filmado em Los Angeles. Além de escrever e produzir, vou atuar”, antecipa ela, que divide o roteiro com o cineasta Thales Corrêa.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Um relatório da Polícia Federal apontou que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fizeram 33 ligações pelo aplicativo WhatsApp entre março e maio de 2017. O período corresponde à época que ele passou a ser investigado pela suspeita de receber propina da JBS e alvo de uma operação da PF.

As informações foram divulgadas pelo portal BuzzFeed Brasil. O relatório foi anexado a um dos processos que tramitam no STF sem sigilo e que tem como parte Aécio, sob a relatoria do ministro Edson Fachin.

Gilmar Mendes é relator de quatro inquéritos que investigam o senador na Suprema Corte. Até onde se sabe, o WhatsApp é capaz de realizar conversas que não podem ser gravadas pela Polícia Federal. "Considerando-se que assim como em ligações normais, via operadoras telefônicas, as realizadas por intermédio do aplicativo citado não ficam gravadas no aparelho utilizado, a não ser no caso de mensagens escritas ou de áudio, o que não é o caso, não é possível conhecer a finalidade ou o contexto em que houve essas ligações, restando tão somente evidenciado a frequência de contato entre as autoridades em questão", diz o relatório da PF.

Notícias | postado por: Mascarenhas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue como um dos alvos preferidos dos criadores de boatos da internet brasileira. Depois de duas notícias falsas sobre agressões ao petista em restaurantes, ambas desmentidas pelo Me engana que eu posto (leia aqui e aqui), os especialistas em propagar mentiras online inovaram. O cenário da mais recente lorota do gênero envolvendo Lula é uma igreja e o responsável por desancá-lo publicamente teria sido um padre. “Padre interrompe missa ao notar presença de Lula ‘Na minha igreja não entra bandido’”, é o título do boato.

Há três características que não deixam dúvidas sobre a falsidade da notícia. A primeira a ser notada, como o Me engana que eu posto frequentemente alerta, é a quantidade de erros no texto. O autor do boato despreza a vírgula e faltou às aulas sobre o uso da crase. Uma reportagem com credibilidade não seria publicada com tantos equívocos.

Notícias | postado por: Mascarenhas

O apresentador Silvio Santos voltou a fazer polêmica. Desta vez, durante a exibição do programa deste domingo, 15, o dono do SBT chamou a atenção da plateia e dos telespectadores ao fazer um comentário sobre a emissora. b"Vocês que estão em casa, não troquem de canal. Porcaria por porcaria, fiquem aqui no SBT”, disparou ele, arracando risos do público.No Twitter, alguns internautas chegaram a fazer memes e piadas com o comentário de Silvio. "'Porcaria por porcaria fiquem aqui', sem dúvida Silvio Santos é a melhor pessoa", disse um seguidor. "Berro que eu dei com Silvio Santos dizendo 'e vc que está assistindo não troque de canal! Porcaria por porcaria aqui no SBT', brincou outra. A Tarde

Notícias | postado por: Mascarenhas

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa passou por um susto na tarde deste domingo (15). Tudo porque, segundo a assessoria de imprensa da dupla, o jatinho que transportava as cantoras saiu da pista após um pneu da aeronave estourar, no Aeroporto de Maringá, no norte do estado do Paraná. Ainda de acordo com a assessoria, ninguém ficou ferido no incidente, e elas já seguiram viagem em outro avião. Maiara e Maraisa se apresentaram na cidade de Maringá na noite de sábado (14) e, conforme a assessoria, foram para São Borja (RS), onde vão cumprir a agenda de shows.Metro 1

Notícias | postado por: Mascarenhas

Paolla Oliveira deu um nocaute na mesmice, quebrou o protocolo da heroína sofredora e previsível e fez de Jeiza, a policial destemida, sexy e sensível de “A força do querer”, a marrenta que você respeita. Nesse jogo de polícia e ladrão com Bibi (Juliana Paes), quem bateu levou!

— Quando pensei em Jeiza, o que eu não queria era cair no estereótipo, porque ela poderia ser uma lutadora com um tipo determinado, uma policial durona demais, que não fosse solar em casa. Mas criei uma mulher real, lutadora, forte, disponível, turrona, que não leva desaforo para casa. Minha personagem tem características de heroína, sim. A gente fala do poder da mulher, de como se colocar de maneira diferente na sociedade, e acho que a principal colocação que se pode ter na vida é com atitudes. Jeiza tem esse poder todo porque é boa no que faz e tem personalidade — avalia Paolla.

Já não é de hoje que a artista prova que não é só mais um rostinho bonito — e um corpaço! — na TV e no cinema. Com 35 anos, sendo 12 de profissão, Paolla tem dado a cara a tapa, chamando o desafio para si a cada trabalho. Ponto para quem tem a beleza aliada ao talento:

— Até ouço: “Ah, ela não vai ficar bem, é muito doce para fazer tal personagem...”. Mas eu busco não estar numa prateleira. Nunca lidei com meu físico em primeiro lugar, sempre o usei como apoio, não como linha de frente. Mexer na estética, ficar careca, por exemplo, são coisas que a gente consegue ir e voltar. Às vezes, uma cena de choro, de emoção ou uma situação que se parece com a que você já viveu mexe em lugares muito mais profundos. Nessa parte física, eu faria tudo, sim. Eu me empresto mesmo.


Enquete


PodCast