Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Celebridades - Famosos

Notícias | postado por: Mascarenhas

Um relatório da Polícia Federal apontou que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fizeram 33 ligações pelo aplicativo WhatsApp entre março e maio de 2017. O período corresponde à época que ele passou a ser investigado pela suspeita de receber propina da JBS e alvo de uma operação da PF.

As informações foram divulgadas pelo portal BuzzFeed Brasil. O relatório foi anexado a um dos processos que tramitam no STF sem sigilo e que tem como parte Aécio, sob a relatoria do ministro Edson Fachin.

Gilmar Mendes é relator de quatro inquéritos que investigam o senador na Suprema Corte. Até onde se sabe, o WhatsApp é capaz de realizar conversas que não podem ser gravadas pela Polícia Federal. "Considerando-se que assim como em ligações normais, via operadoras telefônicas, as realizadas por intermédio do aplicativo citado não ficam gravadas no aparelho utilizado, a não ser no caso de mensagens escritas ou de áudio, o que não é o caso, não é possível conhecer a finalidade ou o contexto em que houve essas ligações, restando tão somente evidenciado a frequência de contato entre as autoridades em questão", diz o relatório da PF.

Notícias | postado por: Mascarenhas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue como um dos alvos preferidos dos criadores de boatos da internet brasileira. Depois de duas notícias falsas sobre agressões ao petista em restaurantes, ambas desmentidas pelo Me engana que eu posto (leia aqui e aqui), os especialistas em propagar mentiras online inovaram. O cenário da mais recente lorota do gênero envolvendo Lula é uma igreja e o responsável por desancá-lo publicamente teria sido um padre. “Padre interrompe missa ao notar presença de Lula ‘Na minha igreja não entra bandido’”, é o título do boato.

Há três características que não deixam dúvidas sobre a falsidade da notícia. A primeira a ser notada, como o Me engana que eu posto frequentemente alerta, é a quantidade de erros no texto. O autor do boato despreza a vírgula e faltou às aulas sobre o uso da crase. Uma reportagem com credibilidade não seria publicada com tantos equívocos.

Notícias | postado por: Mascarenhas

O apresentador Silvio Santos voltou a fazer polêmica. Desta vez, durante a exibição do programa deste domingo, 15, o dono do SBT chamou a atenção da plateia e dos telespectadores ao fazer um comentário sobre a emissora. b"Vocês que estão em casa, não troquem de canal. Porcaria por porcaria, fiquem aqui no SBT”, disparou ele, arracando risos do público.No Twitter, alguns internautas chegaram a fazer memes e piadas com o comentário de Silvio. "'Porcaria por porcaria fiquem aqui', sem dúvida Silvio Santos é a melhor pessoa", disse um seguidor. "Berro que eu dei com Silvio Santos dizendo 'e vc que está assistindo não troque de canal! Porcaria por porcaria aqui no SBT', brincou outra. A Tarde

Notícias | postado por: Mascarenhas

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa passou por um susto na tarde deste domingo (15). Tudo porque, segundo a assessoria de imprensa da dupla, o jatinho que transportava as cantoras saiu da pista após um pneu da aeronave estourar, no Aeroporto de Maringá, no norte do estado do Paraná. Ainda de acordo com a assessoria, ninguém ficou ferido no incidente, e elas já seguiram viagem em outro avião. Maiara e Maraisa se apresentaram na cidade de Maringá na noite de sábado (14) e, conforme a assessoria, foram para São Borja (RS), onde vão cumprir a agenda de shows.Metro 1

Notícias | postado por: Mascarenhas

Paolla Oliveira deu um nocaute na mesmice, quebrou o protocolo da heroína sofredora e previsível e fez de Jeiza, a policial destemida, sexy e sensível de “A força do querer”, a marrenta que você respeita. Nesse jogo de polícia e ladrão com Bibi (Juliana Paes), quem bateu levou!

— Quando pensei em Jeiza, o que eu não queria era cair no estereótipo, porque ela poderia ser uma lutadora com um tipo determinado, uma policial durona demais, que não fosse solar em casa. Mas criei uma mulher real, lutadora, forte, disponível, turrona, que não leva desaforo para casa. Minha personagem tem características de heroína, sim. A gente fala do poder da mulher, de como se colocar de maneira diferente na sociedade, e acho que a principal colocação que se pode ter na vida é com atitudes. Jeiza tem esse poder todo porque é boa no que faz e tem personalidade — avalia Paolla.

Já não é de hoje que a artista prova que não é só mais um rostinho bonito — e um corpaço! — na TV e no cinema. Com 35 anos, sendo 12 de profissão, Paolla tem dado a cara a tapa, chamando o desafio para si a cada trabalho. Ponto para quem tem a beleza aliada ao talento:

— Até ouço: “Ah, ela não vai ficar bem, é muito doce para fazer tal personagem...”. Mas eu busco não estar numa prateleira. Nunca lidei com meu físico em primeiro lugar, sempre o usei como apoio, não como linha de frente. Mexer na estética, ficar careca, por exemplo, são coisas que a gente consegue ir e voltar. Às vezes, uma cena de choro, de emoção ou uma situação que se parece com a que você já viveu mexe em lugares muito mais profundos. Nessa parte física, eu faria tudo, sim. Eu me empresto mesmo.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Carismático e talentoso, Silvio Santos foi construindo uma sólida carreira ao longo dos anos e, atualmente, é dono de um verdadeiro império com cerca de 30 empreendimentos. As herdeiras já estão sendo preparadas pelo pai para assumirem os negócios da família. Seja na frente das câmeras ou focadas nos bastidores, as seis filhas do dono do baú buscam fazer jus ao nome do pai.

1 Filha número um - Cíntia Abravanel Mãe do cantor Tiago Abravanel, é a primogênita, de 54 anos, do primeiro casamento de Silvio Santos. A mãe, Cidinha Abravanel, morreu em 1977, vítima de câncer. Muito ligada ao teatro, ela do pai a incumbência de dirigir por anos o Teatro Imprensa, então pertencente ao grupo Silvio Santos. Em reportagem da IstoÉ, há cerca de 15 anos, ela abriu o coração e revelou, na época, enfrentar depressão e não se dar bem com a atual esposa do pai, Íris. Conhecida por ser brava, ligou-se aos outros negócios da família em 2014, quando adaptou a novela "Carrossel" para o teatro.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Lucy Ramos, que vive Leila de "A Força do Querer", foi alvo de comentários racistas nas redes sociais. Ela conta que ficou na dúvida de como reagir, se iria compartilhar as agressões, mas resolveu publicizar o fato.

"Pensei muito se deveria ou não postar essas ofensas, mas fiz questão de postar para dizer que não podemos deixar esse tipo de pessoa sair ofendendo outras, se escondendo por trás da internet e achando que nada vai lhe acontecer. Estou indo atrás dos meus direitos e essa pessoa não vai sair impune", explicou a atriz, que foi chamada de "macaca", "nojenta" e "sebosa". 

O ataque foi feito pelo perfil "Belzebusatanas". "Como pode uma pessoa criar uma conta no Instagram, única e exclusivamente para ofender outras pessoas! Porque com certeza eu não fui a única. A covardia é tanta que nem mostrar o rosto teve coragem. Mas eu me amo, me aceito, me respeito, sei quem sou, para o que luto e vivo. E digo claramente que nada disso me atingiu", questiona Lucy.A Tarde

Notícias | postado por: Mascarenhas

Cleo Pires divulgou nesta sexta-feira a segunda parte do vídeo "35 fatos sobre mim". E entre as revelações, digamos, mais curiosas está o fato da atriz declarar que sempre "se achou muito masculina". "Achava estranho ser mulher, porque me sentia um homem, gay", revela ela.Na semana passada, Cleo contou que só começou a gostar de ser mulher depois dos 30. "Mas eu sempre mantenho o meu lado boy", disse ela, que tem 35 anos.

No novo vídeo, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. contou ainda, entre outras declarações, que sempre quis ser mãe e que chupou dedo até os 20 anos. "Sempre quis ter cinco filhos e já quis ser paquita da Xuxa. Sou viciada em rebolar. Toca música clássica e eu arrumo uma forma de rebolar. Vou adaptando o rebolado para o clima da música. Era péssima aluna, mas como me mudei para Los Angeles, eu me tornei a melhor aluna. Eu também chupei dedo até uns 20 anos de idade".

Notícias | postado por: Mascarenhas

Kelly Key, que recentemente descobriu sofrer de hipotiroeidismo, razão pela qual tem dificuldade de perder peso, mostrou que a rotina pesada de exercícios está dando resultado: de biquíni azul, a cantora exibiu a barriga trincadíssima, nesta sexta-feira (13), em um momento na praia. Ao lado do filho do meio, Jaime, de 12 anos, ela deixou visível cada gominho do abdome e ganhou elogios pela forma. "Essa barriga!", invejou uma fã. Aos 34 anos, Kelly é mãe de três filhos, Suzana, de 16 anos, com o cantor Latino; e Jaime e  Arthur, de 9 meses, com o empresário Mico Freitas.Globo/Quem

Notícias | postado por: Mascarenhas

Depois de algumas horas de espera, a cantora Anitta divulgou em seu canal no YouTube o clipe da música Is That For Me, parceria como DJ sueco Alesso. O clipe foi gravado na Amazônia esta semana e algumas imagens amadoras foram divulgadas nas redes sociais, aumentando o burburinho em torno do lançamento.

Com direito a muita troca de figurinos, Anitta aparece de body de oncinha, lingerie preta decotada e também com uma espécie de macacão rendado com seios enormes. As paisagens naturais da floresta também chamam a atenção, como as vitórias-régias, as árvores centenárias e os rios.  Depois da parceria com o compositor americano Poo Bear na música Will I See You, ela continua a mirar na carreira internacional, lançando mais uma faixa em inglês.

No entanto, diferente da primeira, inspirada em um estilo pop e romântico, Is That For Me deve levar a cantora e compositora carioca para a cena eletrônica. Para isso, Anitta se juntou ao DJ e produtor musical sueco Alesso, que também já despertou a atenção de Madonna.

Notícias | postado por: Mascarenhas

O juiz Sergio Moro, da Operação Lava-Jato, deu prazo de 48 horas para que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entregue na Secretaria da 13.ª Vara Federal de Curitiba os originais dos recibos de aluguel do apartamento 121 do edifício Hill Houve, em São Bernardo do Campo, imóvel que teria sido adquirido com propinas da empreiteira Odebrecht, segundo acusação do Ministério Público Federal.

Moro considerou “desnecessária” uma audiência formal para entrega dos documentos ou a presença de perito. “Os recibos deverão ser entregues na Secretaria deste Juízo e que os acautelará para submetê-los a perícia caso seja de fato deferida.” O apartamento, vizinho à residência de Lula, está em nome do engenheiro Glaucos da Costamarques, apontado pelos investigadores como “laranja” do ex-presidente da República. Glaucos é primo distante do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Daniella Chavez iniciou uma campanha em suas redes sociais em que ela faz um único pedido: "Brasil, você promete ajudar o Chile?"; veja fotos da musa. 
Para garantir uma vaga na Copa do Mundo de 2018, o Chile precisa vencer o Brasil , nesta terça-feira, em São Paulo - caso empate ou perca, vai ter que torcer por uma combinação de resultados. E, por isso, muita gente começou uma campanha para que a seleção brasileira 'entregue' o jogo, já que prejudicaria a Argentina.Uma dessas pessoas foi a musa da seleção do Chile Daniella Chavez. Ela é ex-apresentadora de televisão, ficou famosa por supostamente ter tido um caso com Cristiano Ronaldo e já posou nua para uma revista masculina. A mulher começou uma campanha em suas redes sociais no último dia 6 com a hashtag EntregaBrasil.Fonte: Esporte - iG @ http://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2017-10-09/musa-chile-brasil-entregar.html

Torcedora do Flamengo
Em sua última aparição no Twitter até a publicação desta nota, Daniella publicou uma foto e revelou que seu time favorito no Brasil é o Flamengo: “2 semanas atrás trouxe essa camisa do meu time favorito do Brasil, o Flamengo“, escreveu.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Deputados, vereadores e secretários se manifestaram sobre a morte de Arlette Maron Magalhães, viúva do ex-senador Antônio Carlos Magalhães, na manhã deste sábado (7). Em nota, a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia se solidarizou com a família Magalhães e com o prefeito ACM Neto. O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), destacou o trabalho de Arlette Magalhães a frente das Voluntárias Sociais da Bahia. O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Leo Prates (DEM), lamentou a morte e afirmou que "mais uma estrela passa a iluminar o céu da Bahia". A Secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Tia Eron (PRB), informou estar consternada com a notícia da morte da avó do prefeito de Salvador. "Dona Arlette se dedicou por essa terra e deixa um legado de amor e amizade principalmente pela Bahia”, disse a secretária

Notícias | postado por: Mascarenhas

O burburinho ansioso tomou conta da Igreja do Convento do Carmo horas antes da participação da youtuber fluminense Jout Jout na Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), neste sábado (7). “Estou aqui desde 7h”, contou a estudante Vitória Moreira, 16 anos, que estava no primeiro lugar da fila de espera para garantir uma das 300 vagas da mesa mediada por Tia Má, personagem da jornalista baiana Maíra Azevedo.

Com o livro de Jout Jout nas mãos, Tá Todo Mundo Mal (Companhia das Letras), Vitória contou que saiu do município de São Miguel das Matas só para ver a youtuber e tentar um autógrafo. “Jout Jout me ajudou muito, porque nessa fase da adolescência a gente tem muitas dúvidas e ela ajuda a gente a se entender, a se aceitar, a compreender que ser diferente é a maior beleza. Ela quebra esses padrões”, justificou a estudante, que sempre acompanha o canal JoutJout Prazer.

Notícias | postado por: Mascarenhas

O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona está processando suas filhas Dalma (30 anos) e Gianinna (28 anos) por desfalque de valor equivalente a 6 milhões de reais de suas contas bancárias. De acordo com o jornal britânico The Sun, a celebridade argentina acredita que suas duas filhas teriam movido o montante para um banco no Uruguai. Segundo a publicação, o ex-atleta também acredita que sua ex-esposa e mãe de suas filhas, Claudia Villafane, seria a responsável pela operação. Hoje aos 56 anos, Maradonna já havia acusado a ex em 2015 de roubar dinheiro de sua conta bancária, naquela época o equivalente a 28,14 milhões de reais.Na época das acusações em 2015, as filhas de Maradonna depuseram a favor da mãe no processo e disseram que ela não havia sido responsável pela perda de dinheiro do pai.Globo

Notícias | postado por: Mascarenhas

A cantora Preta Gil se revoltou após ser acusada de rejeitar participação em evento LGBT, causa da qual ela é defensora, por supostamente não aceitar a vinculação gratuita da sua imagem ao evento que vai durar todo o mês de outubro, segundo a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro (RJ). Nesta terça-feira (3), a cantora publicou no Instagram que uma nota divulgada sobre ela é "mentirosa", "criminosa". Ainda de acordo com Preta Gil, o objetivo do material divulgado é "polemizar e atacar".Metro 1

Notícias | postado por: Mascarenhas

Bruna Marquezine... Faltam palavras para descrevê-la. Ainda bem que existem as fotografias para dizer por nós. A imagem acima foi tirada pelo fotógrafo Jacques Dequeker, em Saint-Tropez, na França, e revelada nessa terça-feira (3). Sem dúvida, a imagem mais linda do dia.A combinação entre o branco do biquíni da atriz e o mar azul nos deixaram particularmente impressionados. O cabelo molhado, o sorriso voltado para o sol... Tudo isso parece tão bem casado. Como dizem na internet, esse momento é todo dela. E os outros, também, claro.Fonte QQ

Notícias | postado por: Mascarenhas

Que bafão!!!!! Depois de não comparecer no último sábado, na cidade de Imperatriz, no Maranhão, para uma apresentação, a cantora drag queen Pabllo Vittar deu cano na produção do Domingão do Faustão. Pablo era convidada do quadro Ding Dong. Os produtores do Faustão ficaram sem notícias durante toda a manhã de domingo. Apenas duas horas antes do programa começar é que a produção conseguiu falar com um produtor, que lamentou mas avisou que Pabllo não estava em condições físicas para comparecer.

Vale lembrar, que o bafo de Pabllo não aparecer na cidade de Imperatriz foi relacionado ao cachê. Segundo os contratantes que procuraram a mídia, os empresários da artista estariam insatisfeitos com o cachê acordado antes do sucesso de Pabllo na mídia após sua participação no show de Fergie no Rock in Rio. O valor cobrado e devidamente pago foi de 35 mil. Agora, pós Rock in Rio, ela cobra 80 mil. Como não entraram em acordo, Pabllo não apareceu.

Notícias | postado por: Mascarenhas

R$ 137 milhões por ano. Consegue imaginar este valor? Esse é o salário do jogador Neymar, brasileiro recém-contratado pelo time francês Paris Saint-Germain. A informação foi divulgada pelo jornal alemão "Der Spiegel", que descobriu que o craque brasileiro ganha quase R$ 70 mil por dia a mais do que se especulava à época da sua contratação - que é a mais cara da história do futebol mundial.

O jornal afirmou, através de documentos obtidos pelo Football Leaks, que o atacante embolsa 100 mil euros (R$ 374 mil) a cada 24 horas — o que corresponde a R$ 137 milhões na conta do jogador por ano. Em agosto, quando o clube francês anunciou a contratação, a mídia divulgou que ele ganharia R$ 111 milhões por ano, isto é, R$ 308 mil diários.O ex-santista Neymar tem 25 anos e se tornou o jogador mais caro da história depois que o PSG pagou 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) ao Barcelona pela sua contratação.  Correio da Bahia

Notícias | postado por: Mascarenhas

Zilu, ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo apresentou o novo namorado, o empresário de jogadores de futebol Marco Antonio Teles, em uma foto publicada em suas as redes sociais com uma declaração de amor. A mãe de Wanessa, Camila e Igor, frutos do casamento com o cantor, definiu a nova relação como um "amor blindado".

"Meu coração pulou. Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: "que bom, parece enfim, acordei!". Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você. Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco... de tanto procurar por outro! Anda cansado, mas quando você está do lado, fica louco de satisfação. Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu... Um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente. Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! Me olha, me troca, me faz sentir que é a hora agora da gente ir", escreveu ela em referência a música "Frisson", uma regravação do grupo Roupa Nova.Zilu e Zezé Di Camargo, que tiveram juntos três filhos, se separam oficialmente em agosto de 2012. Atualmente, Zezé está noivo de Graciele Lacerda.Metro1

Notícias | postado por: Mascarenhas

A ex-prefeita da cidade de Bom Jardim, no Maranhão, Lidiane Leite da Silva, foi condenada pela Justiça a devolver R$ 998 mil em verbas públicas. Segundo informações da Folha de S. Paulo, a decisão judicial aponta que a gestão municipal deixou de executar um convênio para pavimentação de ruas da cidade e desviou todos os recursos "para uso pessoal". Ela já havia sido afastada do cargo em agosto do ano passada e foi expulsa do PRB ainda em 2015. Lidiane ganhou notoriedade em 2015 quando fugiu de Bom Jardim para não ser presa pela Polícia Federal por conta de desvios de recursos destinados para escolas municipais (veja mais). Na época, ela publicava fotos nas redes sociais ostentando artigos de luxo, como carros, joias e champanhe.Bahia Noticias

Notícias | postado por: Mascarenhas

A Fifa divulgou nesta sexta-feira (22) o nome dos três finalistas ao prêmio The Best, que consiste na premiação de melhor jogador de futebol do mundo. Concorrem ao prêmio o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o brasileiro Neymar Jr., do PSG. A premiação ocorre no dia 23 de outubro, em cerimônia na Inglaterra.

O prêmio The Best também vai avaliar a melhor jogadora de futebol. A americana Carli Lloyd, do Manchester City, tenta o bicampeonato diante da venezuelana Deyna Castellanos, do Santa Clarita Blue Heat, e da holandesa Lieke Martens, estrela do Barcelona.Na categoria de melhor técnico, concorrem ao prêmio o francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, o italiano Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, e Antonio Conte, comandante do Chelsea.

Já pela categoria de melhor treinador do futebol feminino, Nils Nielsen, da seleção dinamarquesa, disputa com Gerard Precheur, do Lyon, e Sarina Wiegman, técnica da Alemanha.Para a categoria de melhor goleiro, disputam o prêmio Gianluigi Buffon, goleiro da Itália e da Juventus, Keylor Navas, da Costa Rica e do Real Madrid, e Manuel Neuer, da Alemanha e do Bayern de Munique.Metro 1

Notícias | postado por: Mascarenhas

Após se apresentar ao lado da americana Fergie no Rock in Rio no último sábado (16), a cantora drag queen Pabllo Vittar conseguiu bater uma marca inédita. Ela é primeira artista brasileira a emplacar três sucessos ao mesmo tempo na lista das 5 músicas mais tocadas no serviço de streaming Spotify, o Top 5.  De acordo com o Spotify, a música "Sua Cara", que é uma parceria com Major Lazer e Anitta é o hit mais ouvido por várias semanas. Na segunda e na quinta posição do ranking estão "K.O." e "Corpo Sensual".

Notícias | postado por: Mascarenhas

Após ficar de fora da programação do Rock In Rio 2017, no Rio de Janeiro, que aconteceu no último fim de semana, a cantora Anitta anunciou que pretende fazer um festival que abrigará todos os estilos musicais, sem preconceitos rítmicos e democrático. A informação é do Jornal Folha de São Paulo.

De acordo com o jornal, a cantora planeja promover shows de funk, samba, rock e pop, com artistas brasileiros e internacionais com o intuito de celebrar a diversidade musical. As apresentações acontecerão em um único palco para que todos os artistas ganhem o mesmo destaque. O evento ainda não tem data e local definidos.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Monica Iozzi afirmou, durante uma palestra concedida à revista TPM, que foi assediada pelo prefeito de Salvador ACM Neto. O caso teria acontecido quando ele ainda era deputado federal, em uma entrevista ocorrida no Congresso Nacional, no ano de 2010, para o extinto programa CQC, da Band.O caso teria acontecido durante uma entrevista no Congresso Nacional. Reprodução | Youtube

“Foi no meu segundo ano trabalhando todos os dias nos corredores do Congresso Nacional que eu me descobri feminista. Eu entendia o que era, mas não era próxima daquilo. Eu fui entrevistar um deputado, e ele quando foi responder a pergunta, pegou na minha cintura. Eu fiquei tão impressionada com aquilo, com tanta raiva, tem isso na imagem. Eu fiquei vermelha. Eu dou um tapa na mão dele, e pergunto: o que é isso, deputado? E essa mãozinha na minha cintura?”, desabafou a atriz em um trecho da palestra.

Segundo Monica, Neto se justificou dizendo que só fez isso para deixá-la mais à vontade. Ela então teria questionado o parlamentar se, em algum momento, ele tentou deixar o colega de trabalho, Danilo Gentili, que também cobria o Congresso, mais à vontade, quando ele respondeu: "não, não, porque o Danilo é homem".

Foi assim, conta Monica, que ela descobriu ser feminista e que precisava falar sobre o assunto mesmo trabalhando em um ambiente composto em sua maioria por homens, e na realização de coberturas em um local machista, o Congresso Nacional.

Notícias | postado por: Mascarenhas

O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (16), aos 65 anos, vítima de um câncer no pâncreas. De acordo com o Hospital Moriah, ele teve falência múltipla dos órgãos em consequência da doença. A informação foi confirmada pelo G1. Rezende foi diagnosticado no início do ano. À época, o câncer já tinha metástase no fígado. Por causa da quimioterapia, ele se afastou do programa Cidade Alerta, da TV Record, e perdeu peso consideravelmente nos últimos meses (veja aqui). Posteriormente, ele optou por um tratamento alternativo (leia mais aqui). Há alguns dias, Marcelo foi internado por causa de uma pneumonia (veja aqui). Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951. Começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70, e trabalhou em locais como o jornal O Globo e revista Placar. Ele chegou à TV Globo em 1987, onde cobriu casos como a operação da polícia na Favela Naval, em Diadema, e apresentou o programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV.Bahia Noticias

Notícias | postado por: Mascarenhas

Após revelar que tem um filho homossexual, o ex-pugilista Popó Freitas anunciou que em sua próxima luta, ele subirá ao ringue ao som de uma música da cantora drag queen Pabllo Vittar. Ele fez a promessa para o filho Juan em entrevista ao Conexão Repórter, da emissora SBT. "Em homenagem a todos os trans, todos os gays, todos os heteros, todos juntos, eu vou subir no ringue com a música K.O.", garantiu o ex-lutador.

O baiano, de 41 anos, é pai de seis filhos. Ele afirmou que antes não tinha desconfiado da orientação sexual do filho. "Sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa para mim o resto da vida. Chamei para conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado", disse ao programa "Sensacional", da RedeTV.Metro 1

Notícias | postado por: Mascarenhas

RIO — A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira o sócio do holding J&F Wesley Batista, presidente executivo do grupo. Os agentes também cumprem novo mandado de prisão contra Joesley Batista, já preso em Brasília. A informação foi confirmada pela PF de São Paulo. A prisão de Wesley é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado.

Trata-se da segunda fase da Operação Tendão de Aquiles, que apura o uso de informações privilegiadas para lucrar no mercado financeiro. Os mandados desta quarta-feira foram expedidos pela 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo. Em junho deste ano, na primeira fase, a PF cumpriu três mandados de busca e apreensão nas empresas do grupo J&F e quatro conduções coercitivas.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Em comemoração aos seus 10 anos e como parte das ações do Outubro Rosa, o Projeto Repartir realiza, no dia 10 de outubro, o show Magia Rosa, com o cantor e multi-instrumentista Luiz Caldas, no Teatro Castro Alves. O evento acontece às 21 horas.

Luiz Caldas, mais uma vez, abraça a causa da luta contra o câncer de mama. A ação, coordenada pelo Projeto Repartir e apoio da Clínica AMO, vai arrecadar fundos para o Projeto Cura. Este será o quarto ano em que o artista participa de eventos beneficentes em prol da causa do Outubro Rosa. “Acho importantíssimo que esta causa seja difundida e que as pessoas saibam sobre o diagnóstico precoce. Poder colaborar de alguma forma é muito gratificante”, afirma Caldas. 

Durante todo o mês de outubro, o Projeto Repartir vai realizar ações que chamam a atenção das pessoas para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de informar sobre o autoexame. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Anitta está, como diz o jargão da internet, "toda plena". Em vídeo publicado em sua conta no Instagram, a musa provocou os seus seguidores com uma dança para lá de sensual, enquanto ouvia o seu novo single "Will I See You". Além da boa forma, um outro detalhe chamou a atenção: os dizeres do seu maiô cavado

Em letras vermelhas, a roupa dizia: "Quem tá pegando não tá reclamando!". Para quem não sabe, a cantora está namorando o empresário Thiago Magalhães. Pelo jeito, a vida amorosa de Anitta, assim como a sua carreira musical, vai muito bem, obrigado. Isso reflete na sua aparência: ela está cada vez mais deslumbrante.QQ

Notícias | postado por: Mascarenhas

 É de mansinho que Graciele Lacerda vem se tornando muito mais do que a fiel companheira de Zezé Di Camargo. Se de início parecia que a moça viveria à sombra do noivo, hoje ela começa a lucrar com a imagem e acaba de assinar um contrato com o escritório que alavancou a carreira fitness de Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni.

“Ficar dependendo de uma pessoa é muito ruim, isso me incomodava muito. Quando conheci o Zezé, ele não queria que eu trabalhasse, mas aos poucos fui voltando”, entrega Graci, que desde janeiro voltou a pagar as próprias contas: “Até paguei um jantar caro para ele. É gostoso. Comprar presente para ele com o meu dinheiro e não o dele”.

 

A convite do EXTRA, a musa sertaneja de Zezé posou em meio a cavalos e toda a natureza. O ensaio marca a nova fase do casal que muda-se na segunda para uma mansão cinematográfica em Tamboré, São Paulo. Mas Graciele logo avisa que por ela não haverá festa nem cerimônia religiosa: “Nunca sonhei com nada tradicional. Assinei um documento em que abri mão de tudo. Não estou com Zezé pelo dinheiro”.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Claudia Leitte chamou de 'inadmissível' as críticas que, segundo ela, tentaram criar uma rivalidade com a cantora Ivete Sangalo. Claudia participou nesta quarta-feira (6) do programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Questionada sobre uma crítica que apontava que as duas cantoras de axé eram menores do que Anitta, ela desabafou.

"Meu ovo. eu nem leio. Sei que tem a necessidade dessa notícias, porque sabem que os fãs de Ivete e de Claudia vão lá acabar com esse cara e dará acesso. Os números são as coisas mais importante da vida, mas o que me deixa chateada ouvindo agora é que existem pessoas que olham e acham que é verdade. 'Pô, você vai desmerecer uma carreira como a de Ivete Sangalo, meu amor?'", questionou.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Rogéria faleceu na noite desta segunda-feira (4), no Rio de Janeiro, pouco tempo após dar entrada novamente em um hospital da capital por conta de uma nova infecção urinária. A notícia foi confirmada pela atriz e amiga Angela Leal através das redes sociais e depois pelo seu empresário, Alexandro Haddad, ao Uol. Desde julho deste ano, a artista já vinha apresentando alguns problemas de saúde, chegando a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Rogéria nasceu em 1943 e foi registrada como Astolfo Barroso Pinto. Ela foi maquiadora, participou de diversos programas de televisão, como o "Cassino do Chacrinha", e atuou em várias novelas, a exemplo de "Tieta", "Duas Caras" e "Babilônia", todas da Rede Globo.  Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a morte, nem detalhes do sepultamento, que deve ocorrer nesta terça-feira (5).Bahia Noticias

Notícias | postado por: Mascarenhas

Paolla Oliveira arrancou muitos elogios dos seus seguidores ao compartilhar no Instagram uma foto curtindo o domingo (3). De biquíni, a atriz exibiu o corpão e ainda aproveitou para colocar o bronze em dia. Atualmente, Paolla está no elenco da novela das nove da Globo, A Força do Querer, interpretando a policial Jeiza.Bahia Noticias

Notícias | postado por: Mascarenhas

A cantora Anitta foi alvo de ofensas por parte da página oficial do Facebook do vereador Otoni de Paula (PSC-RJ) quarta-feira, 30, e não se calou.

Em publicação na rede, o político havia escrito que a cantora não tinha 'responsabilidade com a imagem' que passa. "É lamentável vê (sic) uma cantora talentosa como Anitta se passar como uma vagabunda de quinta", dizia um post intitulado "Cantora ou garota de programa?" Na noite de sexta, 1º, a artista comentou a publicação com uma longa resposta. Ela afirmou saber que o vereador provavelmente tem interesses políticos com a repercussão do texto, mas disse que aproveitaria a notoriedade que o post havia tomado para responder.

"Se o senhor me contratou para um programa e tomou um bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e não conseguiu me contratar, sinto em informar que a culpa não foi minha. É porque realmente não trabalho nesta função", inciou. "Sou cantora, empresária, compositora, coreógrafa e outros negócios (que não são da indústria pornográfica), mas que são tantos que teria que ficar algumas horas aqui escrevendo. Dou emprego pra aproximadamente 50 famílias diretamente", continua Anitta.

Ainda na noite de sexta, o vereador publicou novo texto na rede social, culpando, em parte, sua equipe. "Gostaria de me desculpar com o termo 'vagabunda de quinta', que minha equipe acrescentou ao texto. Nem você ou qualquer mulher do mundo merece receber esse adjetivo pejorativo", escreveu. Ele ainda alegou que não a chamou de garota de programa. "Fiz uma pergunta mediante a foto que vi - querendo ressaltar que esse tipo de foto está mais para uma garota de programa do que para uma profissional como você."

Notícias | postado por: Mascarenhas

Na segunda-feira (28) o canal do Youtube da cantora Pablo Vittar sofreu com a ação de hackers que inseriram conteúdos sem qualquer relação ou impróprios, deletaram clipe oficial da música K.O, recorde de visualizações entre drag queens do mundo inteiro. Além disso, a ação criminosa ainda trocou a foto de perfil da artisra por uma do deputado federal Jair Bolsonaro, que entre outros discursos já demonstrou sua falta de proximidade ou profundidade com a questão de gênero ou orientação sexual ao pontuar que seus filhos nunca seriam gays já que foram “bem educados” ou mesmo que “ter filhos gays é falta de porrada”.

Ontem mesmo (29), a Sony, sua gravadora, veiculou uma nota repudiando os ataques. A assessoria de imprensa da artista também informou que irá tomar providências legais e técnicas para a regularização do canal oficial no Youtube.De acordo com a nota, a Sony ressalta que “invasões virtuais como essa são consideradas crime, assim como a discriminação demonstrada nos atos do(s) hacker(s), que não será tolerada em espaços digitais destinados à arte e liberdade de expressão. A Sony Music Entertainment Brasil se posiciona contra qualquer ação que manifeste discriminação, crime e intolerância em qualquer esfera, por respeito à diversidade, ao amor e ao direito da liberdade de expressão”.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Marília Mendonça passou por uma enorme saia justa. Isso porque, a cantora, que há dez dias anunciou o término do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, foi vista em clima de romance com um ator na noite de quarta-feira, 23, no Rio de Janeiro. O problema é que, segundo divulgação do jornal "Extra" nesta sexta-feira, 25, o rapaz é comprometido. Conforme a publicação, o novo affair da artista é o ator Matheus Corcione, 25 anos. Ele é namorado da estudante de administração e design de moda Marina Marques. Os dois têm, há mais de um ano, um relacionamento complicado, marcado por idas e vindas. 

Ainda de acordo com o site, Marina está grávida de quatro meses e o filho é de Matheus. Ele e Marília se conheceram nos bastidores de gravação do programa “Ferdinando show”, apresentado por Marcus Majella, no canal fechado Multishow.

Flagra

Marília e Matheus foram flagrados pela coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", na noite de quarta. No início do mês, o ator chegou a publicar uma foto no Instagram ao lado da sertaneja. A coluna não soube informar se eles já mantinham uma relação amorosa na época. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Segundo delegada, suspeita é que ela tenha se afogado, nesta sexta. Outro parente foi vítima de homicídio na noite anterior. Irmã da mãe do jogador Daniel Alves, do PSG (França) e da Seleção Brasileira, Marlúcia Francisca Ribeiro Capistana, 46 anos, foi encontrada morta no Rio Salitre, afluente do Rio São Francisco, na manhã desta sexta-feira (18). 

A titular da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, na região do Vale do São Francisco, informou ao CORREIO que, provavelmente, ela tenha caído no rio e se afogado. “A família acredita que ela tenha passado mal e caído no rio. O corpo já foi periciado e está aguardando a família”, disse ela.Ainda de acordo com a coordenadora da 17ª Coorpin, outra pessoa da família do atleta foi encontrada morta, desta vez vítima de homicídio, na noite desta quinta (17). No entanto, ainda não é possível fazer qualquer tipo de relação entre os casos. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Nordeste nem começou e já tem a primeira pedra no caminho do petista. A Justiça Federal deferiu a liminar cancelando a entrega do título de doutor honoris causa ao ex-presidente concedido pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), criada na gestão do petista, em 2005. A cerimônia para homenagear o petista estava marcada para ocorrer na sexta-feira, 18, no município de Cruz das Almas, e é um dos roteiros do tour do petista pela região.

A determinação, do juiz Evandro Reimão dos Reis, da 10.ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária da Bahia, estipula a suspensão do evento para esta "ou outra qualquer data". "A solenidade encontra-se marcada para o dia 18/08/2017 e sua realização frustra a prestação jurisdicional, porquanto, acaso procedente a pretensão, não será possível retroceder no tempo para desconstituir a solenidade", diz o magistrado. O recurso foi apresentado pelo vereador soteropolitano Alexandre Aleluia (DEM). Ainda de acordo com o juiz, o ofício será encaminhado para a Polícia Federal, "para que (a PF) esteja presente na data e local anunciados da entrega da honraria e, em caso de descumprimento desta decisão, adote as medidas cabíveis"

Notícias | postado por: Mascarenhas

O Barcelona foi derrotado pelo Real Madrid por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, e ficou sem o título da Supercopa da Espanha. Asensio e Benzema marcaram. Na imprensa da Catalunha, muitas foram as críticas à atuação do Barça, mas sobrou também para o PSG. O jornal “Mundo Deportivo” viu provocação do clube francês ao clube catalão. Isso porque, durante o jogo, os franceses postaram, no Twitter, uma foto de Neymar sorrindo em um treinamento.“PSG ri da cara do Barcelona durante a Supercopa”, diz o “MD” na mancete.Neymar trocou recentemente o Barcelona pelo PSG por 222 milhões de euros (cerca de R$ 822 milhões) e a imprensa da Catalunha, ao que parece, ainda não digeriu a transferência.


Enquete


PodCast